Capítulo 4 - Tranquilidade

693 80 70
                                    

Toni POV

Quinta feira de manhã e eu havia acabado de chegar em casa depois de deixar as crianças na escola, me sentia aliviada por ver que já tinha comida pronta para o almoço e eu não precisaria fazer.

Olhei em volta da sala que era grande respirando fundo, a casa estava precisando de uma faxina, então me direcionei para os fundos onde Cheryl guarda os produtos de limpeza e peguei uma vassoura, panos para limpar os móveis, um produto pra deixar cheiroso e um aspirador de pó.

- Seria bom uma música! - Falei pra mim mesma enquanto ia até a estante de CDs embaixo da televisão, eu não tinha CD algum gostava mais de ouvir pelo celular mesmo, Cheryl era quem gostava de colecionar.

Mais a coleção dela podia me fazer chorar sangue.

- Sério isso Cherry? - indaguei olhando os CDs - Backstreet Boys, Nynsc, Westlife, Five, Spice Girls...- Cheryl só gostava dessas bandinhas de adolecentes dos anos 90, continuei procurando mais então. - Toni Braxton, Celine Dion, Shania Twain...

Okay, realmente era horrível, eu estava até enjoada! Esse lado de Cheryl era de total mal gosto e nos já brigamos por causa disso.

- Mais que droga! Vai ter que ser um desses mesmo. - Falei derrotada pegando um CD dos Backstreet Boys e colocando pra tocar. Fiz uma careta quando a música começou, aquilo não era nem um pouco meu estilo, mais era tudo o que tinha no momento então comecei a varrer a sala.

2 horas depois...

- I WAANNT IN THAAAAT WAAAAY! - Gritei a música " I want in that way" dos Backstreet Boys com todos os pulmões enquanto passava aspirador de pó na cozinha, já era a quarta vez que eu escutava aquela música, eu realmente havia gostado muito e me perguntava se Cheryl cantava escandalosamente alto que nem eu agora.

- Por que não escutei isso antes? Esses caras são demais! - Comecei a rir comigo mesma enquanto passava o aspirador de pó e balançava meu bumbum dançando.

Voltei pra sala enquanto a música chegava no final eu mudei de CD colocando outro.

- Spice Girls... Hum só conheço uma! - Olhei atrás do CD vendo os nomes das músicas e só reconheci uma que era muito tocada nas rádios antigamente. Dei de ombros e coloquei pra tocar.

(Play) Wannabe - Spice Girls

Liguei o aspirador de pó e comecei a passar ali na sala, Franzi o cenho ao ver brinquedos embaixo do sofá e com muita dificuldade peguei eles.

- Hora da faxina pesada!- bati palmas e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei o pano e passei o produto limpando a TV e depois a estante embaixo.

Passei o pano nos quadros que ficavam ali e os coloquei de volta no lugar.

Comecei a dançar no ritimo da música apertando os lábios concentrada em tirar algumas sujeiras insistentes.

Subi as escadas agora limpando o corredor dos quartos, deixei a música um pouco alta e dava pra ouvir claramente lá de cima.

Entrei Com aspirador primeiro no meu quarto e de Cheryl tirando toda a poeira do chão, usei o pano pra limpar os criados mudos de cada lado da cama e alguns quadros de fotos nossas.

Entrei em nossos closet passando o aspirador no chão e em algumas partes das paredes do lugar que insistiam em dar teias de aranha.

Depois disso fui pro quarto das crianças repetindo os processos de limpeza, só que com mais trabalho por causa do mundo de brinquedos no chão, Cheryl sempre ordena que eles guardem tudo depois de brincar mais sempre esquecem.

Uma mãe em apuros Where stories live. Discover now