FIM

235 28 2
                                    

“Você deveria ter me mandado uma mensagem,” Liam diz, irritado, indo para fora para onde Brett está parado um pouco antes de seus degraus da frente. É perturbador estar meio adormecido e sentir outro lobisomem, algo que sacudiu Liam e acordou com presas antes que ele reconhecesse os batimentos cardíacos de Brett. “Temos sorte de meus pais estarem em um encontro.” Ele tropeça e pára quando Brett não responde com sua provocação sardônica usual, Liam de pé no degrau mais alto, de uma altura com Brett.

Os olhos de Brett estão distantes, um pouco tristes; ele cheira mal. O primeiro pensamento de Liam é ficar com medo, examinar Brett em busca de feridas, mas ele parece bem. Só triste. “Liam ...” Ele para. "Eu só queria ver você. Certifique-se de que você está bem. ”

Isso muda Liam de uma raiva moderada para surpresa, para um pouco de desculpas. "Estou bem. Mas você me assustou. ” Ele dá um tapinha no peito de Brett, o balançando um pouco para trás.

“Certo, sim, me desculpe, eu só ...” Brett se interrompe, respira fundo. "Quase morremos ." Liam, que já está bastante acostumado a quase morrer, percebe que essa aparentemente não é a experiência normal de um lobisomem. Ele engole a leve e familiar tristeza pelo que sua vida se tornou, envolve Brett no abraço menos desajeitado que consegue. Pode não ser tão bem sucedido quanto ele esperava, considerando que seus ombros bateram um pouco dolorosamente.

“Ei, shh, está tudo bem,” Liam murmura contra a testa de Brett, inspirando sub-repticiamente o cheiro de Brett. Ele acha que Brett pode estar fazendo a mesma coisa, os dois se ancorando, Liam tentando acalmar seu coração batendo forte apenas por ter Brett tão perto.

“Eu não sou um bebê,” Brett murmura no ombro de Liam, mas ele também não empurra Liam para longe quando a mão de Liam sobe para seu cabelo, acariciando os fios curtos em sua nuca. Ele se sente um pouco desconfortável fazendo isso; Liam não é uma pessoa sensível, nunca foi. Mas Brett se inclina para o toque, só um pouco, seu rosto relaxando.

"Deixe-me fazer isso por você", diz Liam, não consegue resistir, "Eu sou seu namorado, afinal." Brett não discute, em vez disso acena com a cabeça no pescoço de Liam. "Entre." Brett enlaça seus dedos enquanto eles se dirigem para a porta, permitindo que Liam o puxe junto como ele fez naquela noite com os caçadores. Liam está nervoso quando ele traz Brett até seu quarto, excessivamente ciente de como eles estão sozinhos, as possibilidades da pele de Brett contra a dele. "Você pode, hum, sentar na minha cama", ele oferece com um movimento de mão que Brett levanta uma sobrancelha.

“Eu estive aqui uma dúzia de vezes,” Brett o lembra, sentando na cama de Liam e saltando um pouco, a cor já de volta em suas bochechas enquanto ele retorna ao território de provocar Liam. "Lembrar? Quando ameacei te engravidar? ”

Liam grita mentalmente Por que isso é quente ?! e externamente se contenta com olhar furioso, rastejando sobre Brett para se deitar de bruços em sua cama, de costas para ele. "Hmph."

“Liam ... vamos lá. Mesmo o meu espermatozóide de lobisomem superpoderoso não poderia realmente fazer isso, pare de fazer beicinho, ”Brett diz, virando-se para cutucar Liam nas costelas com dois dedos. Liam pode sentir o rubor subindo de seu pescoço até as orelhas, expondo-o mesmo que seu cheiro não estivesse emitindo sinais claros. Há uma pausa, o som de Brett inalando; Liam não precisa se virar para saber que Brett está sorrindo amplamente, encara desesperadamente a prateleira em frente a ele onde guarda seus livros. "Oh. Você está em que,”Brett diz lentamente, sua voz talvez um pouco mais áspero.

Faking It | BRIAMKde žijí příběhy. Začni objevovat