Se ela ficar... | | Cap 4

3.3K 169 58
                                    


S/N Dutra

Conversamos por um bom tempo e logo percebo que pessoas se aproximando da nossa mesa quem eu acho que são os amigos do Gabb , mas o Vitinho ? Desde quando eles são amigos?

- Pera, vc e o Vitinho  são amigos?

- Bom... Eramos até ele dar a louça e me meter porrada.

- Você machucou minha garota.

Minha garota, aquela palavra entrou em meus ouvidos com um eu te amo, um silêncio constrangedor reinou na mesa até que meus pensamentos são interrompidos pelo o sinal indicando o fim do intervalo.

O resto das aulas passaram relativamente rápido se comparadas com as outras.

<14:30>

No final da aula fui caminhando para casa, de repente senti como se estivesse sido seguida, então mirei meu olhar para trás e me deparei com Gabb  tentando me alcançar.

- Vc anda rápido pequena- Ele disse chegando ofegante ao meu lado.

- Decidiu deixar a função de galinha pra virar stalker?

- Claro, nunca se sabe quando precisará de um Chapolin Colorado. Na verdade minha casa é por esse caminho.

- A minha e é aq... - Falo apontando para uma casa branca.

- Tchau.

- Tchau.

Morta, uma palavra que me define agr, ninguém merece estudar de 7:00 as 14:30. Me desperto de meus pensamentos com uma voz conhecida.

- N vai me dar oi?

- MÃE! - Pulo em seus braços. - Pensei que só viria semana que vem.

- Decidi me adiantar um pouco.

- Como foi a escola?

- A escola é bemm grande, e já fiz alguns amigos.

- E o Vitinho ? Matou a saudade?

- É... Na verdade, eu peguei ele me traindo no corredor da escola.

- Ah... Me desculpa...

- Sem problemas, na verdade nós n estávamos muito bem mesmo.

- Bom, tenho que ir resolver umas últimas coisas para o meu emprego no hospital, tem comida na geladeira se vc sentir fome, te amo filha.

- Tbm te amo mãe. Até mais tarde- Comi umas biscolachas (Cansei de briga pra ver se é biscoito ou bolacha). Caí no sono em uns 2 min mas acordei com uma ligação, era um número desconhecido, apreensiva atendi, a cada palavra que a pessoa dizia era uma lágrima que jorrava em meu rosto, "Infelizmente Sra. Druta sofreu um acidente".

A vida... Qual é o sentido da vida se não pode ser vivida ao lado de quem se ama? E essa enchente de emoções que me afogam por dentro e me desintegram por fora, naquele momento é como se eu estivesse morta, não meu corpo, mas minha alma, senti toda felicidade em volta de mim mas nenhuma conseguindo me alcançar, eu n vivo sem minha mãe. Deus, uma figura de salvação para os humanos, sei que ele existe, mas n tenho certeza de que ele me ama, se vc está aí por mim, pf me manda um sinal, pf, eu preciso do conforto de seu colo, do calor do seu abraço quando estava com medo, das nossas conversas antes de eu dormir... Escutei uma batida na porta, e ali eu tive certeza, ele ainda me amava, desabei ali mesmo, estava sem chão, n ligava pra quem estava batendo na porta, só queria ficar sozinha, mas ouvi a porta se abrindo e veio uma pessoa em minha direção, era ele, o motivo de meu sorriso bobo. Gabb veio e me abraçou, o abraço dele fez eu me sentir melhor, eu me sentir segura, como ele consegue? Me reestabelecer com apenas um toque?

----------------------------------------------------------

𝖭𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈

𝗈𝗊 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈  ?

Agora e para sempre. ☞︎︎︎ Gabb  Pacheco ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora