•25

5.6K 268 27
                                    

Pov Any

O jantar esta indo tudo perfeito, estou conhecendo mais de Josh e ele mais de mim, conversamos de assuntos aleatórios por exemplo agora estamos falando de quando eu queria ser cantora.

Josh: Então você queria ser cantora? - o mesmo pergunta com um sorriso nos lábios.

Any: Uhrum. - falo bebendo meu vinho.

Josh: Porque você não seguiu com a carreira ?

Any: ... - Okay esse assunto é muito delicado para mim e nem sei se quero falar disso com Josh.

Josh: Me desculpa... mas falei algo de errado? - o mesmo perguntou receoso.

Any: Não claro que não ... é que ... - não sabia como começar esse assunto, então Josh pegou em minha mão e fez um carinho com seu polegar me passando confiança.

Any: Quando eu tinha 13 anos eu fazia aula de canto e a escola em que eu fazia as aulas meio que recebeu uma oferta de um empresário para escolher uma criança que cantasse muito bem que ele iria investir na carreira da criança até a mesma conseguir lançar sua primeira música. No dia da apresentação o mesmo estaria vindo até a escola para avaliar as crianças e eu via como uma ótima oportunidade para mim conquistar meu sonho de ser cantora, já que na época éramos pobres... - respirei fundo e Josh apertou minha mão para que eu continuasse.

Any: No dia do tão esperada apresentação eu acabei escutei a conversa da diretora com o tal empresários o "maior e mais famoso", ele dizia que não queria nenhuma criança " preta, de cabelo ruim e pobre pois não iria ficar bem na imagem dele." - me permitir a olha para o Josh e o mesmo estava com os olhos brilhando de lágrimas então apenas continuei.

Any: A diretora questionava ele e falava que a melhor da escola era eu e ela tinha a CERTEZA que eu iria ganhar porém quando ele perguntou se eu era branca de olhos claros a diretora falou que não e ele começou a falar para ela que teria que manipular o resultado e depois de muita briga dos dois ele ameaço ela e deu um saco cheio de dinheiro para a mesma. Quando eu subi no palco meus olhos foram direto para ele e o mesmo fez pouco caso da minha apresentação e ficava revirando os olhos a todo momento, e quando eu finalizei a música a plateia me aplaudiu de pé e todos gritaram, menos ele... quando ele foi escolher a tal criança ele me puxou pelo braço e me levou para uma sala e falou o monte de coisas horríveis para mim, da minha cor, do meu cabelo, da minha voz, da minha família e aquilo me abalou psicologicamente e foi onde eu desenvolvi crises e mais crises e fiquei o bom tempo trancada em casa, tomando remédio e prometi para mim mesma que nunca mais iria cantar ... - finalizei a conversa com o meu rosto todo molhado pelas lágrimas , Josh estava no mesmo estado que o meu.

Josh: Eu sinto muito ...

Any: Não sinta. Já passou! - o clima ficou estranho e logo puxei outros assuntos e começamos a conversar de outras coisas e o clima romântico voltou a se instalar em nosso meio, estava tão boa à noite que acabei nem tirando foto pois quis aproveitar o nosso momento.

Josh: Vamos ? - o mesmo perguntou enquanto assenti. Josh já tinha pagado a conta e estamos saindo do restaurante, já são quase 0h, as horas passaram voando e nem me dei conta do tempo que ficamos conversando, foi um momento gostoso que passamos juntos.

Quebra de tempo

Josh: Vamos para o nosso quarto?

Any: Sim. - peguei em sua mão e subimos para trocarmos de roupa e dormi.

Peguei meu pijama e fui até o banheiro para me trocar e já iria aproveitar e escovar os dentes. Sai do banheiro e Josh estava apenas de bermuda e logo fomos deitar juntos.

Josh deitou atrás de mim de conchinha e por incrível que parece senti seu membro na minha bunda e ele está duro, aquilo me deixou toda molhada, então tomei coragem e me remexi e logo escutei a respiração pesada de Josh no meu pescoço.

Comecei a remexer meu quadril sem vergonha nenhuma e já sentia o membro de Josh cada vez mais duro, senti as mãos de Josh indo até meu quadril e apertando.

Josh: Any... - sua voz saiu mais grossas do que o normal.

Any: Oi ... - respondi com um gemido.

Josh: Não faça eu perder o controle ... - o mesmo falou perto do meu ouvido me fazendo se arrepiar.

Any: Eu quero ... eu quero você dentro de mim. - falei manhosa e com um gemido e logo senti meu corpo sendo virado bruscamente ...

Oiie amores

•A declaração da Any ... foi tão difícil escrever e infelizmente é uma realidade em que vivemos, infelizmente existem pessoas SIM igual a esse cara.

• Não pratique racismo, a cor de ninguém define quem ela é ou a capacidade dela. Se você já sofreu ou sofre com racismo saiba que eu estou com você e que você não precisa sofrer calado, sua cor é perfeita igual a você ❤️

•Achou que iria ter hot né safados 👀😂 só quarta-feira.

•Até qualquer hora.

My sister's idol Where stories live. Discover now