19

2.2K 159 7
                                    

Não tive tempo de revisar esse capítulo então se tiver algum erro de concordância, ou algum pronome não encaixando sinto muito. Me desculpem pela demora e obrigada por todas as vizualizações boa leitura💕

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amalia's pov:
Não sei quanto tempo fiquei com meus amigos abraçados. Algum tempo eu tinha adormecido e quando abri os olhos novamente era um rosnado. Isso me confunde, pois não sei o que está acontecendo, mas isso antes de ver a porta ser aberta.
“Marcus!” Eu felizmente sussurro para o choque de todos ao meu redor.
"Amalia! Você está acordado! Como você se sente?" Pergunta Marcus se apressando para perto de mim. Ele ignora completamente os rosnados ainda ameaçadores dos meus companheiros.
“Calma!” Eu digo a eles severamente antes de erguer meus braços para Marcus. Querendo um abraço dele, eu sinto falta dele. Ele estava lá para mim, até mesmo deixou seu amado castelo para voar para Forks para me ajudar!
"Vejo que você os tem sob controle!" Carlisle disse com uma risada me fazendo rir.
Um abraço apertado de Marcus me fez sentir segura. É estranho o quanto eu tenho uma ligação com ele, especialmente considerando que nós só nos conhecemos por apenas um poucos dias!
“É tão bom ver você de pé e se mexendo de novo!” Ele me diz, sem me soltar.
"Estou feliz em ver você de novo!" Eu digo, aconchegando-me ainda mais perto dele.
“Mestre Marcus, por favor!” Alec diz tentando ficar calmo, mas eu posso ver o ciúme brilhando em seus olhos.
"Claro! Tenho certeza que sua irmã quer ver você também!" Marcus diz e na hora, Bella entra correndo na sala.
“Bella !!” eu grito feliz antes de girá-la ao redor. Suas risadas enchem a sala e, claro, isso faz o resto da família Cullan aparecer na sala também! E então estou no meio de um abraço coletivo.
"Gente." Eu ouço uma pergunta perigosamente sombria. Sabendo que meus companheiros não serão capazes de controlá-los por muito mais tempo. Então eu suavemente me afasto do abraço e, em vez disso, vou abraçar meus dois companheiros que instantaneamente param de tremer
"Estou com fome." Murmuro um pouco envergonhada depois que minha barriga começa a roncar.
“Isso é compreensível, querida. Já cozinhei algo para Bella e você." Esme diz baixinho. Sorrindo agradecidamente para ela, todos nós descemos as escadas. Tenho que dizer que Esme sempre foi uma cozinheira fantástica, então não estou realmente surpreso que o cheiro era incrível.
Ela acena para a mesa de jantar, apenas para reaparecer segundos depois com dois pratos cheios de espaguete.
“Você é a melhor!” Digo com entusiasmo. Esme é a única que me faz espaguete, bem, a única de quem estou gostando de comer.
"Queria que você tivesse o seu favorito!” Ela diz e beija minha bochecha como uma verdadeira mãe. Os dois rosnados dos meus companheiros rapidamente se acalmam com um olhar de mim.
"Não se atreva a rosnar para minha mãe!" Eu digo a eles. Ninguém tem permissão para olhar, rosnar ou qualquer coisa assim, para a minha única figura de mãe que eu já tive. Renée pode ser minha mãe biológica, mas ela nunca foi minha mãe .
Ela me deixou com meu pai e nunca se importou o suficiente para escrever um cartão de aniversário ou ligar para perguntar como estou.
Nada! Então, foi muito gentil da minha parte me acolher, embora não fossemos nem mesmo da mesma espécie ! Toda a sala olhou para mim em choque.Todos menos a Bella e a própria Esme, aquelas duas sabem que eu nunca tive uma mãe de verdade antes de Esme!
“Então você tem dois pais vampiros! Isso é muito legal!" Demetri diz e a sala imediatamente parece muito mais leve novamente. E irmão, eu penso com um pequeno sorriso em meus lábios.
“Ouvi essa.” Edward disse humildemente. Então eu rapidamente fechei meu cérebro para todos novamente.
“Mas eu agradeço, embora eu tenha medo de não ter sido feito.” Ele acrescenta com uma pequena piscadela.
"Desculpe, Eddie!" Digo com uma risadinha. A sala ficou em silêncio, mas felizmente continuo comendo meus deliciosos espaguetes!
“O que foi isso?” Emmet perguntou a Edward, mas ele parece não responder a pergunta, deixando isso comigo.
“Você não gostaria de conhecer o ursinho de pelúcia?” Eu pergunto a ele e toda a sala ri de seu rosto chocado.
“Oh, você não acabou de me chamar assim de novo!” Ele lamenta com um beicinho.
“Eu pensei que você amava esse apelido?” Eu pergunto fingindo inocência.
"Sempre soube por que eu a amava!” Rosalie diz, chegando a me dar mais cinco! Emmet, é claro, começa a reclamar de como não é justo que até mesmo sua companheira esteja do meu lado, mas eu sei que ele ama eu também.
Quando Bella e eu terminamos nossa comida, Esme estava certa de pegá-la. Mas eu a impedi, ao invés disso coloquei de volta na cozinha eu mesma. Ela já cozinhou maravilhosamente para nós, o mínimo que eu poderia fazer é preparar ela se sente e se lave em vez dela.
"Posso ajudar?" Demetri me pergunta um pouco inseguro. Sorrir para ele parece relaxá-lo, não sei por que ele sempre parece tão tenso perto de mim.
“Você poderia me ajudar secando os pratos.” Eu digo já entregando a ele um lenço de papel. Pouco antes de terminar, eu me viro para ele.
“Posso perguntar por que você sempre parece tão tenso perto de mim? Como se você tivesse medo de mim?" Eu pergunto a ele antes de olhar rapidamente para os pratos.
“Você me lembra alguém, é por isso que eu cheirei você no elevador. Até mesmo o seu enviado é bem parecido." Ele me responde após um suspiro pesado. Agora realmente intrigado com quem eu poderia lembrá-lo, espero que alguém positivo!
Eu realmente odiaria se eu estar aqui traria de volta más memórias para ele!
"Posso saber de quem te lembro? Ou é muito pessoal?" Eu pergunto esperando não ultrapassar um limite com ele. Como ele parece um pouco inseguro por cima do ombro, eu suavemente coloquei minha mão direita em sua têmpora. Concentrando-me em construir uma parede em torno de nós dois
Quando eu abro meus olhos novamente, uma névoa branca está ao nosso redor, as vozes ao nosso redor agora se foram.
“Ninguém pode nos ouvir agora.” Eu o informo e vejo seu olhar chocado, mas então ele apenas sorri para mim com um brilho de orgulho em seus olhos.
"Obrigada! Quer dizer, eu já falei com Mestre Marcus sobre isso, mas ninguém mais sabe sobre isso. "Ele começa e respira fundo novamente.
“Você se parece tanto com minha irmã mais nova! E como eu disse, até o seu cheiro é bem parecido com o dela." Ele continua. E meu coração para de bater por um minuto. Costumava parar, o que só pode significar que ele a perdeu.
"Minha mãe a matou. não gostava dela porque achava que Anna chama a atenção de todos quando deveria ser ela. Eu me sinto realmente protetor sobre você, eu sinto a necessidade de protegê-lo desde antes do que estava muito fraco para manter minha irmã segura." Ele explica e eu posso ver seus olhos se enchendo de lágrimas aos poucos. Sentindo muito por ele, eu evito abraçá-lo.
“Eu sei que não poderei substituir sua irmã, e espero que você saiba que eu nunca faria isso! Mas eu te vejo como meu irmão! Então, eu ficaria feliz se você me visse como uma irmã também." Eu digo a ele ainda aninhada em seu peito.
"Obrigada! Isso significa muito para mim! ” Responde.
“Talvez você deva nos levar de volta agora ou seus amigos podem enlouquecer!” Ele diz com uma risada baixa.
"Eu acho!" Eu digo e assim a névoa se foi e todos estão nos observando como se fôssemos loucos. Hmm, nada de novo para ser honesto. Rir dos meus pensamentos apenas os deixa sorrir para mim de volta, então eu acho que sim algo certo.

Jane and Alec's mate Onde as histórias ganham vida. Descobre agora