Capítulo II - Flashes ou Saudades?

46 1 0
                                    

Floresta de Dean - Tenda.

POV Harry
É difícil... Sabe? Em 7 anos de amizade com Hermione, a única vez que a vi chorar tão loucamente foi ainda no início de nossa jornada em Hogwarts, quando o mesmo Ron, que agora nos abandonava, a chamava de aberração.

e ainda que o abandono de Rony me abatia, as lágrimas de Hermione eram como estacas no meu peito. Mas não sabia muito bem se o motivo era Ron ou o fato de ele ter posto um ultimato a ela, para que optasse entre permanecer comigo ou ir com ele, pondo um "fim ao trio de ouro".

Não tive escrúpulos e me sentei ao lado de Hermione na mesa, passei meus braços por ela, e tentando confortá-la disse :

- Mione... as coisas vão se acertar tá bem? tudo vai dar certo. Eu estou aqui com você... sempre vou estar. - Me desesperei pensando que minhas palavras tivessem tido um significado de comparação entre o ato de Ron e a mim, ainda que essa não fosse a intenção.

Mas fui correspondido por um abraço de Mione que passou seus braços por trás do meu pescoço e ainda enquanto chorava dizia :

- O-Obrigado Ha-arry... obrigado por sempre estar aqui comigo. Preciso de você.

- Também preciso de você... - Mione apertou o abraço enquanto chorava ainda mais, por Merlin, como isso doía tanto em mim?

POV Hermione
De alguma forma eu já sabia anteriormente, mas me negava a acreditar, sabia que a partir de agora, eu precisava de Harry. Era o único em que eu podia repousar quando estivesse vulnerável, exausta ou qualquer outra dificuldade. Sabia que seus ombros sempre estariam ali pra receber as minhas lágrimas e tristezas, e isso era tão reconfortante. Saber que ele sempre estaria ali pra mim... me fazia chorar mais do que o ato de Ron de nos dividir, mas diferentemente, eu chorava de soluçar por me alegrar em tê-lo ao meu lado, Harry era e talvez sempre seria o meu melhor amigo.

Eu não queria chorar mais, precisava me levantar, preparar alguma coisa pra comermos, estava tarde e Harry iria pra vigília da tenda sem nada no estômago.
Me separei um pouco de seu abraço e fui recebida com um beijo seu na testa, que me fez corar e sorrir.

- Harry... obrigado, você sempre será o melhor. Mas preciso fazer algo pra comermos, principalmente você que vai à vigília agora e... - Foi interrompida bruscamente, por Harry que sorria balançando seus braços como se tentasse a despertar.

Mudança de perspectiva para o narrador.

- Vida, não se preocupa. - Hermione corou com o apelido novo que Harry lhe deu naquele momento - Eu vou preparar algo pra você e... - "Nós", corrigiu sua amiga - Certo, pra Nós. Ainda temos uns tomates e... eu vejo qualquer coisa lá, mas você vai descansar agora.

- Humpf, mas sozinha eu não consigo... - Disse Hermione charmosamente com a clara intenção de envergonhar Harry.

- Consegue. Hermione Granger consegue coisas impossíveis todos os dias, e ainda faz questão de jogar na minha cara como se fosse uma lista, ela já tem mais algo pra colocar na lista agora.

Fez a sua amiga sorrir e lhe dar um fraco tapa na altura do baço, que dessa vez, não reclamou e se levantou pra deitar na cama enquanto Harry iria cozinhar algo.

o grifinório olhou as sacolas ao chão da pequena parte reservada a cozinha, tinham molho de tomate, Carne de dragão norueguês - Hagrid surtaria se visse isso-, alguns peixes que Ron tinha pescado recentemente, e por fim, sardinhas enlatadas, as quais Hermione odiava por sinal, era hora de fazerem compras. Harry aparatou rapidamente em um supermercado numa cidade trouxa próxima, se utilizando da capa da invisibilidade, trouxe batatas, feijões enlatados, cebola, óleo, uma lata de batata chips Pringles e para agradar a sua amiga, prepararia um digno e britânico "Fish And Chips" de refeição principal, e para tentar fazer um maior agrado à ela, levou ingredientes para um mousse de limão, não seria a torta de limão preferida dela, mas diante da realidade, seria algo ótimo.
Pegou as mercadorias e colocou o dinheiro correspondente em um caixa vazio e saiu, desaparatando na barraca, e extremamente preocupado por ter deixado Mione só, "Graças a Merlin" pensou Harry ao vê-la em sono profundo e em paz em sua cama.

Harry Potter : The Grimmauld Stories.Where stories live. Discover now