Prólogo

238 14 11
                                    

Pov Harry

  Eu estava em minha grande casa,tudo finalmente estava bom,perfeito,do jeito que eu sempre quis,desde quando eu percebi que havia algo errado.
  Estava no meu sofá,com um copo de whisky na minha mão,com uma música baixa ecoando pela minha sala,um Elton John para ser específico. Eu não consigo ver a minha cara,mas se alguém me visse assim,e olhasse no fundo dos meus olhos,enxergaria um total,e belo vazio.
  E tudo,por que eu apressei as coisas,e só depois de quatro anos eu vou poder ser feliz, mas só se Louis me aceitar de volta.

Quatro anos atrás.

  Eu e meu namorado/ melhor amigo, Louis William Tomlinson,nome mais perfeito não existe… só se colocar um Styles no meio. Estávamos assinando um contrato,com uma gravadora. Nosso sonho,desde pequenos, era sermos cantores. Adorávamos cantar, dançar (embora eu não saiba dançar). E tudo estava perfeito. Um dia decidimos ir ao The X-Factor, e caramba, foi o melhor dia de nossas vidas. Não ganhamos,mas conseguimos alguém que nos ajudasse na carreira. Infelizmente temos que fazer isso separados,mas estamos tão felizes.

- Agora,eu preciso que vocês assinem isso. - Simon, uma das pessoas que estava nos ajudando,entregou um papel para nós dois. - Esse é sobre o nosso contrato. - Entregou outro papel. - E esse é sobre a gravadora.

  Nossas mães não estavam presentes,mas apoiavam a gente em tudo,e disse para termos cuidado,pois esse mundo podia ser bem traiçoeiro. Mas afinal,o que poderia dar errado?
  Estava prestes a assinar quando senti uma mão me parando. Era o Louis.

- Amor, não devemos ler antes? - Ele me perguntou com uma feição preocupada,e no fundo eu sabia que ele estava certo,e quando eu estava prestes a concordar, fui interrompido.

- O que pode dar errado Louis? Vocês vão ter o sonho de vocês realizado,e vocês vão ficar juntos. - Jeffrey,a outra pessoa que estava nos ajudando respondeu. E Bom Louis se deu por vencido. E eu também.

Mas nós deveríamos saber.

Dias atuais

- Harry!

- HARRY! - Fui interrompido das minhas lembranças pelo meu amigo Niall.

- O-oi Niall, não te vi entrando. - Como meu melhor amigo. Niall tinha acesso a minha casa,no caso, ele tinha uma chave.

- Percebi, você estava avoado… Está tudo bem Styles?

- Claro… por quê não estaria? - Tentei não gaguejar,mas meu amigo me conhece bem demais.

- Aham, claro. E eu estou namorando. Mate eu te conheço, você deveria estar feliz. Seu contrato de merda acabou, você está com uma boa gestão agora. A minha gestão.

  Eu conheço Niall desde pequeno. Além de Louis eu tinha o Niall,Liam e Zayn, éramos um grupo, desde sempre. E quando eles foram pra faculdade... (coisa que não aconteceu comigo e nem com o Louis, pois estávamos realizando nossos sonhos.) O Niall e o Zayn cursaram para serem empresários, e o Li cursou culinária. E quando o Niall soube que eu ia finalmente sair da gestão e mudar de empresário,ele não pensou duas vezes e se ofereceu. E eu obviamente aceitei.

- Mas você não está feliz,seu olhar… tá vazio.

- Ok… - suspirei. - Você me conhece bem.

- Conheço,e sei que é por causa do Lou… Vai fazer o que agora? Os dois saíram daquela merda. Podem ficar juntos.

- Não é tão simples Niall!

- Na verdade, é sim. - Ele riu. - Vocês que complicam… Ele ainda gosta de você, Harry. Sempre gostou,sempre te amou, e você sabe que aqueles namoros, não foram nada.

  Nisso,Niall estava certo… Depois de um ano de contrato… As coisas ficaram difíceis e diferentes. Nossos empresários nos convenceram de não expor nosso relacionamento. Mas as pessoas criaram boatos,teorias, começaram a nos shippar. E foi aí que Louis e eu fomos obrigados a "namorar de verdade" com meninas, que eles mesmos arranjaram. Foi fácil no começo, só ficávamos juntos com elas quando precisávamos sair ou algo assim. Só que foi ficando cada vez mais difícil eu ver ele, não podíamos sair em público. E um dia o Louis cansou, eu dei a ideia de desistirmos de tudo. Mas mais uma vez,nos convenceram que ia ser idiotice nossa. Então acabamos. E foi assim, até agora. Eu acabei com aquele namoro falso ano passado,e Louis acabou no final do ano passado,soube por causa de artigos. Quando chegou o dia de renovarmos o contrato eu cancelei. E o Louis também cancelou.
  Só fiquei sabendo que ele desistiu quando saiu em artigos. Nós não nos falamos mais. Desde quando decidimos acabar. Às vezes nos vemos em eventos,ou festas de amigos em comum. Mas nunca dirigimos uma palavra. E isso me mata,se mata ele? Eu não sei. Mas me mata profundamente.

- Então você está pronto? - Niall me tirou dos meus pensamentos.

- Desculpa… para onde?

- Oh santa paciência viu!? Para a festa do Z.

- Eu não sei…

  Tá aí,outro problema,eu esqueci que era aniversário dele. E o problema é Louis. Ninguém ousou em fazer uma festa,ou uma reunião no aniversário um do outro,por causa do nosso desentendimento. Eu e o Louis sempre falamos como era ridículo,que eles podiam fazer, mas eles acharam melhor não.

- Ele tá fazendo 23 né!? - Perguntei depois de um tempo em silêncio.

- Sim… Se não quiser ir não tem problema, ele--

- Tá tudo bem Nailler. - Eu sorri fraco,mas sorri, sabia que Niall se preocupava de verdade.

- Ok… Então vamos? Você precisa se distrair, só consegui te ver hoje,e um pouco na festa do Ed ontem,mas acredito que você esteja assim a semana inteira.

  E era verdade. Eu cancelei o contrato no domingo. E já era sexta. E além do mais, não posso fugir do Louis. E eu não quero fugir. Não mais,cansei de ter medo, e eu não preciso ter mais, eu posso ser livre,aberto, pode causar medo nele. Mas ele também pode. Eu quero ter ele de novo. Eu preciso dele. E eu nunca quis que as coisas tivessem sido assim.

- Vamos, só preciso trocar de roupa e passar em algum lugar e comprar algo. - Falei tomando um último gole do meu whisky e me levantando.

- Já cuidei do presente, não se preocupe. - Niall sorriu e eu retribui, e ele chegou perto e me abraçou. - Lembre-se,seja você a partir de agora. Eu estou com você mate.

- Obrigado Niall. - E depois me desvinculei do abraço e subi para meu quarto,para achar algo simples e sair. Já que era apenas um encontro entre nós.

I'm Sorry If I Say "I Need You"Where stories live. Discover now