Sex? No!

62 4 1
                                    

Capítulo Hot, só leia quem quiser Ok?!

Chegamos em casa, descemos nos agarrando enquanto o motorista arrancava para a garagem.

-Puta que pariu! Garota o que você faz comigo?- ele pergunta ofegante, com lábios inchados, olhos brilhando de excitação. Passo minhas unhas por toda sua nuca, depositando pequenos beijos e chupões em seu pescoço branquinho. Felipe agarra minha bunda me impulsionando pra cima, me fazendo enlaçar minhas pernas em seu quadril definido.
Empurrou a porta de entrada e subimos agarrados, comigo em seu colo, Chegamos em meu quarto, ou o seu, não faço a mínima ideia de quem era, só queria sentir Felipe em mim.

Ele me joga na cama, meu corpo arrepiado, coração acelerado, um misto de sensações. Felipe desce os beijos até meu pescoço, usando as mãos para abaixar as alças do meu sutiã.

-Lipe..- gemi sentindo sua língua entre meus seios e sua ereção batendo contra minha barriga.
-Shiii!...quietinha.- diz retirando totalmente minhas roupas, me deixando somente com a calcinha de renda.
--Uunh- ele geme em apreciação
- Azul, minha cor favorita, mas...- eu sinto seus dedos em cada lado da calcinha.
-Ela vai ter que sair daqui de algum jeito!
Dou um grito de susto ao sentir a pequena peça de pano que nos separava ser rasgada com dentes e dedos.
Ele agarra minhas pernas e me impulsiona um pouco mais para trás na cama e eu sinto sua língua quente e macia na parte de dentro de minhas coxas.
-Aaah, Lipee!- sua língua entra em contato com minha vagina e meu corpo começa a criar espamos. Ele me segura com força me prendendo a cama com os braços e continua sugando e lambendo com volúpia, me levando ao extase.
Meu corpo estava no limite, já tremia, Felipe, chupava, lambia, me levando a um estado de total perda de consciência. Eu nunca tinha sentido tudo isso com ninguém. Felipe é tao intenso. Começo a convulsionar, seus dedos agora trabalham juntamente a sua língua e eu sinto meu orgasmo vir arrebatador, levando todas as minhas forças.

-Aaaah!!!- grito sem forças. Forço meus olhos a se manterem abertos, vejo Felipe cruzar suas mãos em cima da minha barriga e apoiar sua cabeça nas mesmas. Senti seus dedos fazendo um carinho em minha barriga, bem em cima da tatuagem que fiz logo depois que acordei. Era uma pequena frase.Is light and falls within. Com pequenas folhas em forma de ventania rodeando a frase.
Meus olhos pesavam, meu corpo parecia e estava exausto, apenas senti um beijo acima de meu ventre e dormi rapidamente, com dois braços musculados me segurando. Me passando o que a muito não sentia: Paz!

_______________________________________

Hello queridas!!
Enfim; está pequeno, eu sei...Mas a fic so esta no comecinho! São quase 40 capítulos e ainda(quem sabe?!) uma segunda temporada.

Eu só pessoas apoio.
Eu não gosto de leitor fantasma, até por que não sou uma. Então, votem comentem, dêem suas opiniões sobre a fic.

Só quero dizer mais alguma coisa:
*Essa fic foi baseada em alguns pontos da minha vida. Então as partes hots não aconteceram realmente comigo, são apenas complementos, para deixar a fic mais interessante.

Beijocas e até o próximo capítulo!!!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

❤ Romantic London ❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora