Capítulo 16

138 19 2
                                    

Depois de um tempo a mãe do Sam chamou os dois e eles desceram para tomar o lanche.

— Como anda o trabalho?

— Falta apenas algumas linhas.

Sam ainda permanecia muito quieto ele não conversava mais com frequência com o Pin, ele sentia falta do amigo dele que era como um irmão, depois que ele começou a namorar com o Son ele mal saia de casa.

— Filho você está bem? Você anda muito quieto esses dias brigou com o Pin?

Sam parecia estar em um mundo só dele, ele não escutou a pergunta de sua mãe.

— Sam? - YU chamou.

— Oi.

— O que está acontecendo com você? Desde que voltamos do acampamento você está estranho, eu fiz alguma coisa de errado?

— Não é nada, eu quero ficar sozinho. - disse Sam saindo da mesa.

Yu não ia deixar isso quieto então seguiu Sam até o quarto e fechou a porta.

— YU eu quero ficar sozinho por favor vai embora.

— Não!

— YU.

— Nada de YU. Eu não vou embora até você me contar o que está acontecendo, eu não entendo o que eu fiz de errado.

— Você realmente quer saber o que tá acontecendo?

— Quero.

— Aquela garota do acampamento o jeito que ela te olhava, o jeito que ela falava com você cheia de intimidade, e ainda falou da sua pinta e disse que você era dela, o que realmente aconteceu entre vocês?

— Sam eu não quero falar sobre isso.

— Tá vendo você sempre foge do assunto, por favor vai embora. - Sam falou chorando.

— Sam ela tentou me dar o golpe ou melhor ela me deu um golpe. - YU falou gritando.

— Como assim.

— Ela foi minha namorada e meu primeiro beijo... Eu nunca soube o que era amar até conhecer a Sophia, eu era novo na escola eu não tinha amigos, e por causa da minha pinta muitos garotos ficavam me zoando, até que me apelidaram de topera eu ficava todos os dias triste em um canto, até que ela chegou em mim e falou comigo, naquele dia você não sabe a felicidade que fiquei de saber que eu tinha uma amiga naquele lugar, depois daquele dia nós nos tornamos amigos e não demorou muito para que eu me apaixonasse por ela, até que aconteceu nosso primeiro beijo atrás da escola, e ali começamos a namorar. Durou apenas um mês eu descobri que ela era como os outros ela só estava me usando porque eu era o nerd da sala que só tirava notas altas, os amigos dele fizeram uma aposta para que ela se aproximasse de mim e me fizesse se apaixonar por ela e eles conseguiram, depois que eu já estava louco por ela, ela terminou e confessou que tudo aquilo não passava de uma brincadeira, desde então meu ódio por ela só vem aumentando, por isso evito o máximo falar sobre ela e esse assunto não suporto tocar nesse assunto.

Sam não sabia o que dizer depois de tudo que havia escutado.

— Como começou a gostar de mim?

— Depois que a Sophia terminou comigo eu voltei as ser aquele menino solitário, eu sempre via você com seus amigos sorrindo brincando nunca te vi triste em hipótese nenhuma, o que me chamou a atenção foi o seu olhar e o seu sorriso o seu jeito de ser com as pessoas.


— Depois que a Sophia terminou comigo eu voltei as ser aquele menino solitário, eu sempre via você com seus amigos sorrindo brincando nunca te vi triste em hipótese nenhuma, o que me chamou a atenção foi o seu olhar e o seu sorriso o seu jeito de ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   

29/ 05/ 2021

Amor e Ódio ( Concluída √ )Where stories live. Discover now