Pov Louis
Estávamos nos arrumando para ir naquele parque de diversões, eu estava terminando de calçar meus vans, estava com uma blusa verde, um moletom branco por cima e um jeans skinny preto. Íamos passar na casa da minha mãe para buscar a Lottie, Fizzy e as gêmeas, senti falta delas, sempre sinto, mas dessa vez fiquei um ano sem vir porque estava organizando o fim do contrato, e precisei fazer algumas coisas a mais.
Estava estressado, magoado, qualquer tipo de sentimento de raiva também é válido, porque é o que eu estou sentindo. Simon, como ele pode ser assim, eu caí na bendita armadilha dele, eu e o Harry.
Comecei a caminhar mais rápido para o escritório dele, e quando alcancei a porta entrei com tudo, sem pedir licença, nem nada, ele não merecia meu respeito, nunca mereceu, e nunca vai merecer.- Bom dia Louis! Sabe que não precisa entrar assim, né!? - Ele sorriu sarcasticamente.
- Corta esse papo Simon, para mim já deu! Só vim avisar que vou para Nova York esse fim de semana.
- E com que autorização?
- A minha.
- Nem pense garoto! Jeff me falou que Harry está lá. - Abaixei a cabeça, mais que droga! - Você ainda acha que ele lembra de você? O jeito que você o mago--
- Não! - Interrompi. - Você me fez fazer isso, se não você ia acabar com a nossa carreira, fiz o que era melhor naquele momento. E é claro que ele lembra de mim!
- Ele tem a Taylor. - Eu ri.
- A Taylor é a Eleanor dele. - Ele voltou com a carranca.
- Você não vai para Nova York, e se eu souber que foi Tomlinson, não vai ser muito legal. - Agora eu que estou com a carranca. - Ah! Sobre o contrato, você vai ter que renová-lo mês que vem, e ta--
Ele ainda acha que eu vou renovar… Virei as costas e iria embora mas…
- Não dê as costas para mim Louis.
- Deveria ter te dado as costas no segundo seguinte que descobri o que você queria de verdade. - Saí e bati a porta com força.
Acordei dos meus devaneios com o Harry entrando no quarto com uma cara meio estranha? talvez, cansado, só que estressado ao mesmo tempo. Ele sentou em uma poltrona que tinha no meu quarto, e ficou olhando fixo para o celular.
- Hazz. - Ele me olhou e eu fui andando até ele, sentei em seu colo, com o meu corpo ficando apoiado em seu peitoral, enquanto ele me abraçava pela cintura, e coloquei minhas mãos em cima das dele. - Aconteceu alguma coisa?
- Não, não é nada. - Ele respondeu e beijou minha bochecha, eu sei que tem alguma coisa. Ele ameaçou a levantar mas eu o impedi e me virei, para ficar de frente para ele.
- Harry, eu te conheço melhor do que ninguém, sei quando algo está te incomodando, então, pode dizer. - Enquanto eu falava, fiquei acariciando seus cabelos, é uma coisa que fazia ele relaxar, e aparentemente ainda relaxa.
- É que eu não te contei algo. - Fiquei confuso, mas tudo bem, voltamos faz dois dias? - É sobre o contrato. - Franzi a testa.
- Niall não está te ajudando agora?
- Sim, está, ele é meu agente agora.
- E então qual é o problema? - Só de pensar que poderíamos nos separar de novo, já me matava, podia ser qualquer coisa menos isso. - Teremos que--
- Não! - Ele apressou em dizer e segurou meu rosto com as duas mãos. - Louis, olhe, eu jamais vou ficar longe de você de novo, eu não poderia, eu não aguentaria. - Eu sorri e ele também. - A coisa mais importante nesse momento era te ter de volta, e isso meio que me custou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Sorry If I Say "I Need You"
FanfictionAmigos des de pequenos. Namorados na adolescência. Ambos com o mesmo sonho,queriam ser cantores. Eles conseguiram o que queriam,mas tiveram que abrir mão do relacionamento. Agora que eles estão com gestões diferentes, será que eles voltam a ser como...