Cap 1 : Mentiras e caos !🌟

1.2K 53 3
                                    

Acordei com um zumbido ensurdecedor no ouvido, olhei ao redor e percebi que eu estava no estacionamento da A.G.R.A .. tinha algo em cima das minhas pernas, e era algo pesado !
Quando vi, tinha um carro virado em cima de mim , rapidamente tentei levanta-lo , e consegui .. como ? Eu já não sei ..
Tirei minhas pernas debaixo do carro e tentei me levantar, mas estava muito tonta então me sentei e dei uma olhada em volta, estava tudo destruído ! Carros virados e quebrados , o telhado estava caindo aos pedaços  jorrava muita água do encanamento e as luzes piscavam muito. Levei minhas mãos até a testa e vi que estava sangrando e minha perna estava com um corte profundo , o que me causava imensa dor ..

-MERDA! - exclamei quando vi o tanto de sangue que jorrava, sim JORRAVA da minha perna.. rapidamente rasguei um pedaço da blusa que eu estava usando e amarrei com força na ferida, mesmo aquilo me fazendo gemer de dor.

Eu sabia que precisava levantar, mesmo meu corpo me pedindo ao contrário . Fiz um esforço e levantei me apoiando nas paredes e fui andando até fora do estacionamento e quando levantei meus olhos , eu não me contive e meus olhos se encheram de lágrimas ...

A cidade estava um caos ! Carros batidos, pessoas feridas, prédios caindo aos pedaços e estava ... Escuro ? Mas eram onze da manhã!! Algo estava tapando a luz do Sol.
Olhei para cima e vi uma grande nave passando bem em cima de nossas cabeças ! E logo ela desapareceu, fazendo com que o sol voltasse a brilhar .
Aquilo era demais para mim, minha vontade era correr, me esconder e chorar feito uma garotinha! Mas eu não iria fazer isso, até que uma pessoa veio a minha mente !

-MÃE !!!  - me desesperei ao lembrar que minha mãe está em casa ...

Subi rapidamente na primeira moto que encontrei, haviam muitas já que as pessoas abandonaram seus automóveis e fugiram, eu fui em alta velocidade , não conseguia notar as pessoas pela rua ( a essa altura já havia me esquecido da dor na perna ) minha visão focou apenas na estrada, mas era possível ouvir muitos gritos de desespero, e aquilo me causava um arrepio horrível na espinha ...

Quando cheguei em casa, que deparei com a cena que destruiria a minha vida para sempre ...

A Filha de um VingadorKde žijí příběhy. Začni objevovat