capítulo 4: meu Didi, Hua Cheng

214 29 59
                                    

Logo após saírem da sorveteria, Wei Wuxian e Lan Wangji entraram em um parque. Lá dentro havia um grande lago com patos e peixes, idosos e casais fazendo passeios, tomando sorvete ou curtindo a sombra das árvores;
Lan Wangji estava feliz, a tarde estava agradável, o local era perfeito, o sorvete era sua sobremesa preferida e estava maravilhosa, além da companhia perfeita: Wei Wuxian.

Por outro lado, Wei Wuxian, estava um pouco incomodado pelo silêncio, ele não tinha ideia do que conversar com Lan Wangji, ele era quieto e fechado, diferente de seus amigos: Nie Huaisang, Mo Xuanyu e Wen Ning, seus três melhores amigos, além de seu meio irmão Jiang Cheng.

Para Nie Huaisang era só apresentar um bom manhua yaoi que ele já iniciava todo um dialogo, ele também era um ótimo parceiro de filmes, series, doramas ou animes, além de que era amante das artes, os únicos problemas eram: ser extremamente medroso, paranoico e ansioso com tudo.

Mo Xuanyu era um amante da natureza, principalmente das borboletas, adora se maquiar da maneira dele, quando ele e Wei Wuxian se juntam vira uma total desordem, segundo Lan Qiren. Ele poderia ate ser um pouco esquisito e "fora da casinha" muitas vezes, mas era uma boa pessoa, um belo tagarela que ganhava o coração de todos.

Wen Ning, o bebê do quinteto, tímido, gago e leal, o mais novo do grupo adorava coisas fofas, engraçadas, confortáveis e quentinhas, ele era o que menos falava, mas que prestava sempre atenção em tudo que o diziam, talvez não fosse tão bom, constantemente era o motivo de sua insegurança. Wen Ning é medroso assim como os outros 2.

Jiang Cheng, o estressado do grupo. Vai por mim, você não gostaria de írrita-lo, afinal, quem gosta de levar um socão na cara? Haha, nem é exagero, ele e Wei Wuxian vivem saindo no soco apenas por Wei Ying amar irritar os outros, principalmente Cheng e Wangji. Com um coque normalmente amarrado a uma fita roxa, franja caindo dos dois lados do rosto, olhos negros quase com um tom arroxeado, lábios finos e vestes que variam do preto, roxo e vermelho, Jiang Cheng era uma bela pessoa. Estressado de coração mole, resumiria Jiang Cheng(eu na vida :'))

Wei Wuxian riu ao lembrar de uma situação e resolveu contar para Lan Wangji.

- Lan Zhan, quer ouvir uma história sobre o dia em que eu e meus amigos ficamos presos na sala de equipamentos? - Lan Zhan apenas o olhou demonstrando prestar atenção - bom, era uma sexta-feira, estávamos na aula de educação física e o professor nos mandou para sala buscar algumas bolas, bambolês e cordas. Fomos os cinco, ta, até aí tudo bem. Pegamos os equipamentos que o professor pediu e voltamos, mas aí lembramos: a sala só se abre pela frente e todos os 5 haviam ficado dentro. A-ning, A-sang e A-yu ficaram um pouco desesperados, Huaisang tinha claustrofobia e os outros dois ficaram preocupados com ele, Jiang Cheng ficou muito puto e chamou por ajuda, eu como ótimo amigo fiquei rindo da situação.

- como saíram de la?

- Jiang Cheng meteu o pé na porta, literalmente, e é por isso que ainda estão tentando arrumar aquela porta. - Wei Wuxian ria enquanto andava. Quando olhou para direção do lago e viu um casal rindo e comendo algumas coisas que lhe pareciam no mínimo incomestíveis. Wei olhou direto para o menino de vermelho. O garoto usava um tapa-olho no olho direito, uma camiseta vermelha com uma jaqueta de um tom um pouco mais escuro que o da blusa, calça preta com um tênis da mesma cor. seus cabelos negros e longos estavam presos em um rabo de cavalo torto. Aquele garoto realmente era digno de elogios, aliás, era irmão de Wei Wuxian.

Já o outro vestido de branco, deveria ser alguém simpático, uma pessoa que conduziria uma ótima amizade, sua aparência era de um garoto de 16 anos, perto de seu irmão, de 13, não parecia tanta diferença, mesmo que seu irmão ainda fosse mais baixo, logo o alcançaria. Suas vestes brancas como a neve, cabelos castanhos longos, lábios rosados e finos, olhos escuros, mas brilhantes.

Sempre Te EsperandoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora