Capítulo 01..

3.3K 443 98
                                    

Parado.

Yibo se encontrava parado, apenas observando o bebê que estava em sua encubadora do outro lado do vidro no meio de tantos outros bebês.

Francamente, ele nunca gostou muito de recém nascidos, pois eram incrivelmente chorões e isso o irritava profundamente, mas agora, encarando aquele bebê com quem sentiu um apreço enorme quando o viu pela a primeira vez, foi algo que nenhuma palavra no mundo poderia explicar. Então isso o levou a "checar profissionalmente" a ficha de Xiao Zhan e ver alguma coisa, e tudo em sua cabeça gritava que aquela criança era sua, pois não tinha o nome do outro pai e Zhan engravidou na mesma época em se envolveram naquela noite insana e que não saía da sua mente até hoje, entretando não ligou para o de fios ondulados , pois uma semana depois voltou com sua ex-namorada e bem, eles terminaram novamente.

— Vai afundar sua cabeça mesmo no vidro? — O sotaque forte e alegre de Haoxuan preencheu o corredor do hospital.

Yibo bufou e pressionou mais sua cabeça contra o vidro gelado.

— Qual é o seu problema, Bo-di? — Perguntou circulando-o com seus braços e fazendo carinho na sua cabeça como se fosse um gato emburrado.

— Eu acho que sou pai! — Disse resmungando enquanto se afastava do abraço do Chinês .

Haoxuan o olhou por alguns segundos e simplesmente começou a rir de uma forma nada adequada para duas pessoas que trabalhavam em um hospital. Filho da mãe.

— Para de rir, Hao. — Usou o apelido que seu amigo mais detestava para ver se o mesmo parava de gargalhar de forma extremamente escandalosa e irritante.

— Desculpa, Yibo , mas qual era o seu discurso mesmo? — Antes que Yibo pudesse respondê-lo, ele já estava tentando o imitar em seu antigo monólogo. — "Eu só serei pai, se alguém roubar os meus espermatozóides ou me amarrar e..."

Antes que pudesse terminar sua fala com aquele sotaque inglês forçado horrível, Yibo deu as costas para Haoxuan e saiu às pressas, antes que acertasse uma maca no de fios negros.

Enquanto isso, Zhan também "sofria" com as piadinhas de um certo ser de fios descoloridos.

— O bebê te sacaneou. — Zuocheng praticamente gritou quando o seu sobrinho abriu os olhos pela a segunda vez no dia e o mesmo viu aquele par de orbes negras que não tinha nada a ver com o castanho esverdeado dos Xiao .

Zhan gemia frustrado a cada comentário de seu irmão , era um pior do que o outro e ele não parava um segundo. Ele estava desejando que um meteoro o atingisse naquele momento mesmo ou talvez um raio.

— Mamãe mandou felicidades, Z. — Disse após um longo ataque de gritos.

Zhan apenas deu de ombros, como se não fosse importante, mas a verdade era que queria tanto sua mãe ao seu lado neste momento e não tê-la fazia as coisas serem mais pesadas para si, fazia querer correr até Yibo e dizer que era o pai apenas para ver se sua mãe voltasse a falar consigo, mas não faria isso. Iria criar seu filho só apenas com ajuda de Zhuocheng , Song Jiyang e Zhanjin as únicas pessoas que verdadeiramente o apoiaram.

— Não fica triste, maninho. — Disse, já o abraçando com força, quase o deixando sem ar. — Mamãe ama você, só é um pouco conservadora demais às vezes. — Deixou beijos babados por todo o seu rosto até que empurrasse Zhuocheng para longe.

Sorrindo um pouco aliviado, passou a mão por suas bochechas e secou toda a baba de seu irmão do rosto.

— Não faça mais isso. — Tentou falar de forma séria e até apontou o dedo.

— Você estava triste, Z. — Ele se defendeu. — E eu amo dar beijinhos em meu irmão coelhinho . — Fez uma voz extremamente infantil e isso fez Zhan gargalhar de verdade, colocando a mão na boca para evitar que o som esganiçado de sua risada ecoa-se pelo o local.

𝐶𝑜𝑛𝑓𝑒𝑡𝑡𝑖  𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌𝚊𝚘 [𝚈𝚒𝚣𝚑𝚊𝚗] Where stories live. Discover now