Standpoint

126 17 14
                                    

Não vou mentir, estava esperando que o Harry surtasse quando soubesse da verdade, mas não imaginava que seria naquele nível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não vou mentir, estava esperando que o Harry surtasse quando soubesse da verdade, mas não imaginava que seria naquele nível. Mas vamos voltar um pouco para vocês entenderem a minha visão daquele dia.
O dia não estava um dos melhores, ter que admitir perder uma apostar já era foda, e sendo para o cara que mais te irritava era pior ainda. Quando chegamos em Hogsmeade me separei do nosso grupo e acompanhei Jack por entre as ruas da aldeia.

Jack parecia nervoso, falava algumas coisas idiotas, mas logo parava quando percebia que eu nem sequer estava o escutando. Podem achar que eu estava sendo antipática, mas eu já conheci outros garotos como Jackson, principalmente em Beauxbatons, andanvam como se fossem a porra dos donos do mundo.

Idiotas.

Arrogantes...

-- sabia que ficar com cara amarrada não vai fazer o tempo passar mais rápido? -- Jack interrompe meus pensamentos e eu reviro os olhos.

-- jura? -- pergunto sarcásticamente.

-- Qual é, eu não sou um monstro que te sequestrou pra gente sair -- ele fala entrando na minha frente -- tenta se divertir, deixa eu te mostrar que não sou tão insuportável quanto você pensa -- pede

Fico em silencio por um momento, sabia que não estava sendo justa com ele, mas não pretendia admitir isso. Ele então, junta as mãos em uma forma de suplica e faz beicinho, solto um riso contido e rosolvo ceder ao seu pedido.

-- Certo, vou te dar uma chance. -- falo e Jack sorri animado -- mas isso não significa que vá acontecer algo a mais.

-- Somente um encontro entre amigos, sem segundas intenções -- ele fala levantando a mão direita, como se estivesse jurando e eu reviro os olhos, dando um sorriso discreto.

Depois disso até que o resto do dia estava sendo divertido e bastante agradável, não que eu fosse admitir isso em voz alta, mas jack estava se saindo bem. Compramos alguns presentes de Natal, depois passamos na dedosdemel para comprar alguns doces. Durante o percurso, Jack fazia brincadeiras e piadas tão ruins que chegavam a ser engraçadas, pouco tempo depois já havia me esquecido o motivo de eu estar tão relutante a esse encontro.

Estava tão entretida em nossa conversa que não percebi quando Megan e os outros entraram no bar, ou quando os professores e o ministro entraram, mas quando Hagrid urrou acabou chamando atenção, não pude evitar de olhar para a mesa onde os outros estavam. Quando vi o estado de Meg, eu já sabia de que assunto eles estavam falando, e não consegui me acalmar quando vi que Thomas a havia levado para o lado de fora.

-- Emma, tá tudo bem? Eu passei do limite? ou... -- desvio minha atenção da porta e olho para jack.

-- Hm? Ah, não, não foi nada com você. eu só tenho que ver o que aconteceu com a Meg, desculpa. -- falo me levantando da mesa apressadamente.

Sabia que Thomas estaria cuidando dela, mas meg era tudo pra mim e eu precisava ir até ela. Vejo que os outros saíram logo após os adultos da mesa do lado saírem e vou a procura deles. Quando os achei, Harry e Megan estavam se encarando, ele parecia furioso enquanto ela parecia estar prestes a ter uma crise de pânico.

Family Heirs Black (HIATUS)Where stories live. Discover now