Winter Break

129 20 14
                                    

Voltamos para o castelo um pouco depois da hora do jantar, Emma e eu fomos em direção a cozinha enquanto Thomas ia avisar a Remus que já tínhamos chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para o castelo um pouco depois da hora do jantar, Emma e eu fomos em direção a cozinha enquanto Thomas ia avisar a Remus que já tínhamos chegado. Quando chegamos lá, os elfos nos levaram um pouco de cada comida e Emma pediu um kit de primeiros socorros, quando nos entregaram, ela puxou meu braço e começou a cuidar dos arranhões que tinham em meu braço, falando sobre como havia sido o encontro com Jack e de como estava animada em relação as festas de fim de ano, sem comentar sobre o arranhão.

Agradeci mentalmente por isso.

Quando Thomas chegou, meu braço já estava enfaixado e eu estava cuidando do punho machucado de Emma.

-- Demorou esse tempo todo para achar o Moony? -- Emma pergunta.

-- Acabei esbarrando em uma cobrinha no corredor. -- Thomas fala divertido se sentando ao nosso lado.

-- Me chama de cobrinha de novo e eu juro que te lanço uma das maldições imperdoáveis -- Serpents fala entrando na cozinha e eu tive que segurar o riso.

Ficamos na cozinha por um bom tempo, sem o clima pesado, sem perguntas desnecessárias ou incômodas, só nós quatro ali, conversando e se divertindo, como o dia deveria ter acabado. Fomos para nossas comunais tarde da noite, não queria correr o risco de esbarrar com alguém, subimos até o dormitório feminino e nos trocamos tentando fazer o mínimo de barulho possível -- o que era realmente difícil já que eu e a Emma esbarravamos em tudo pelo caminho escuro -- e quando finalmente conseguimos nos deitar sem quebrar nada, consigo escutar Emma soltar um riso baixo e não pude não rir junto.

-- Eu estava com saudades disso. -- ela murmura divertida.

-- De quebrar as regras? -- digo ainda sorrindo.

-- De quebrar as regras com vocês. -- ela fala sorrindo também.

Ficamos um tempo em silencio, quase achei que Emma havia dormido, quando escuto ela falar.

-- Você sabe que vai ter que falar com ele, não é? -- solto um suspiro antes de responder.

-- Sei... -- e então, de novo, o silêncio.

-- Quer falar sobre isso? -- demoro algum tempo para conseguir responder.

-- Não... ainda não... -- falo por fim.

E então o quarto fica novamente em silêncio, me ajeito melhor na cama, pronta para dormir quando escuto o barulho de alguém se mexendo na sala, e então escuto passos e sinto alguém se deitar ao meu lado. Não precisava abrir os olhos para saber que Emma estava do meu lado, então apenas libero mais espaço na cama para ela se deitar melhor.

-- Obrigada... -- sussurro alguns minutos depois, sem saber se ela ainda estava acordada ou não.

-- Sempre. -- a escuto murmurar de volta segundos antes de finalmente cair no sono.

Family Heirs Black (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora