[🌊🍃]Capítulo -12 : injustiça contra um justo

382 45 33
                                    

Boa leitura !

'Dizem que o luto tem cinco fazes:
Negação, raiva ,negociação, depressão e aceitação.
Eu Quero acrecentar mais uma .
Vingança.

-frase do filme 'Cruella '

._______________*_______________.


-"foi um assacinato "-

Os Daozhang falaram em unisono ,recebendo uma cara de preocupação das duas mulheres presentes.

-"obra de um fantasma ?"-os dois homens assentiram para Liu ShangYi que recuperou rapidamente a compostura.

-"a energia Yin é bem densa perto do corpo."-Qing Xuan contou enquanto se levantava.

-"poderiamos converça em um lugar mais reservado ?"-inqueriu He Xuan que ja havia coberto o corpo com o longo tecido ensanguentado .

A madame Liu assentiu ,logo depois dando ordens para tirarem o corpo do local exposto ,deixando que dois criados carregacem o morto e aconpanhacem Chu Fei para notificar a noiva do falecido.

-"me acompanhem "-falou a Liu caminhando na frente dos convidados ,que de pronto a seguiram.

     Os três adentraram no casaram que estava silencioso ,logo eles adentraram um cômodo de portas brancas e impecáveis ,passaram pelo biombo de papel de seda que continha adornos florais .Sentaram em uma mesa que continha um bule de chá e copos de um tom amarronzado quase negrume assim como o bule .Se assentaram e foram servidos pela mulher ,deixando o chá verde iluminado pela fenda da grande janela Redonda de frente para uma casa .

He Xuan -"o homem ja estava morto quando foi espindurado,mas antes da morte ele foi arrastado dos limites da saída até o pátio em frente aquele cômodo,-as marcas no chão revelam o arrasto- onde foi morto com um furo na garganta ,morrendo logo depois por asfixia ."-falou o breve relato das suposições deles.

-"vamos direto ao ponto senhores ,ninguém ousaria entrar sem meu permiço"-a mulher falava enquanto olhava fixamente para os homens ,sabendo que aquelas palavras poderiam ser ditas la no pátio.

-"a madame Liu é muito reservada e direta pelo que vejo ."-sorriu Qing Xuan

He Xuan -"quem era o medico ou medica que morreu de morte suspeita a um tempo ?"-inqueriu contunualmente fuzilando a mesma com os olhos negros e cílios longos.

Liu ShangYi -"ouve um ou dois médicos que morreram pela cidade ,mas um em específico estava um bom tempo em minha casa , Morreu à dois anos atrás ,ou melhor dizer...ela se suicidou ."-contou brevemente

Shi Qing xuan -"nome ?e onde ela se suicidou ?"-franziu os sonbranselhas

-"Li YingYing ,...ela se suicidou nas aproximidades de minha casa, poucas horas antes de casar."-a Liu fechou as mãos em punho ,que não passou despercebido pelos ágeis olhos de he Xuan .

'Uma medica se suicida logo antes de se casar ?!não faz sentido !'-pensou o Shi estupefado

-"mas..como sabia que Li YingYing era medica ?"-continuou a Liu

He Xuan -"a perfuração no corpo do Morto foi feito por um bisturi[1]"

[N.t :Bisturi é um instrumento cirúrgico, utilizado para fazer incisões, caracterizado por possuir uma lâmina uito afiada.]

Shi Qing Xuan -"O bisturi não é uma escolha normal para um assacinato hahaha... ,só seria se fosse costume de alguém da acunpultura ,ou por um médico ,para perfurar perfeitamente em um órgão vital."-sorriu

"um amor renegado por uma vingança "[Beefleaf]Where stories live. Discover now