Criminoso

41 6 0
                                    

Castiel: Escudo de Deus (Muitos discordariam na parte do Deus)

Castiel, Cassy, Cass, Gatinho...

Inicialmente um anjo de cabelos negros, com certeza. Quando menor, até chegou a consertar a boneca de uma menina indefesa - nem fazendo ideia de que ela e o irmão dela o dariam dores de cabeça mais tarde. Era apenas rock, liberdade, e seu signo leonino nas veias. Um garoto vaidoso, sem preocupações, investindo em seu futuro, e levemente orgulhoso.

Isso até a dona do Gatinho aparecer e tingir sua vida, elevando seu orgulho ao nível Impossível. E de um anjo de cabelos negros, ele se transformou em um diabo de cabelos vermelhos por culpa de uma mulher: da traição de uma mulher.

Castiel tornou-se um criminoso!

Seu vermelho, evidenciando seu poder e superioridade de rosto erguido - mas não de nariz empinado -, como um perigoso vilão seguindo as próprias e manchadas leis! Seu preto, criando um escudo próprio de maldade e mistério, totalmente imprevisível e rebelde! Principalmente rebelde! Seu cinza, crucialmente em seus olhos e na fumaça de suas boas tragadas, expondo neutralidade e ausência de emoções, dando espaço para suas ironias e sarcasmos diversos e sujos! Castiel tornou-se um idiota que possuía o pacote completo para irritar qualquer ser humano que não tivesse paciência para entendê-lo por inteiro! Um garoto com um coração estragado, contaminado e, agora, impenetrável!

Porém dentro do vermelho, do preto, e do cinza, havia uma pigmentação mais clara, na qual qualquer garota que tivesse a coragem de passar os dedos nestas, encontraria novos lados daquele diabo: o diabo que já foi um anjo nesta mesma vida.

Paixão, elegância, e sofisticação.

Pessoas podem falar que ele não presta, que ele é um fracassado, que ele finge, mente, e que é melhor deixá-lo para lá. Mas quando o Cassy ama alguém, ele é capaz de tatuar o nome da amada no braço de tão devoto que ele se torna a ela. Se alguém for julgar o Castiel então que, primeiro, conheça o Cassy também, pois é fácil apontar o dedo para o Escudo de Deus quando não se sabe que o mesmo já foi um Anjo da solidão e das lágrimas.

Graças a pessoas de verdade, Cassy reergueu sua guitarra e a si mesmo, mesclando os tons claros e escuros de sua essência... E infelizmente, isso não durou muito tempo...

Com os anos, Cass surgiu para pigmentar todas as suas cores em tons mais escuros. Cada companhia de sua vida traçou um caminho diferente, e Cass fez-se presente para evidenciar que, para ele, não foi diferente. Novos ares, novos objetivos, e novas paletas assim como suas novas palhetas.

Ainda assim um criminoso, esse Castiel!

Quem se apaixona por esse garoto, não quer mais ficar distante. Sua paleta densa, quente, e desejada, irá manchar mais pessoas do que todos imaginam. Seu talento, imagem, e voz, irão produzir gritos alheios de alegria que espirrarão litros de cores novas. Porque sendo o Castiel, o Gatinho, o Cassy, ou o Cass, a especialidade desse criminoso é clara: ele rouba olhares, suspiros e, acima de tudo, o coração das garotinhas.

... Desgraçado criminoso!

CriminosoWhere stories live. Discover now