•18

6.8K 357 4
                                    

Maratona 6/10

Pov Josh

Antes de ir para casa de Saby buscar Any recebi uma ligação do Canadá da minha tia falando que minha vó estava com saudades de mim então eu afirmei a ela que eu iria no fim de semana pois essa semana ainda tenho que fazer o monte de coisas e a mesma disse que está a minha espera, faz tempo que eu não vejo minha véia, será uma boa oportunidade de matar a saudade.

Estava no meio do caminho indo para a casa de Saby e me bateu um desespero de querer Any por perto, de querer ela comigo e agora, não entendi muito esse sentimento mais logo que vi a mesma tudo passou então eu acho que era saudades né? Foi aí que eu tive ideia de levar Any comigo para o Canadá mais primeiro iria pedir permissão de seus pais.

Quebra de tempo

Acordei cedo fiz minhas higienes pessoas tomei café e fiquei esperando Any, logo a campainha tocou e tinha uma equipe com a morena que estava super linda por sinal, puxei a mesma e dei um selinho nela que logo deu um sorriso.

Josh: Bom dia minha morena.

Any: Bom dia.

Any: Pessoal vocês já tem o projeto e sabem que tem que fazer, a única coisa que vai quebrar e fazer uma estrutura é a área dos fundo o resto é mais pintura e piso, a decoração é comigo que entro com a parte de designer de interiores.

Todos: Okay pratroa. - cada um foi para sua posição.

Josh: Patroa? Uhmm gostei.

Any: Para de ser bobo, eu preciso acompanhar tudo para no dar nenhuma merda.

Josh: Você também é designer?

Any: Sim, mais exerço mais arquitetura.

Josh: Entendi.

Josh: Fica comigo. - falo puxando a mesma para da um selinho nela.

Any: Tá carente meu amor?

Josh: De você? Estou começando.

Any: Por mim eu ficava com você matando essa carência sua, mais eu preciso trabalhar lindinho.

Any: Falando nisso, preciso ir ver minha casa.

Josh: Você tem uma casa ?

Any: Tenho.

Josh: Onde ?

Any: Aqui no condomínio.

Josh: E você não me falou nada.

Any: Você nunca perguntou.

Josh: Faz sentindo. -rimos.

Josh: Onde é?

Any: Número 27

Josh: Hora,hora, eu tenho uma nova vizinha.

Any: É a casa do seu lado?

Josh: Sim, você nunca reparou?

Any: Não, quando eu vim aqui o segurança disse como era sua casa e eu só vim.

Josh: Além de ser minha arquiteta é minha namorada e agora minha vizinha, não poderia ficar melhor.

Any: Namorada? Não me pediu em namoro ainda.

Josh: Isso por enquanto.

Any: Vou lá na minha casa por enquanto para fazer meu projeto, posso?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Any: Vou lá na minha casa por enquanto para fazer meu projeto, posso?

Josh: Precisa de permissão?

Any: Você acima de tudo é cliente então ...

Josh: Posso ir junto?

Any: Vamos!

Literalmente não demorou 5 minutos já estávamos na casa dela que por sinal é igualzinha a minha porém as cores das paredes era tudo diferente, fomos andando e Any fazia umas anotações e tirava algumas fotos, depois de uns 40 minutos Any já tinha terminado.

Any: Não vou mudar muita coisa, só esses pisos e a dor dessas paredes, lá atrás vou derrubar aquelas paredes e aumentar a piscina e a área externa.

Josh: Vai ficar ótimo meu amor. - assim que falei Any me olhou e deu um sorriso.

Any: Meu amor?

Josh: Sim, o que eu estou sentindo por você é tão lindo pra ficar guardado Any, pode ser pouco tampo que se conhecemos para os outros mais para mim é tempo o suficiente para eu saber que tem um sentimento crescendo dentro de mim e ele é forte e lindo.

Any: Josh ...

Josh: Não fala nada, eu quero que você me conheça sem efeitos, que você veja meus machucados, minhas cicatrizes e eu quero conhecer você também saber tudo que te machuca, seus medos, eu posso estar parecendo um desesperado Any mas para mim isso é necessário para eu saber lhe dar com você, não te machucar e saber o que te faz feliz.

Any:Para mim é muito complicado mostrar tudo que eu sou mais eu estou disposta, por nós.

Josh: Por nós!

Any: Eu te conheço a tão pouco tempo mais eu já tenho um medo tremendo de te perder ...

Josh: Eu sinto a mesma coisa mas por mim você não vai me perder pois estou fechado com você. - puxo a mesma e colo nossos lábios, peço passagem com a língua e a mesma cede, nosso beijo começa calmo e pela primeira vez começa a esquentar, meu corpo se arrepiava com cada toque de Any, nossas línguas brigava por espaço eu estava começando a ficar duro mais eu não sabia se aquele momento era o certo ainda mais depois de tudo que Any passou, então tomei controle e fui acalmando os beijos e logo finalizamos o mesmo.

Voltamos para minha casa e ficamos a tarde toda juntos aliás juntos daquele jeito pois Any estava trabalhando, conversamos sobre a viagem e a mesma ficou tensa por saber que iria conhecer uma parte da minha família, falando em família vou apresentar ela para meus pais antes pois conhecendo a senhora Ursula ela vai querer me matar se não conhecer Any primeiro.

Oiie amores

•O que será que vem por aí?

• E essa viagem??

•Até qualquer hora.

My sister's idol Where stories live. Discover now