[🍃🌊]Capítulo -5 : Labirinto

740 96 41
                                    

Betado pela Chowonyee 🥰

🌊🍃🍸🌊🍃🍸🌊🍃🍸🌊🍃🍸🌊🍃🍸🌊🍃🍸🌊🍃🍸
  O vinho doce e glutinoso, translúcido e levemente esbranquiçado fazia as duas pessoas ali sentirem  nostalgia.

...Vinho de arroz glutinoso, para servir aos amigos e brindar o encontro ao acaso...

Aquele foi a primeira frase que Qing Xuan usou quando se encontraram e beberam vinho juntos pela primeira vez.

Qing Xuan estava sentado de frente para o lago da Cachoeira que acabara de tomar banho, seus ombros cobertos com sua roupa azul clara, e cabelos caidos como cascata; era uma visão de um sonho de Primavera.

He Xuan estava sentado relaxadamente ao lado do menor, os detalhes de prata no bracelete de couro de animal brilhavam quando a luz do Sol refletia sobre eles.

Perto deles apenas se ouvia o som das folhas das árvores balançando ao vento e a cantiga dos pássaros que passavam ali, a terra fresca e grama macia deixavam uma aura relaxante e calma.

Um perfeito lugar para se cultivar, meditar e ficar longe dos sons das pessoas nas praças e estabelecimentos da capital Real.

He Xuan abriu as duas  jarras de vinhos, que estava armazenado em jarras de porcelanas negras tampadas com um tecido vermelho bordô, amarrado ao redor da boca do depósito uma fina corda.

O He passou uma das jarras ao Shi que desviava o olhar assim que seus olhos verdes claros se encontravam com os olhos dourados do He.

O menor pegou a jarra que lhe foi passada e a levou aos lábios cheios e rosados.

"— Vinho de arroz?" Falou o Shi com nostalgia na voz depois de bebericar o vinho pela segunda vez.

He Xuan, "— Seu favorito." Respondeu depois de beber o vinho.

Shi Qing Xuan,"—Bom vinho." Falou com certa dor, sendo refletida em sua iris verde.

Eles se entreolharam com um desconforto que a cada momento fazia aquela parede invisível entre eles aumentar ainda mais.

He Xuan, "— Quando nos encontramos pela primeira vez, naquela taberna de vinhos em Fu Gu naquela época, você me acompanhou numa rodada de bebidas... Você queria que eu experimentasse o vinho de arroz, seu vinho favorito."  Ele bebeu mais um gole de vinho e continuou olhando pro lago, "— Qing Xuan, você disse que eu não poderia recusar... Pois era seu aniversário."

Ele olhou para o Shi que parecia estar com os olhos fixamente nele a um bom tempo, mas seus olhos demonstravam uma dor e raiva que foi percebida pelo He.

"Qing Xuan ?", pensou.

Qing Xuan, "— Um encontro proposital, orquestrado por você, He Xuan. Eu já não acredito mais que fora coincidência."

He Xuan, "— Você está certo, eu orquestrei a minha entrada em sua vida e foi a primeira vez que duvidei que soubesse de tudo e vivesse como se nada tivesse acontecido ." Tomou mais um grande gole da jarra.

Naquela época, He Xuan estava sedento de odia e ressentimento, ele queria ter matado aquele jovem mestre Shi com suas próprias mãos .

Mais tarde, quando os dois estavam mais ligados um no outro, percebeu que o mesmo não sabia nada sobre, ele sentiu injustiça mas também outro sentimento lá no fundo...

Ele se sentiu aliviado, e sabia o 'porque'.

Só de ouvir essas palavras do Shi, sentiu uma dor enorme no peito e ficou envergonhado.

Um amor renegado por uma vingança [Beefleaf]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora