Jealous.

7.1K 420 81
                                    

Luke POV.

Enquanto continuávamos a almoçar, minha mãe tagarelava com Belly qualquer coisa que eu não estava prestando atenção, pois o idiota do meu irmão estava a me provocar. Ele olhava para Belly com um sorriso perverso e logo depois olhava para mim, dando um sorriso cínico. É bom ele não estar pensando no que eu acho que ele está. Só eu posso pensar nessas coisas com a Belly! E faço isso muito bem e frequentemente, só para esclarecer.

Comecei a voar nos meus pensamentos perversos com a Belly quando ouço a voz irritante do meu irmão.

- Ops, meu guardanapo caiu. - ele diz e se abaixa para pegar o guardanapo de baixo da mesa.

Demora tanto tempo para pegar um guardanapo? Pelo amor de Deus!

Enquanto minha mãe e Belly continuam distraídas, eu resolvo me abaixar também. Quando levanto a toalha da mesa, encontro Jack a admirar as pernas da Belly. Mas que porra?

- Jack! - rosno.

Ele se assusta comigo e salta batendo a cabeça na mesa. Eu rio com maldade. Ele levanta a cabeça, voltando a se sentar corretamente na cadeira . Eu faço o mesmo e dou um olhar de morte para ele.

Belly para de falar com a minha mãe e me olha rapidamente preocupada, provavelmente ela estranhou nós dois termos abaixado. Eu dou um pequeno sorriso para ela, não a quero preocupar de nada. Esse almoço é importante para ela!

A verdade é que meu Jack sempre foi um filha da puta comigo. Nunca nos demos bem. Nunca. Ele sempre morreu de ciúmes de mim com a mamãe. Sempre deu em cima das garotas que eu queria na escola e claro que elas sempre iam com ele. Mais velho e mais bonito. Um galã. E claro que com a Belly, ele não excitaria em fazer algo para me ver perder a cabeça nesse jantar que ele sabe que é importante para nós dois. Jack quer tudo o que eu quero. E ele sempre ganha.

Mas com a Belly é diferente. E dessa vez, faço questão de ganhar.

Finalmente, todos já tinham acabado o almoço. Minha mãe começou a recolher os pratos e Belly a ajudou. E, claro, como bom moço que sou as ajudei. Quando entrei na cozinha com os copos na mãe, as vi lavando a louça e conversavam.

Que saco! Elas falavam demais. Eu só queria ir embora logo e ficar o dia inteiro escutando Belly gemer.,

Coloquei os copos na pia e elas nem ligaram para mim. Me sentei na cadeira da mesa da cozinha, batendo o meu pé nervosamente no chão e apoiei o meu rosto em uma das mãos, com os olhos fixados nas duas.

Depois de uns longos segundos ou horas, elas finalmente acabam.

- Vamos embora, Belly? - peço impaciente e animado.

- Oh, filho! Fiquem mais um pouco. - ela sorri amavelmente e olha para Belly.

Diz que não... Diz que não... Por favor, diz que não!

- Claro! - minha gata diz e eu carranco. Que merda.

- Ótimo! - diz alegre. - Então, vamos para a sala onde o Jack está!

Ah, ainda tem o Jack. Aquele talarico!

Quando a minha mãe sai da cozinha, eu rapidamente vou ao encontro de Belly, ficando atrás dela.

- Podemos fazer coisas muito mais divertidas na minha casa, gata. - sussurro em seu ouvido e deixo leves beijos em seu pescoço, sinto-a arrepiar. Sorrio.

- Luke... - ela diz nervosa. - Nós estamos na casa da sua mãe. - me repreende.

- Por isso precisamos ir embora! - imploro. - Não que eu me importe de fazermos algo aqui, iria adorar ver a cara do Jack quando ouvir seus gemidos chamando por mim. - brinca. Ela revira os olhos.

- Luke! - exclama incrédula.

- Ok, foi mal. - peço, fazendo um biquinho. - Mas eu sei que você quer ir embora... - volto a dizer totalmente malicioso. - Só aceitou ficar aqui porque queria ser educada com minha mãe. - eu rio.

- Não! - bufa. - Eu aceitei porque sua mãe é muito simpática e eu gostei dela. - diz e sai, caminhando para a sala. Eu a sigo bufando.

Entramos na sala de estar e minha mãe mandou-nos sentar.

- Então, mãe, o pessoal vai começar a chegar às quatro . - diz sem tirar os olhos da televisão e muda de canal. Eu rapidamente o olho e cerro os olhos.

Que pessoal?

- Oh, então a Belly e o Luke podem ficar para conhecer seus amigos. - sugere e eu balanço a cabeça negativamente, mas paro quando vejo Belly assentir. - Já são três horas de qualquer maneira! - sorriu para nós e eu a dou um sorriso falso.

Puta que pariu!

Já mencionei que o meu irmão é idiota? Pois, ele é idiota e seus amigos mais ainda.

Eu sempre fui mais maduro e independente que meu irmão. Aos dezessete sai de casa para ter minha liberdade. Não que eu não tivessse antes, mas senti que precisava do meu espaço. Mas Jack nunca quis sair do conforto da minha mãe, afinal, ela bancavam tudo para ele!

- Tudo bem. Já estamos presos até agora aqui mesmo. - digo e reviro os olhos, me encosto no sofá e envolvo meu braço na cintura de Belly. É bom ela me recompensar bem depois. 

- Ótimo! - mamãe diz e eu tenho uma leve impressão que ela se apegou demais à Belly. - Então temos tempo para eu mostrar a minha estufa a Belly! O que me diz, querida


- Adoraria, Liz. - Belly diz toda íntima. Elas levantam-se e eu fico sozinho no sofá - Já volto.- se inclina e me beija.

Gostei Belly! Assim que se faz! Esfrega bem na cara desse otário que você me quer.

- Vai lá, linda. - sorri para ela, falando mais alto o apelido.

Ela e minha mãe deixaram a sala. Assim que elas saem, Jack e eu nos encaramos. Sorrimos cínicos um para o outro.

- Achava que você não se apaixonova. - ele diz sarcástico.

- E eu achava que você era meu irmão. - digo no mesmo tom que ele.

Ele revira os olhos.

- Isso vai ser divertido. - volta a dizer com um tom provocativo e encara a televisão.

- Sempre preferi o Travis. - murmuro irritado, me referindo ao nosso irmão mais velho que  já era casado.

(...)

A campainha toca. Jack se levanta e vai abrir a porta para seus amigos.

Josh, Logan e Dan.

Quando eles chegam a sala, minha mãe e Belly voltam da estufa também. Levanto-me e vou para o lado da Belly, envolvo o meu braço em sua cintura e a puxo mais para mim.

- Meninos! Que bom ver vocês! Como estão grandes! - típico da minha mãe dizer isso. Eles se veem sempre e ela sempre diz que eles cresceram. Minha mãe também é uma puxa saco desses amigos de Jack. Não sei como ela não vê como eles são uns chatos do caralho.


Eles dizem "oi" e sorriem para ela.

- Bom, essa é a Belly, namorada do Luke. - volta a dizer, apresentando Belly.

- Olá. - ela sorri tímida.

Os três sorriem para Belly e se apresentam também. Eles falam qualquer coisa comigo e eu aceno com a cabeça, murmurando um "E ai". Ótimo.

Será que já podemos ir embora?

- Vou deixar vocês brincarem agora. - minha mãe brinca e sai da sala.

Coitada.

O ajudante do meu professor  • Hemmings EDITANDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora