Vai me enterrar na areia?

8.8K 913 3.7K
                                    

Quinta chegou e decidimos que seria mais lucrativo irmos à praia, visto que naquele clube a comida era muito cara, e bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quinta chegou e decidimos que seria mais lucrativo irmos à praia, visto que naquele clube a comida era muito cara, e bem... Sasha estava indo, ela ia falir até mesmo Historia.

Dessa vez, Yelena, Pieck e as crianças vieram conosco, Galliard chegaria mais tarde e Zeke... Não faço a mínima ideia se vai vir. Eren, Hitch, Nanaba e Levi, se mostraram verdadeiros farofeiros e levaram um banquete inteiro para a praia, alegando que "seria melhor para não gastarmos demais". Não me opus à isso porque foi Levi e Nanaba quem cozinharam, e a comida deles é divina.

Ao chegar na praia, Hange, Ymir e Sasha foram as primeiras a querer sair correndo para a água. Mas foram impedidas por mim, Historia e Jean.

— Tá querendo virar um camarão? — O Kirstein perguntou, Sasha por outro lado começou a babar e a murmurar a palavra "camarão".

— Você não sai daqui até passar protetor solar. — Repreendi Hange enquanto me sentava na cadeira já montada, Erwin, Reiner, Bert e Yelena tentavam armar uma tenda gigantesca acima de nós, o que foi feito com sucesso.

— Mas gatinha-

— Vem aqui. — O ruivo fez uma cara emburrada e se sentou na cadeira, de costas para mim. — Não adianta se fingir de bravo, Hans. 

— Eu não estou fingindo. — Era surpreendente como ele parecia uma criança birrenta. 

Depois de passar protetor pelas costas dele, fiz um sinal para que ele passasse o restante, o que não foi bem aceito, é claro.

— Ei! Eu só te ajudei agora porque você não alcança suas costas! 

— Por favoooor! Continue. — Se jogou dramaticamente nos meus braços, arrancando um leve sorriso meu, acho que virei mãe.

Quando olhei para os braços de Hange, me dei conta de que entraria em um panic fodido que duraria pelo menos dez minutos ou mais, todo mundo sabe da minha tara por pessoas musculosas, mas por algum motivo, a tara se multiplica quando é Hange que está na jogada. 

Passando levemente a mão com o protetor pelo braço dele, só consegui engolir a própria saliva que se formava na minha boca, Hans percebeu que havia algo errado mas aparentemente decidiu não falar nada, quando terminei, veio a barriga, e eu juro que quase surtei enquanto passava a mão pelos gominhos dele, se alguém estivesse vendo meu pânico, com certeza me zoaria até a morte!

— Não precisa ter medo, gatinha. — Hange segurou meu pulso e pressionou minha mão na sua barriga. — Eu só mordo se você pedir. 

O tempo pareceu congelar enquanto nos encaramos, Hange com sua melhor expressão de flerte e eu sem disfarçar o pânico. Ele deslizou meus dedos até o cós do short branco, o sorriso crescendo ainda mais no rosto, filho da puta!

— Se quiserem transar, o carro do Reiner está disponível. — Ymir alfinetou, ganhando um olhar mortal de Hange e um soco no braço que Hisu fez questão de dar.

Sexta-Feira e Vodka Limão ; Hange Zöe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora