05|| Shawn Mendes

2.2K 49 82
                                    


Tema:Sad

Sentada na areia branca em frente ao mar você observava as ondas calmas se aproximando aos poucos até tocarem seus pés, sentia a brisa fresca em seu rosto e o cheiro da água salgada relaxava seu corpo, trazia um sentimento acolhedor que nem mesmo ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentada na areia branca em frente ao mar você observava as ondas calmas se aproximando aos poucos até tocarem seus pés, sentia a brisa fresca em seu rosto e o cheiro da água salgada relaxava seu corpo, trazia um sentimento acolhedor que nem mesmo você sabia explicar. Com os olhos fechados se deixou lembrar do momento que seria inesquecível na sua vida.

Flashback on:

O sol já brilhava no céu, a praia de Santa Mônica era um dos lugares mais lindos que já tinha visto, apesar de viver viajando o mundo em busca de novas paisagens pra fotografar você tinha um carinho especial por esse lugar e de certa forma ele acabou virando sua casa quando voltava de suas aventuras pelo mundo. 

Um sorriso animado surgiu em seu rosto quando seus olhos passaram pelo local em sua frente. Algumas pessoas jogando vôlei, umas surfando, algumas crianças fazendo castelinhos com a areia branca e alguns vendedores circulando entre elas. Ajeitou a câmera fotográfica em seu pescoço enquanto arumava as configurações para mais um dia em busca de novas fotos.

Caminhou até o lugar mais afastado das pessoas, o qual você já conhecia bem, e começou a fotografar pequenas conchas que aviam ali perto, algumas rochas e caranguejos que saíram da areia. Dês de pequena você sempre amou fotografia, mas seu lema era ficar de trás das câmeras e não na frente delas. Quando tinha dez anos seu pai te presenteou com sua primeira câmera profissional e dês de então nenhum lugar passa despercebido.

-Por que ficar tirando fotos se pode aproveitar o momento? - levou um pequeno susto ao ouvir uma voz grave em sua frente, estava tão distraída que não percebeu a aproximação.

-O que? - franzindo o cenho você fitava o estranho de frente.

-Estou te olhando a um tempo e só te vi tirar fotos do chão ou das pedras...

-Perdão mais quem é você? - sua confusão fez o mesmo abrir um sorriso consideravelmente encantador enquanto você cruzava os braços.

-Eu sou o Shawn! - ainda sorindo ele estende a mão em sua direção mas você apenas ergue uma sobrancelha.

-Ok Shawn, será que poderia sair da frente? Está fazendo sombra.

-Olha, seria muito bom ter uma foto minha guardada na sua câmera. - ele disse de maneira brincalhona te levando a revirar os olhos.

-Não obrigada. - com um sorriso irônico você passa pelo mesmo voltando a caminhar mas ele te segue.

- Ei, não vai me dizer seu nome?

-Eu nem te conheço.

-Também não te conheço e mesmo assim te disse meu nome. - ele retruca fazendo você parar de andar e encara-lo.

-S/n. - ele sorriu e por algum motivo você não conseguia parar de olhar pra ele.

-Bom, agora que sabemos nossos nomes que tal me contar por que estava tirando fotos das conchas se tem essa paisagem maravilhosa em volta. - ele questiona olhando pro mar, te levando a soltar uma risadinha.

-Digamos que eu seja uma fotógrafa diferente. - você diz em um tom mais descontraído e ele volta a te olhar com um sorriso no rosto.

-Ae, e por que?

-Sei lá, essa paisagem deve estar em cartões postais e na internet, eu gosto de tirar fotos onde as pessoas passam e não olham, sabe, em cada mínimo ser vivo, em cada pequeno objeto há uma versão do universo. - as palavras saem da sua boca levando o moreno a te encarar com um brilho diferente nos olhos fazendo você corar.

-Nossa isso foi profundo, fotógrafa diferente. - vocês se olharam sorindo por alguns instantes e seu coração acelerou com aquele simples gesto.

Ali foi o começo de tudo. Naquele mesmo dia você e Shawn ficaram conversando sobre suas aventuras pelo mundo e ele te contou que era músico e estava começando a careira. Dois meses depois viraram melhores amigos e não se desgrudam mais, e com o tempo a amizade deu lugar a um amor verdadeiro.

Foram várias viagens juntos, ele conpondo novas músicas, noites de fogueira na praia dançando e admirando a lua e as estrelas, e foi em uma dessas noites que ele te pediu em casamento, você podia jurar que era o melhor momento da sua vida e depois do tão esperado sim, vocês selaram a promeça com um beijo apaixonado.

Flashback off

Abrindo os olhos lentamente você nota as lágrimas escorerem pelo rosto e se repreende mentalmente.
Você prometeu não chorar! Prometeu ser forte! Mais a cada dia se tornava mais difícil acordar e não te-lo ao seu lado, não ver seu sorriso, não sentir o calor de seu corpo, não ouvir sua voz.

Respirou fundo buscando forças pra levantar e pegar a urna com cuidado e caminhar em direção ao mar. No início você não queria acreditar, estava tudo tão bem. O amor de vocês só crescia, os preparativos do casamento estavam prontos, as famílias felizes, tudo tão perfeito. Mas aquela pequena caixa em suas mãos tornava tudo tão real, tudo tão triste, as cinzas dele ali dentro acabaram com todos os seus sonhos.

Quando acordou naquela hospital duas semanas antes do casamento e descobriu que o amor da sua vida tinha partido o mundo inteiro pareceu morto, sem sentindo. Você ainda tinha pesadelos a noite com os flashs de vocês dentro do carro, cantando uma música nova que Shawn tinha composto pra você, a estrada escura e a chuva controlada, até outro carro vir na direção do de vocês e em uma tentativa falha de Shawn tentar desviar acabaram capotando ladeira a baixo.

Naquele momento todos os seus planos morreram com ele, seus dias se basiavam em ficar trancada dentro do quarto e tentar se alimentar apenas pra permanecer viva. Depois que o cremaram você não tinha dúvidas que aquilo seria o que ele iria querer. Abriu a urna e começou a jogar as cinzas no mar lembrando de todos os momentos incríveis que passaram ali naquela mesma praia.

-Desculpa mais não consigo ser forte. - sua voz era apenas um susuro quase inaldivel enquanto deixava as lágrimas inundarem seu rosto, aquilo era demais, doía demais.

Enquanto chorava em silêncio observando a água levar o que mais amava sentiu braços finos te rodearem e te puxarem pra um abraço quente e reconfortante como se te dessem força. Era tudo que presisava naquele momento, força.

-Estou aqui com vocês! - a voz de Aaliyan era falha mais mesmo assim te trazia conforto.

Estava sendo difícil pra família dela também. Vocês se tornaram melhores amigas de cara, ela sempre te ajudou nos momentos mais difíceis e agora teriam que se reerguerem juntas, afinal, daqui a alguns meses teria um novo membro na família e isso era a única coisa que ainda era capaz de te fazer acordar todos os dias.

Em meio toda aquela dor que estava sentindo, o fruto do amor de vocês era o que te mantinha viva. E ali naquela praia, a mesma onde o amor de vocês naceu a alguns anos atrás, você o deixou ir.

"Em um piscar de olhos, eu nunca pude dizer adeus" - simple plan.

_________●♡●_________

Hey guys, eu chorei escrevendo por que sou sensível e choro por qualquer coisa:(

Gente não sei se vou estar postando todos os dias por que a escola tá arrancando meu coro(ensino médio é uma merda:) )

Peço que tenham paciência comigo e com calma todos os pedidos seram atendidos, estão todos anotados.

Por hoje é só, espero que tenham gostado e até o próximo :)

Ps: Mdss é muito estranho escreve hot com a s/n kskskksksk socorro.

Imagines||Multifandom Where stories live. Discover now