048; Todas as estradas levam para casa

757 46 257
                                    

ARYA TORETTO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ARYA TORETTO.

             — Olha só pra você. — Disse a mãe de Luke, quando entramos na casa e eu sorrio o olhando. — Tá pele e osso, vem cá comer.

— Não, mãe... Não. — Ele negou, e eu suspirei. — Não dá tempo. Desculpa, eu não queria trazer problema.

— Devia ter ficado lá fora. O que você quer aqui? O que está acontecendo?! — Perguntou Jona.

Tentei não xingá-lo quando ele brigou com Hobbs quando entramos na casa, e estou me controlando agora, porque sei que em briga de família, não temos direito de falar nada.

— Eu trouxe a verdade. — Disse Hobbs.

— Que verdade?

— Eles foram incriminados. — Falou Dom, e nós o olhamos. — Por um cara que criou um vírus mortal.

— Ah, parem com isso. — Murmurou Jona.

— Vai acabar com o mundo se não impedirmos! — Avisou Hob. — Todos vão morrer, todo mundo! Jona, eu preciso que concerte essa máquina, preciso que ajude meus amigos, preciso construir defesa aqui e agora.

— Você acha que pode voltar pra casa e a gente vai te ajudar depois de tudo que você fez?! — Gritou o irmão.

— É! Porque isso é maior que a gente, é maior que nós dois!

— Não estou nem aí! — Gritou novamente.

— Vamos morrer! — Exclamou Luke.

— Que bom, porque eu prefiro morrer do que te ajudar! — Gritou Jona.

Luke ficou o olhando, suspiro indo até ele e o empurrando devagar para trás, Jona me encarou e eu suspirei ficando na frente de Hobbs.

— Jona, não se renega a própria família, mesmo se ela renegar você. — Digo, e ele respira fundo me encarando, e se aproximando de nós dois.

— Aí, eu sei que o seu irmão é um pé no saco. — Disse Deckard, se juntando a nós. — Vai por mim, mas eu confio nele, ele trouxe a gente porque esse lugar tem uma coisa que nenhum outro lugar tem. Você.

— Você não me conhece e nem eu te conheço! — Gritou Jona. — Tá na hora de ir embora! E levem com vocês essa máquina! Vão, vão!

— Jona Hobbs! — A mãe de Luke gritou, se levantando e batendo a mão na mesa. — Agora chega! Acho bom respeitar o seu urso, se ele precisar de alguma coisa, vamos ajudar. Vamos dar a comida da mesa, a roupa do corpo, até o Maná das ilhas, e vocês aí, todos vocês tratem nossos convidados, se não, eu juro por Deus que eu vou pegar esse chinelo, e vou sentar na cabeça de vocês!

ENTRE TRAIÇÕES ; velozes e furiosos. Where stories live. Discover now