I still in love with him

1.6K 96 15
                                    

Jack arregalou os olhos e olhou pra Sophia brincando com o Theo. Depois ele pegou meu braço e me arrastou para mais longe das pessoas e olhou dentro dos meus olhos.
- Como assim ela é minha?
- Ela é sua filha, Gilinsky. Entendeu ou quer que eu soletre?!
- Alissa, ela não pode ser minha filha. A gente nem...
- A gente nem o que?! Não lembra no dia do meu aniversário três anos atrás pouco antes de você ir me trair com aquela vadia cabeçuda?! - Falei com raiva e ele me olhou mais sério. - Um mês e meio depois eu descobri que estava grávida, na minha primeira semana na Austrália.
- Por que você nunca me contou? Era direito meu saber que você estava grávida de mim.
- Por que EU não te contei, Jack?! É sério?! Vamos ver, talvez porque você me TRAIU e não deu nem notícia depois?! Talvez porque você tocou o foda-se pra mim e pro SEU FILHO?! Talvez porque você não teve a coragem de me ligar pra saber como o Theo estava?! Me poupe do seu drama, Gilinsky. - Respondi ríspida e virei a cara. - A culpa é sua. Dos meus filhos estarem crescendo sem um pai. Eles não aceitam o Cole de forma alguma. - Lágrimas se formaram nos meus olhos, me fazendo apertar os lábios tentando segura-las.
- A culpa não foi minha por você ter ido pro outro lado do mundo! - Ele falou aumentando um pouco o tom. Olhei pra ele incrédula e ri.
- A culpa não foi sua?! A CULPA. NÃO. FOI. SUA JACK?! SE VOCÊ NÃO TIVESSE ME TRAÍDO COM A VADIA DA MADISON NADA DISSO TERIA ACONTECIDO! EU TERIA NEGADO A MERDA DO TRABALHO E NOSSOS FILHOS ESTARIAM CRESCENDO AQUI COM UMA FAMÍLIA COMPLETA! - Gritei sem conseguir segurar as lágrimas. Virei as costas para que ele não me visse chorar e abaixei, sentindo as minhas pernas fraquejarem. - Eu faço de tudo, Jack. Faço de tudo para que o Theo e a Sophia tenham uma vida boa e feliz. Todo dia. Todo santo dia o Theo me pergunta sobre você, me pede fotos e eu não tenho como falar muita coisa porque eu não te conheço mais. Você não sabe como me quebrou o coração quando a sua família foi nos visitar e a Sophia esperou que você fosse. Ela chorou por três dias me perguntando porque você não gostava deles. Você não sabe o que é se sentir uma péssima mãe, Jack. - Sussurrei chorando mais ainda e ele abaixou na minha frente e ficou me olhando por um bom tempo.
- Eu sei o que é me sentir um péssimo pai porque estou sentindo isso agora. - Ele suspirou e abaixou a cabeça. - Você está certa, a culpa é minha. Eu fiquei surpreso quando o Theo disse que sabia quem eu era... Mas você falou de mim pra eles. Mesmo depois de tudo que eu fiz, você falou de mim pra eles. E Alissa, nunca sequer pense que você é uma péssima mãe porque só o fato de você ter criado essas crianças sozinha já te faz a melhor mãe do mundo e eu sei que você é a melhor mãe do mundo pra eles. Me desculpa. Eu devia ter ido visitar vocês e me acertar com você, mas eu fiquei com medo. Com medo deles não me aceitarem, com medo da sua mãe... Com medo de você. - Apertei os olhos e os lábios numa tentativa falha de segurar o choro. - Quando eu te vi entrando no corredor de embarque e indo sem olhar pra trás, eu entrei em desespero. Percebi a merda que tinha feito, eu havia trocado a mulher da minha vida, quem eu amo e a mãe dos meus filhos por uma... Garota de 15 anos que me dispensou na primeira oportunidade. E eu não fiz nada pra acertar esse erro porque eu sou um idiota covarde. Esse medo me fez perder tudo de mais importante pra mim. - Ele me olhou e eu percebi que ele também estava chorando e consegui ver que tudo aquilo era verdade, porque havia sofrimento nos seus olhos. - Eu só queria poder voltar no tempo e consertar tudo. Eu perdi três anos da vida dos meus filhos e perdi a pessoa que eu mais amei e ainda amo. E eu só quero te pedir perdão, Ali. Não sei se você vai me perdoar, mas eu quero deitar a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa pela primeira vez desde aquele maldito dia porque eu te pedi desculpa e te falei tudo o que eu queria falar. Eu sei que eu errei e errei feio, mas eu me arrependo todos os segundos de todos os meus dias e sei que vou me arrepender até o meu último suspiro. Acho que agora é tarde de mais pra voltar atrás, porque eu já te perdi pra outro cara e eu tenho certeza que ele não vai deixar uma mulher tão maravilhosa escapar. - Ele levantou e enxugou as lágrimas. - Eu te amo, Alissa. Nunca deixei de amar. E eu amo o Theo e a Sophia, mesmo que você só tenha me falado que ela é minha filha agora.
Fiquei sentada no chão por um bom tempo até Mandy vir falar comigo.
- Nos terminamos o ensaio. Jack falou que você não estava passando muito bem e pediu para começarmos. - Ela se sentou na minha frente na grama. - Você quer falar sobre o que aconteceu? - Ela perguntou e eu contei tudo. Falei cada palavra dele e mais lágrimas vieram e ela não me interrompeu uma vez. Quando acabei, ela só me abraçou e deixou que eu chorasse no seu ombro até acalmar.
- E sabe o pior de tudo? Eu ainda amo ele. Eu gosto do Cole e muito, mas não consigo amá-lo como eu amo o Jack e isso me incomoda tanto. Nosso casamento vai ser em três semanas, já está tudo pago e nós voltamos pra cá juntos. Como eu vou casar com o Cole amando o Jack?! Como eu vou casar com ele sendo que meus filhos não o aprovam?! Eu não posso fazer isso, Amanda.
- Então não faça. Ligue pra ele e cancele.
- Não é assim tão fácil, Mandy. Você não sabe o que é isso porque você está com o amor da sua vida e vai continuar com ele. Nosso casamento já está pago. Eu não sei o que fazer. Eu to entrando em desespero, Mandy.
- Ali, eu não sei o que te falar. - Ela suspirou e me olhou nos olhos. - Só siga o seu coração, Alissa. Deixe a razão de lado pelo menos uma vez e ouça o que o seu coração.

Old ClassmateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora