>>look what you've done to me<<

3.1K 287 75
                                    


— Esta obra não me pertence é apenas uma adaptação autorizada, a obra original pertence à autora TaamyB e todos os direitos são reservados a ela.

Boa leitura minhas praguinhas ❤️

Yoongi sempre buscou independência, filho mais velho de sete, saiu de sua cidade natal - Daegu - com 18 anos para a grande Seul, a fim de cursar administração e correr atrás dos seus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi sempre buscou independência, filho mais velho de sete, saiu de sua cidade natal - Daegu - com 18 anos para a grande Seul, a fim de cursar administração e correr atrás dos seus sonhos.

Hoje, com 23 anos, trabalha há seis meses como assistente administrativo do grande CEO da Kim Industries. Mesmo sendo ômega, nunca sofreu qualquer tipo de abuso com seu chefe. O relacionamento entre eles era estritamente profissional.

Aquela semana tinha sido um inferno. Yoongi estava mais atarefado do que nunca, chegando cedo demais e saindo após o horário de seu expediente. Mas ele primava pelo trabalho, então apesar de cansativo, amava o que fazia.

Devido ao tamanho estresse e cansaço daquela semana, acabou esquecendo de tomar seus supressores. Comprimidos que aliviavam os sintomas do seu cio.

Naquela sexta em específico, Yoongi chegou cedo com seu chá e café preto para seu chefe, Sr. Kim. E o dia correu como normalmente.

Já passava das oito da noite, o expediente normal ia até ás 18h. Apenas Yoongi e Taehyung se encontravam na sala de reuniões.

Na segunda-feira seguinte, uma grande conferência aconteceria e eles estavam dando os últimos retoques nos gráficos e relatórios.

-Acho que terminamos por hoje, Sr. Min. - Sr. Kim proferiu, suspirando cansado.

- Yeah, acho que sim. - O ômega assentiu, levantando-se para tomar um copo de água gelada.

Ele estava suando sem parar desde o final da tarde. Um calor do caralho, se alguém lhe perguntasse.

De repente, um cheiro doce demais invadiu as narinas do alfa presente na sala. Tinha cheiro de baunilha com chocolate. Poderia ser enjoativo, mas na opinião de Taehyung ... Era gostoso demais.

-Sr.Min! - foi a única coisa que o alfa pode exclamar, antes de ouvir gemido alto do ômega, que se agarrava na parede.

Imediatamente, Taehyung correu na direção de Yoongi, sendo guiado exclusivamente pelos seus instintos.

O ômega se apoiou nos braços do alfa e gemeu só de sentir o aroma forte do mais alto. E só de estar perto demais de Taehyung, seu interior fabricou ainda mais lubrificação, fazendo o maior tremer na base, porque seu cheiro era inebriante.

- P-Por f-favor, m-me aj-juda! - Yoongi pediu, gaguejando, ofegante.

Taehyung não pode evitar, não tinha como resistir, em questão de segundos, Yoongi estava sendo carregado pelo alfa, e já estavam no elevador privativo do CEO.

Quando chegaram a garagem, o alfa deu graças a Deus que nenhum segurança veio importuná-lo, Yoongi se agarrava a Taehyung como se dependesse dele pra respirar.

Suddenly- TKH + MYG (Concluída, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora