💙Extra Parte 1:

4.3K 338 119
                                    

Seu Futuro, Só Eu

O som da fechadura batendo na porta parecia ser o interruptor que ligou a paixão, e os dois, que haviam bebido um pouco de vinho, enrolaram as costas nas costas. Abraços e beijos no corredor, com a pulseira que colocaram no pulso direito há pouco tempo, como uma prova de seu relacionamento.

- Gao Shi De...

Os vagos sussurros foram rapidamente abafados por outra rodada de beijos, como estavam conectados, cada um retirou as mãos das costas do outro e tomaram a iniciativa para remover jaquetas e camisas do corpo.

Seus sapatos e meias foram deixados no chão do corredor. Como dono da casa, Zhou Shuyi beijou seu amante quando ele entrou na sala de costas, guiando-o habilmente em torno da mobília da sala de estar para o piano da plataforma em frente à janela do chão ao teto.

- Mmmm... Mmmm...

Zhou Shuyi respondeu com os lábios apertados, ao homem que acendeu um fogo em seu corpo.

"Eu nunca soube que Gao Shide era uma pessoa tão impulsiva, mas quando pensei sobre isso, não poderia evitar me sentir presunçoso pensando que só eu poderia fazer um homem sempre calmo e sensato perder o controle a tal ponto."

Suas costas nuas estavam pressionadas contra a mesa fria do piano, e sua mão direita, que estava procurando apoio, acidentalmente pressionado contra as teclas da tampa levantada, fazendo com que o piano Bezendorf de fabricação vienense emita uma forte nota alta.

O som repentino do piano acordou o casal no meio de um beijo, e eles riram alto, riram enquanto se olhavam.

- Qual é o próximo?

Zhou Shuyi corou e olhou para o outro garoto, que também estava ofegante, sem saber o que dizer.

- Você... - Gao Shide disse cautelosamente, em um estranho tom de insegurança, ele perguntou:

- Está realmente disposto?

- Coisas tolas - disse Zhou Shuyi corando ao olhar para Gao Shide.
- Se eu não quisesse, você estaria na minha casa?

Orgulho e confiança aberta em suas palavras fizeram o homem que tinha se atraído por ele desde a primeira vez que o conheceu, respirou pesadamente, por um Zhou Shuyi assim era muito bonito aos olhos dele.

- Vou deixar você fazer isso de novo de qualquer maneira.

Ele fingiu indiferença, mas seus olhos traíram sua fraqueza e ele desviou o olhar, sem ousar olhar diretamente para a pessoa à sua frente.

Parafraseando o que Jiang Yuxin havia dito brincando, um dos dois homens teve que deitar, e ele não se importava se fosse ele quem se deitasse. Como era sobre Gao Shide, estava disposto a fazer o que fosse preciso, mas o maior problema parecia ser como mentira.

Afinal, nesse sentido... Ele não tinha experiência.

- Obrigado por me deixar.

Gao Shide abriu um sorriso e estendeu a mão para a pessoa que amava tanto tempo, sentindo o calor de seu amante na palma de sua mão.

- Não... De nada...

O menino encostado no piano acenou com a cabeça, e as orelhas de cada lado de seu rosto coraram. Completamente por um momento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Zhou Shuyi sentou-se na cadeira do piano preto, apoiando as costas na tampa abaixada, sentindo o ar ao seu redor esquentando, sentindo os suspiros do outro amplificado infinitamente, que seu batimento cardíaco soava como se o metrônomo do piano, 40BPM lento, subiu para 120BPM rápido, vibrando um no peito do outro.

A pessoa que se ajoelhou na frente da cadeira com os joelhos dobrados desabotoou a camisa de Zhou Shuyi um por um, ele deslizou as pontas dos dedos sobre o peito levantado e abaixou com sua respiração, ele deslizou sobre seu abdômen firme e treinado, nadando, depois vestiu o jeans que cobria as partes importantes e desceu lentamente o zíper da virilha da calça...

Gao Shide baixou a cabeça e olhou para as bochechas coradas de seu amante, perguntando-se com conhecimento da causa:

- Muito tenso?

- Continue insistindo e será a minha vez.

A pessoa que já era tímida demais para saber o que fazer, olhou para o malvado que o seguia tentando intimidá-lo em tal hora, ameaçando.

- Ok, eu não vou falar.

Os cantos de sua boca se curvaram amorosamente, seu rosto cheio de um toque que ele não conseguia esconder. Se o tempo voltasse, ele nunca teria acreditado que poderia se tornar um amante de um Príncipe orgulhoso no passado. Ele entendeu que a "saída" de Zhou Shuyi era um sinal de sua determinação neste relacionamento e sua crença em si mesmo.

Acho que "Gao Shide" não deixará de viver de acordo com essa confiança, e acho que vai colocar toda felicidade e amor nas mãos de "Zhou Shuyi".

Então ele abaixou seu corpo e lentamente se aproximou do deus que ele acreditava como um devoto, beijando a pele quente e trêmula, a linha da sereia entre a cintura e a virilha, sentindo os suspiros ásperos no ar, e então ele falou:

- Shuyi, gosto de você.

- ...

A pessoa que estava excitada a ponto de ser quente, ouviu a voz baixa que confessou seu amor por ela novamente, ele mordeu os lábios secos timidamente, abaixou-se para diminuir a distância entre eles, ele fisgou o menino que parecia inteligente, mas que sempre foi um tolo na frente dele, pressionou o ouvido e disse sua confissão com cuidado:

- Gao Shide, eu te amo mais.

"Mais apaixonado por você do que você por mim."

- E porque eu te amo mais, não me importo em desistir do domínio da luxúria, para que eu seja apenas seu. E você também pertence apenas a mim.

- Sim...

As palavras sinceras de amor fizeram Gao Shide estremecer suavemente e abaixar a cabeça para beijar o ponto já sensível, mimando seu príncipe com seu desejo e emoção.

Deixe sua mente se lembrar apenas de sua existência, e seu corpo se lembrar de como é amar um ao outro.

Ele então pegou Zhou Shuyi, que não conseguia se levantar, entrou na sala e colocou na cama de casal fofa. Ele tirou a calça jeans cinza-ferro que ele ainda vestia e se cobriu com o corpo vermelho quente de seu amante, provocando cada ponto sensível, ouvindo os sons atraentes e sedutores de Zhou Shuyi, e então foi lenta e suavemente até que estavam exaustos e deitaram de costas na cama de casal bagunçada.

- Quando eu estiver livre, voarei para a América para te encontrar.

O menino que ainda estava ofegante, virou-se para o lado de Gao Shide, olhou para o lado atraente do outro cara e disse:

- Ok, vou esperar por você.

- É um trato.

Zhou Shuyi estendeu o pequeno polegar da mão direita e piscou para Gao Shide:

- É um trato.

A mão direita, que usava a mesma pulseira, também estendeu o dedo mínimo e ele enganchou o dedo mínimo de seu amante, fazendo uma promessa. Assim como ele disse quando deu o bracelete:

- Seu futuro, só pode ser eu.

- Meu futuro também, só terei você.


💙💙💙💙💙💙WBL1⃣💙💙💙💙💙💙


Votem e comentem

📱🌟

Por favor, nos diga se

achar algum erro!

We Best Love (PT-BR) ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora