Capítulo 4 Ciúmes e Rivalismo

3 0 0
                                    



"Vou dizer-te a verdade Lexie, mas tens de me prometer que não vais contar a ninguém" disse eu, confiando seriamente nela.

"Eu prometo Aly", disse ela com confiança.

"Toda a minha vida soube que o meu companheiro será um lobo de alta patente e aceitei-o, a única dúvida é quando chegará esse momento" disse eu inseguro.

"Tudo o que eu quero é ser o mestre do meu próprio destino durante o maior tempo possível que me resta, por isso Elena deu-me esta pulseira que mascara a minha essência do meu companheiro" disse eu confiante.

"Agora compreendo, não te preocupes Aly, compreendo-te perfeitamente e apoio-te na tua decisão" disse ela sorrindo para mim "mas o que vais fazer quando a encontrares, não serás capaz de te esconder por muito tempo".

"Bem, a verdade é que já o encontrei e tenho estado a esconder-me dele" disse eu a olhar para ela.

"Como, quem é ele?" disse Lexie confusa.

"O teu irmão Hansen", disse-lhe eu.

"Oh, não sei se devo regozijar-me ou dar-vos condolências, não me interpretem mal, ele é meu irmão e eu amo-o, mas às vezes ele pode ser uma farpa no rabo", disse ela rindo dele.

"Eu sei o que queres dizer".

"O que vais fazer em relação a isso", disse Lexie.

"Até agora ele ainda não reparou, vou levar o meu tempo e as coisas devagar, antes de lhe confessar a verdade, quero saber se ele se apaixonaria por mim sem este par que a deusa da lua nos deu" disse eu confiante.

"Isto vai ser divertido, ver o meu irmão enlouquecer por ti, sem saber que és sua companheira" disse Lexie rindo e eu com ela.

"Hansen, em breve será o aniversário da Lexie e suspeito que ela seja minha companheira" disse Ivan.

"Estou contente por a minha irmã não poder estar em melhores mãos" disse Hansen "Eu sabia que a atitude superprotectora com ela era por uma razão, você mencionou as suas intenções à Lexie".

"Ainda estou à espera que chegue o dia e ela vai descobrir por si própria", disse Ivan.

"Espero que sim, porque nestes dias estaremos muito ocupados, temos de percorrer a lista de alfas que vem à reunião anual de alfas e luas para o nosso clã" disse Hansen.

"Será um grande evento para nós, vamos rever a lista" disse Ivan, quando viu um nome que o deixou inquieto na lista de convidados," disse ele preocupado, "virá o alfa Benson do Clã Highland".

"Nenhum alfa Benson deixou o posto ao seu filho Julius, ele será o que virá em seu lugar", referiu Hansen.

"Talvez devêssemos preparar uma das nossas casas de hóspedes para ele, acho que ele não se sentirá confortável na nossa casa com tanta gente" mencionou Ivan.

"Não creio que isso seja um problema, a principal razão para este tipo de reuniões é conhecermo-nos e criar novas alianças" disse Hansen, "Algo se passa Ivan, pareces um pouco evasivo com este alfa".

"Não me lembro apenas de Julius, ele não é exactamente um exemplo de retidão, mas talvez tenha mudado" disse Ivan sem mencionar a razão principal.

"Tenho de falar com o meu pai sobre isto, por nenhuma razão deveria Alania saber que Julius está a chegar", pensou Ivan.

"Acho estranha a reacção do meu beta sobre a chegada do alfa Júlio, sei que ele me está a esconder algo, mas vou esperar para ver a sua reacção, quando chegar a altura" pensou Hansen.

Por Sempre SeuWhere stories live. Discover now