Capítulo 1

163K 7K 3.4K
                                    

A exatos 2 ano minha vida mudou completamente, acontecendo coisas que eu não estava, mas me resultou em uma das minhas melhores coisas.

A minha filha!

2 anos atrás

- Vamos logo Beatriz não quero chegar quando a boate estiver fechando! - Bella gritou da sala enquanto eu terminava de me arrumar.

- Estou indoo!!! - Gritei do meu quarto, enquanto terminava de passar meu batom.

Peguei meu celular, identidade e dinheiro e coloquei tudo na capinha do celular. Eu posso sair do Brasil, mas o Brasil nunca sai de mim.

- Vamos apressadinha - Falei pra Bella assim que cheguei na sala do nosso apartamento.

Ela se olhou no espelho da sala, arrumando a sua franja loira por um momento e seguiu em direção a porta. Fui atrás dela, descemos até a portaria do nosso prédio e assim que saímos procuramos por um táxi. Não iríamos com nosso carro, pois as duas pretendia beber.

Assim que chegamos em frente a boate, pagamos o taxista e fomos para dentro da boate. Bella conhecia o segurança que estava na porta, então conseguimos passar sem enfrentar a fila enorme do lado de fora.

Quando chegamos lá dentro, já deu para escutar o som na maior autura e avistar as pessoas dançando na pista de dança. Essa é uma das minhas maiores faltas no Brasil. As festas! Mas aqui da pro gasto, vamos concorda que é melhor que nada né.

Segui com a Bella até o bar e pedimos duas doses de tequila e viramos de uma vez, apenas pra começar a noite. Fui pra pista de dança e simplesmente me joguei. Senti um olhar queimando no meu corpo, comecei a procurar mais não achei, mas quando olhei pra cima em direção ao camarote encontrei um cara me olhando da cabeça aos pés.

Ele tinha os olhos em um preto intenso, a barba dele era grande, mas muito bem feita e bonita. O cabelo dele era bem arrumado, ele estava com um terno bem alinhado e eu percebi que tinha mais dois caras com ele, muito bonitos também. Mas ele era o único que estava escorado na grade e me encarando, não desviei o olhar dele, continuei o olhando e dançando ao mesmo tempo.

5 minutos depois que eu estava dançando ele saiu da minha visão. Virei de costas para o camarote e continuei dançando, senti mãos na minha cintura quando virei para ver quem era, vi os olhos negros mais intensos que já vi me encarando.

Ele não esperou mais nenhum segundo para me beijar, senti a barba dele passando pelo meu rosto enquanto nos beijamos mas eu gostei, dava uma sensação boa. Ele parou o beijo e me olhou por alguns segundos.

- Quer sair daqui?? - Ele disse me encarando. Eu com toda certeza não ia perde um homem desse.

- Quero! - Falei pra ele, que na mesmo hora que escutou minha resposta me puxou para a saída da boate. Quando já estavamos dentro do carro dele peguei meu celular e avisa a Bella que estava saindo acompanhada e mandei a placa do carro.

- Qual seu nome? - Ele me perguntou enquanto dirigia não sei pra onde.

- Beatriz e o seu? - Perguntei mesmo não querendo. Não gosto muito de pergunta nome dos caras que eu saiu na boate, evita eu ficar querendo procurar depois. Doideira? Talvez, mas funciona.

- Lucca - Ele disse parando o carro, assim que sai do carro, percebi que era em um prédio totalmente luxuoso e um dos mais caros de NY. Ele entregou a chave do carro dele a um homem que estava na porta e pegou na minha mão me guiando até o elevador do prédio apertando o botão número 21, que por sinal era o último.

Assim que entramos no elevador percebi que ele não parava de me encarar, olhei pra ele com a sombrancelha levantada e escutei ele sussurrar:

- Puta que pariu! - Não tive tempo nem de falar nada, quando ele atacou a minha boca. Tomei um susto mas na mesma hora corresponde.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora