⊰᯽⊱┈─ 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪 𝓟𝓮𝓻𝓭𝓲𝓭𝓪 ─┈⊰᯽⊱

29 6 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é o dia mais importante da minha vida,passei anos planejando esse plano e repassei ele na minha cabeça milhares de vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é o dia mais importante da minha vida,passei anos planejando esse plano e repassei ele na minha cabeça milhares de vezes.
Meu nome é Rhea Bloodwing e eu sou a Princesa Perdida do Reino de Reyviland,a última descendente dos Bloodwing's com o poder da luz .
Mas vamos do começo,meu pai era o Rei Richard e minha mãe a Rainha Clarice, eles foram mortos no meu aniversário de 150 anos pela pessoa que está em nosso trono agora.
Dhelantos,ele é o irmão de meu pai por ser o mais novo ele sempre teve inveja de meu pai por saber que nunca poderia subir ao trono e quando meus pais anunciaram a minha chegada ele ficou mais irritado ainda. Então ele planejou toda aquela noite de terror,a noite em que perdi meus pais. Meu tio Dhelantos pediu para fazer um brinde em minha homenagem.
- Meu querido irmão! A sua filha,a Princesa e futura Rainha de Reyviland.
Mas depois de mamãe e papai tomaram o último gole o veneno começou a fazer efeito,o veneno que meu tio pôs. Meus pais caíram no chão e eu me atirei da mesa o mais rápido que pude para tentar ajudá-los.
- Mamãe,papai! Por favor, alguém me ajuda o que está acontecendo.
Vocês vão ficar bem,eu prometo.
- Não acho que eles iram ficar bem querida sobrinha.
- Tio Dhelantos,o que o senhor fez com meus pais? Lágrimas escorriam do meu rosto sem parar, queimando cada parte dentro de mim.
- Eles estão morrendo lentamente,e finalmente EU vou ser o grande Rei de Reyviland e não uma pirralha medíocre,e depois quando chegar a hora Medora minha filha que será a próxima rainha.
- Rhea, Fuja! Mamãe dizia sem parar,e lágrimas escorriam dos seus olhos também.
Enquanto eu chorava,meu pai me puxou e falou suas últimas palavras em meu ouvido.
- Sempre te amaremos Rhea,corra e encontre Anastásia,aqui não é mais seguro para você. E nunca esqueça que você é e sempre vai ser a verdadeira princesa do trono. E então os olhos de meu pai e minha mãe fecharam e eu fiz o que meu pai pediu,eu corri.
- Guardas,peguem a princesa!
Eu corri, enquanto o corpo de meus pais esfriava, enquanto as lágrimas ainda corriam sem parar pelo meu rosto. Entrei na cozinha e encontrei Anastásia, ela é uma curandeira tem o poder de curar qualquer coisa mas quando já estão mortos o poder dela não pode fazer nada,gostaria que ela conseguisse trazer meus pais de volta mas não é possível,ela é a pessoa que me ensinou a ler e a como ter bons modos na mesa e a não usar o meu poder para pregar peças nos criados e não existe pessoa no mundo que meus pais confiassem a mim mais que ela.
- Tásia! Gritei quando a encontrei e parece que ela entendeu tudo que estava acontecendo naquele exato momento porque a única coisa que ela disse é:
- Vamos!
E então ela me levou até os estábulos,e me pôs em cima de um cavalo preto e subiu, depois disso cavalgamos até sua suposta casa. Quando chegamos,eu ainda chorava mas agora estava com ódio, ódio por aquele que tirou tudo de mim.
- Se acalme princesa. Tásia me abraçava enquanto esquentava água para fazer um chá para mim.
Mesmo chorando e com saudade de meus pais as próximas palavras que eu disse eu jurei torná-las reais um dia.
- Eu vou colocá-lo em uma prisão quando tomar o que é meu de volta e subir ao meu trono Dhelantos irá morrer trancado na mais alta masmorra vou fazer ele sofrer muito,eu juro pela honra de meus pais.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Princesa PerdidaWhere stories live. Discover now