Mataram minha prima

11.2K 965 5.2K
                                    

— VAI LÁ, JEAN! MOSTRA QUEM É QUE MANDA! — Sasha gritou em plenos pulmões enquanto via o Kirstein se aproximar do gol

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— VAI LÁ, JEAN! MOSTRA QUEM É QUE MANDA! — Sasha gritou em plenos pulmões enquanto via o Kirstein se aproximar do gol. 

— Ela é sempre tão animada assim? — Yelena perguntou para as meninas, enquanto isso, Historia entregava meu celular já aberto em um vídeo de dança, ela fez uma conta no TikTok pra mim, alegando que eu parecia uma velha que não tinha nem rede social direito, me senti atacada.

Pra resumir o que está acontecendo: Os meninos decidiram descer para o campo esta tarde, alegando que iam jogar futebol até anoitecer, acontece que o restante não queria ficar na casa fazendo nada, o que ocasionou em o grupo inteiro vindo para cá.

— Sim, você se acostuma. — Respondeu Mikasa, passando o dedo indicador no queixo de Annie. — O negócio é seguir a vibe.

— Parece até maconheira falando. — Ela revirou os olhos para a frase de Rico.

— ALGUÉM DISSE MACONHA? — Por algum motivo, Pieck, que estava dormindo no colo de Yelena acordou quase instantaneamente ao ouvir a palavra "maconheira". 

— Não, volte a dormir. — Yel empurrou a garota de volta para seu colo, era engraçado como Yelena tratava a Finger como uma criança.

— Eu tô morrendo de tédio, ver esses idiotas jogarem futebol é uma merda. — Nanaba reclamou, se deitando dramaticamente na grama. 

— Não tem outro lugar que a gente possa conhecer? Você é rica, essa chácara deve ser gigantesca também. — Ymir cutucou a bochecha de Annie. 

— ISSO CARALHO! BERTINHO É O REI DO DRIBLE! — Sasha vibrou novamente, pulando de um lado para o outro, os meninos olhavam para ela de vez em quando e gritavam de volta. — Drible está certo? Dlibre, Dible, Dibre… 

— Eu não venho aqui há muito tempo, só consigo me lembrar de um lugar que meu pai sempre me levava, era quase uma sala de jogos, tinha uma mesa de sinuca, ping-pong, e essas merdas aí. — Annie ignorou Sasha, tentando se lembrar do caminho para o local.

— Porra, eu odeio rico. — Ymir reclamou. 

Historia a olhou incrédula e socou seu braço. 

— D-desculpa, meu bem! — Ymir deixou um beijo no topo da cabeça da menor. — Eu te amo muito. 

— Lésbicas... — Hitch revirou os olhos, ainda brava por não ter conseguido formar um trisal com ninguém - principalmente com as mikannie.

— Bem, podemos procurar, não deve ser muito longe daqui. — Annie se levantou, puxando Mikasa junto com ela. 

— GOOOOOOOOOOOL! DO ERENOOOOOO TATAKAE NELES CARALHO! — Sasha levantou o pequeno cartaz que havia feito à mão antes de virmos para o campo, ela colocou "tatakae" em letra cursiva, grande o suficiente para caber em toda a folha. 

Sexta-Feira e Vodka Limão ; Hange Zöe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora