✨63✨

452 40 4
                                    

- tá bom tia mais promete que não vai me esquecer?

- claro que prometo meu anjo agora a tia tem que ir mais faz um favor bem grande pra mim?

-urum
(ele concordou com aqueles olhinhos inchados)

-cuida dos seus pais por mim tá e cuida do tio bailey não o deixe sozinho tá bom! sempre vá lá brincar com ele.

- tá bom tia eu te amo.

- o meu Deus eu Tb te amo e muito obrigado meu amor.
( o abraçei mais uma vez e me levantei)

-vc é uma mulher incrível shiv, mesmo depois de tudo vc ainda o proteje.
(heyoon me elogia)

- não vou ter magoa dele, se ele quer assim então assim será! ele só não irá fazer parte da minha vida e nem na do meu filho, quem perde é ele mais não quer dizer que O esquecerei, talvez isso nunca aconteça mais não vou o despreza.

- meu Deus cara que maturidade é essa ksksks vem aqui.
(lamar me puxa pra um abraço)

-pronto! pronto! agora eu tenho que ir se cuidem amo muito vcs e não me esqueçan.

- nós Tb te amamos se cuida e cuida desse neném até.

Me despedi peguei minha malas e fui para o ponto de embarque entrei me sentei na minha Poltrona e olhei pela janela, quando a o avião estava começando decolando avisto bailey, Sabina e o resto do pessoal com duas pessoas que não conheco me encarando, eu sorri pra ele que chorou,sinto meus olhos se encheram de lágrimas e fecho a cortina e relaxo meu corpo, eu estava sozinha na minha Poltrona graças a Deus! não queria me emcomodar ou explicar para alguém o pq deu esta indo embora, muito menos pq deu estar chorando, segui meu caminho estou a 10 da minha nova vida.

-agora somos eu, vc e Los Angeles meu filho mamãe vai te amar muito.
( falei acariciando minha barriga que já estava um centímetro maior ela estava crescendo assim como meu amor por essa criança)

Bailey narrando

NÃO NÃO NÃO
Cheguei no aeroporto e lá estava ela no avião indo embora, nossos olhares se encontraram e ela sorriu pra mim, não consegui sorrir de volta nem nada só cai de joelhos no chão, não ligava pra mais nada nem pra dor no meu corpo, só conseguia chorar eu tinha acabado de perde a minha mulher e meu filho.

- bailey?
( olho pro lado e vejo heyoon a encaro e ela me olha de cima a baixo)
Meu Deus oq aconteceu?

Ela vem correndo na minha direção só aí olho pra mim mesmo vejo que rompi meus pontos e meu ferimento da bala tinha aberto, eu estava sangrando no mesmo momento sussurrei um obrigado e desmaiei

Algum tempo depois.

  Acordo no mesmo lugar em que acordei depois do tiro, e olhei em volta e lá estavam minha família e meus amigos junto de heyoon e lamar, pensei que eles não viriam eles estavam mais bravos comigo do que shivani, assim que abri meus olhos eles vieram até mim.

- oie
( falei)

-oie bailey

-oq estão fazendo aqui achei que estavam com raiva?

- e estávamos mais Sabina nos contou oq realmente aconteceu, e eu sinto muito mais Tb eu não sabia né, assim como a shiv.

- ela.... pra onde ela foi?

- bailey olha
( ela sentou na minha frente)
Eu sinto muito mesmo! eu até tentei fazer ela ficar não por vc, mais por nós! pq eu amo shiv, ela é uma mulher incrível, mais ela já estava decidida em ir, ela falou que quer construir uma nova vida e construir uma vida pro filho.
( ela suspirou)
Pro filho de vcs, ela mesma falou que não sente mágoa por nenhum de vcs e muito menos por vc, só que ela não consegue ficar aqui e ter que lembrar de você, e por isso foi embora pra Los Angeles e eu te peço se vc realmente a ama não vá atrás dela, deixe-a viver em paz por mais que não seja sua culpa ela precisa de tempo.

-eu a amo eu tenho um filho que eu quero criar,ver crescer.

Continua.....

✨𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐✨Onde as histórias ganham vida. Descobre agora