Motorista particular...

1.2K 179 20
                                    

- Então? Como foi lá com o tal Jungkook? __ Jimin perguntou curioso fazendo expressão de malícia. 

- Ele me levou em casa, e me deu flores também.  __ Taehyung contou tímido e Jimin revirou os olhos. 

- Então ele é só mais um. Todos só dão flores, só não vou reclamar pois o Hobi lucra muito com isso. __ Jimin disse entediado, o alfa se perguntava onde Taehyung colocava todas aquelas flores.

- Eu nunca havia ganhado flores roxas, me surpreendeu, gosto muito de roxo você sabe. __ Taehyung disse olhando para as mãos. 

- Ele só entregou as flores? Não disse nada? 

- Falamos sobre as crianças, sobre a mãe dele, eu também contei que a ômega que ele namorava estava com aqueles homens, acho que ele ainda gosta dela. Eu acabei chamando ele pra jantar lá em casa. __ Taehyung disse nervoso.

- Ele olha todo bobo pra você, ele não ama ela Tae, disso eu tenho certeza.  __ Taehyung não  concordou mas assentiu.__  E como assim, Yoongi deve ter ficado bravo. Até hoje não entendi por que ele me odeia.

- O Yoon só quer me proteger, Jiminie. __ Taehyung não gostava do assunto .

- Mas Tae, você já tem dezenove anos e tem mais responsabilidade que muitos adultos mais velhos, essa proteção toda não é necessária. Você é simplesmente o ômega mais forte que eu já vi, não deixa nada faltar pra seus irmãos mesmo que você não possa comprar algo que quer pra si próprio, não precisa do Yoongi tanto assim. 

- Desculpe-me  Jimin, mas você não deve falar com tanta certeza de um assunto que você não sabe nada, se Yoongi age assim tem um motivo. É um assunto difícil ,por favor não vamos falar disso. __ Taehyung falou sem pausa, não gostava que tocasse em suas cicatrizes.

- Me desculpe, eu não vou me intrometer mais.  E como as crianças reagiram a Jungkook?

- Elas o chamam de tio Kookie, eles brincaram muito.  Ele tem um jeito doce , eu gosto. 

- Tá bom ,tá bom, eu entendi.  Não preciso ficar ouvindo um ômega apaixonado falar do alfa prefeito. __ Jimin implicou com o ômega. 

- Volte ao trabalho, Jiminie.

Sabe quando você sente que está atrás, e  mesmo que aumente os passos, mesmo que corra mais rápido que todos , ainda sim sente que está perdendo,  como se fosse sempre o último em tudo.

Mas Jungkook não estava em competição com ninguém, por que o alfa sentia que  estava atrás de todos ?

A verdade era que o alfa odiava o quanto seus dias ficaram tão repetitivos, nada além de trabalho, nenhum emoção e a interminável sensação de  estar se afogando no azedo da tristeza, se afogando no escuro do medo, aquilo o assustava. 

 Perdoar a si mesmo era tão difícil como esquecer o passado, era doloroso. Mas ainda havia coisas que aliviavam, como quando lembrava do sorriso caloroso do ômega com cheiro adocicado, eles eram uma boa mistura. Jungkook queria ter mais tempo com Taehyung pois eram naqueles momentos em que não chovia mais dentro de si . 

As vezes o alfa sentia o ar faltar,  as vezes odiava as batidas descompassadas que seu coração dava para o ômega de sorriso retangular, ele sentia que estava a trair Jihyo, ele disse que a amava e agora sentia que não era realmente aquilo. Se culpava , errou com ela. Por isso ela partiu com aquele que o odiava?

Era difícil. 

Mas ele sorriu,  Yiren logo faria aniversário. Ele veria Taehyung  e aquilo fez algo florescer dentro de si. 

Jungkook não queria que mais um dia fosse igual aos outros, apenas trabalho,  cigarros e bebidas ,o alfa  estava entediado de viver daquela forma não saudável, queria que os seus dias tivessem cores e brilho.

 Animou-se um pouco e decidiu passear,  havia se  passado três dias depois do jantar na casa de Taehyung e o alfa não tinha feito nada de interessante, passava horas jogado no sofá apenas existindo ,aquilo não era viver.

Passou em algumas lojas ,comprou algumas coisas para a mãe e para ele mesmo, tomou sorvete e foi a uma pracinha, onde brincou com as crianças, ali Jungkook sentia o gosto das boas lembranças da infância.  Tinha gosto doce.

Os pés se movimentaram sozinhos e quando viu já estava sentado conversado com o Hobi das flores, o ômega era gentil e sorridente, Jungkook viu também que ele era lindo.

- Ele  gostou das flores que comprou aqui outro dia?__ Hoseok perguntou animado enquanto fazia um buquê aleatório, estava ficando bom. 

- Bom, acho que sim. Ninguém nunca havia o dado flores roxas. __ Jungkook disse meio travado, não era normal para si se abrir com desconhecidos ,com ninguém na verdade. 

- Eu sei, ele se encanta facilmente, é alguém muito puro . Sabe o que a cor roxa quer dizer? __ Jungkook negou, nunca havia pensado no significado das cores.  __  Mistério, bom,  de acordo com o que eu sei.

- E porque me deu flores roxas?

- Acho que ainda é um mistério o que se passa em você, quer dizer, você ainda não entende o que sente Jungkook. 

- Você trocou poucas frases comigo , não tem como saber tanto de mim ou do que eu sinto.  __ Jungkook falou mais para si próprio, estava sendo visível demais?

- Levando em conta que você disse a quase todo momento que o Taehyung é incrível desde que chegou aqui. Você só ainda não entende.

- De toda forma preciso ir agora. __ Jungkook disse olhando o relógio no pulso, Taehyung sairia agora. __ Até mais, Hobi.

- Até.  __ Hoseok acenou sorridente.

Jungkook teve apenas que atravessar a rua para ver Taehyung, ele se despedia de Jimin. Por que não oferecer uma carona novamente, afinal precisava saber com o que presentear Yiren.

- Olá  ,Tae! __Jungkook disse dando a Taehyung um de seus melhores sorrisos.

- Oh, Jungkook.  Acabamos de fechar! __ Taehyung disse pensando que Jungkook provavelmente queria comer algo. 

- Tudo bem, eu vim ver você na verdade.  O que acha de uma carona? __ Taehyung sorriu. 

- Está querendo ser meu motorista particular ,senhor Jungkook? __ O ômega brincou.

- As ruas são perigosas a esse horário, só quero garantir que chegará bem em casa, senhor Taehyung.   __ Jungkook disse sincero, desta vez um pouco envergonhado.

- Sendo assim ,acho que posso aceitar seu gesto nobre.  __ Jungkook abriu a porta do carro para o ômega de forma exagerada , como se o mesmo fosse de realeza.  Taehyung riu docemente. 

O ômega gostaria que todos os dias fossem assim, a presença de Jungkook era agradável e seu lobo ficava calmo na presença do alfa.

Moon Wolf - TaekookWhere stories live. Discover now