Capítulo 5: ajuda silenciosa

3K 404 211
                                    

Potter estava hipnotizado. Ver Malfoy virar o corredor de Hogwarts acompanhado de seus amigos, de alguma forma parecia ser a coisa mais interessante que ele já tinha visto. Pois seus olhos não conseguiam se desviar do garoto loiro, que andava calmamente, mas com a cabeça erguida e nariz empinado, como se fosse o dono daquele maldito colégio.

O garoto usava uma blusa curta e rosa, com o símbolo da Playboy estampado bem na frente, uma calça jeans branca que caia muito bem nele, com tênis também brancos. Mas o detalhe que mais atraia Harry era o fato de que o elástico de sua cueca estava bem a mostra revelando ser da Calvin Klein, O moreno passou a língua pelos lábios enquanto seus olhos fitavam aquele local. — Como eu gostaria de colocar as minhas mão ali. Um pensamento intruso soou pela cabeça de Harry. — e claro sua barriga totalmente a mostra que esbanjava um belo abdômen definido de dar inveja a qualquer um.

Malfoy e seus amigos finalmente passaram por Potter, que estava encostado em um armário qualquer esperando que o sinal soasse pelos autofalantes de Hogwarts, para que ele pudesse ir para a sala do loiro, já que só dava aula para a turma de Malfoy.

No momento em que ele cruzou o caminho de Harry, seus olhos caíram sobre o moreno, as orbes prateadas do loiro, olhavam no fundo dos seus olhos como se quisesse descobrir os segredos mais profundos de Potter. O loiro Sorriu de escárnio, como se soubesse que Harry o observava a alguns minutos, e piscou de forma charmosa. Conforme passava Harry sentiu seu cheiroso perfume, que quase fez o moreno andar mais alguns passos atrás dele só para conseguir sentir seu cheiro mais um pouco.

— Merda! — Murmurou Harry assim que o loiro já estava longe. Ele queria saber onde estava seu auto controle que ele teve durante todos esse anos? Ele era seu alvo, Droga. Potte estava parecendo um adolescente.

Naquele momento desejou profundamente voltar ao dia anterior. Onde ele estava apenas com seus pais, padrinhos e amigos. Onde ele se divertiu, e não tinha nenhuma responsabilidade nas suas costas. Sem preocupações apenas aproveitando o momento que estava tento com eles. E principalmente sem ter que lutar contra o desejo crescente que estava tendo pelo filho daquele Miserável.

Ele respirei fundo enquanto encostava sua cabeça em um dos armários de metal, que estava atrás dele. Estudantes passavam por ele sem ao menos notar o homem ali, e aquilo era o único sentimento bom que Harry tinha desde que pisou naquela escola. Ali ele era apenas um professor qualquer sem importância, ninguém prestava atenção em nele, ninguém esperava nada de dele. Aquilo era muito bom, tendo sobre ele um efeito grande de alívio.

— Bom dia, professor. — Cedrico Diggory o cumprimentava enquanto se aproximava junto as suas amigas. As garotas cochichavam entre si, enquanto olhavam pra Harry e riam. Potter Estranhou aquele comportamento, mas não esboçou reação alguma. — Podem ir garotas, eu espero vocês lá.

O garoto de cabelos castanhos, dispensou as garotas. Então elas acentiram e saíram.

— Bom dia. — Potter o cumprimentou depois que as garotas começaram a se distanciar, colocando a máscara de um professor educado e gentil, em apanas mais um dia de trabalho.

— Pode me dar licença? Está na frente do meu armário. — ele disse em uma risada, Harry olhou para trás e logo depois se distanciou, se desculpando. — Que nada, é sempre bom ver um homem tão bonito assim pela manhã.

Cedrico dizia enquanto colocava a senha e abria seu armário, Potter levantou uma das sobrancelhas intrigado pelo elogio.

Diggory era um garoto bonito, com cabelos e olhos castanhos. Olhos cor de mel, e um rosto que poderia ser facilmente comparado ao um ator de um filme famoso. Mas Harry não sabia o porque, mais faltava alguma coisa nele.

The máfias || Drarry Onde as histórias ganham vida. Descobre agora