Jardim Secreto e O Túnel Assombrado

6 2 0
                                    

           Olá novamente, me pergunto o porque está aqui? A última história não foi assustadora o suficiente? Acho que não. Que tal eu contar outra? Mas prometo que essa vai realmente tirar seu sono.

          Algum tempo depois do acontecido na mansão assombrada, parecia estar tudo calmo. A polícia local procurou os corpos da família mas não encontraram nada... o que já era esperado, pois estavam mortos no jardim em baixo do alçapão. Depois do desaparecimento ninguém mais teve coragem de morar na mansão. O jardineiro continuava "foragindo", uso essa palavra pois alguns desconfiavam e outros tinham certeza que tinha sido ele... o jardineiro. Ele tinha sumido completamente, desapareceu do mapa. Ninguém tinha o visto até começar uma onda de desaparecimentos e assassinatos perto de um antigo túnel onde passava o velho trem. Todos que passavam por lá simplesmente desapareciam. O que estava acontecendo? Ninguém sabia! Quer dizer, tinham uma certa ideia... o jardineiro!

         Em um horroroso dia, a polícia da cidade decidiu fazer uma patrulha no local. Como já era esperado, ninguém voltou. Por conta do medo, as patrulhas pararam por um bom tempo mas, os assassinatos não. O que iriam fazer? Ninguém tinha coragem nem para chegar perto do túnel, imagina vasculha-lo!

          Até que um homem estranho chegou na cidade. Ele era misterioso, alto, tinha uma barba comprida, usava roupas de caubói, botas e chapéu. Seus braços eram fortes e malhados. Quem seria ele? Seu nome era dom Matador de Leões. Pelo menos era assim que o conheciam. Todos estranharam sua chegada mas ficaram muito felizes quando falou o que queria na pequena cidade. Ele disse que tinha vindo para pegar o assassinato do túnel! Todos ficaram felizes e confiantes do mesmo jeito que o senhor Matador. Quer dizer, nem todos. Uma moça de vinte e um anos não ficou nada satisfeita com essa notícia pois sabia que acabaria em mais mortes.

          No dia seguinte ele e sua equipe de treze homens, entraram na caminhonete preta e foram em direção ao túnel. A menina sem pensar duas vezes pulou na caçamba do veículo em movimento. Ela estava vestindo o mesmo uniforme dos homens do senhor dom Matador de Leões. Logo quando chegaram perto do local dos crimes, estacionaram a caminhonete e todos desceram. Um dos homens ficou um pouco para trás, com uma pedra a moça acertou a cabeça dele fazendo-o desmaiar, tomando o lugar dele ela seguiu os outros.

          Quando chegaram na entrada do túnel ele era escuro e frio, de dentro dele haviam barulhos de vozes e gritos. Acompanhado de uma brisa fria, o senhor Matador ordenou que todos entrassem. A equipe não contava com muitos homens corajosos pois quatro deles saíram correndo de medo, assim sobrando nove homens, quero dizer oito homens e uma mulher.

         Todos tomaram coragem e entraram de uma vez. Deram alguns passos, não encontraram nada. Logo a luz da parte de fora do túnel foi desaparecendo obrigando todos a ligarem as lanternas, no começo estava tudo bem mas em quanto mais entravam mais as luzes das lanternas ficavam fracas até que simplesmente desligaram-se. Começaram a sentir uma presença medonha e fria.

          Se fosse você, o que faria? Imagino que como qualquer pessoa sensata sairia calmamente ou melhor correndo dali sem pensar duas vezes, pelo menos seria o que eu faria. Bom... eles não eram muito espertos quero dizer o senhor dom Matador de Leões que não era. Ordenou que todos continuassem, até que... começaram gritos e pessoas correndo. Uma das lanternas caio no chão e se acendeu, foi possível ver rapidamente, haviam muitos corpos espalhados no chão, cinco deles eram da equipe. A moça rapidamente deu a sugestão mais sabia..."corram!". E foi o que fizeram. Correram como se suas vidas despendessem disso e dependiam. Apenas quatro saíram vivos.

           Devem estar se perguntando: "o que aconteceu com os outros quatro covardes?" Quando voltavam para o veículo os encontraram... estavam todos mortos! Mas como isso é possível? Eles nem sequer deram dois passos dentro do túnel. O que teria acontecido? Desesperados e com medo, os quatro que sobraram entraram na caminhonete e voltaram o mais rápido possível para a cidade.

          Alguns dias se passaram mas tinha uma coisa que não saia da cabeça de dom Matador de Leões. Quando alguém gritou "corram" ele reparou que aquela voz não era de nenhum de seus homens. Mas então de quem seria aquela voz? Já na caminhonete reparou que tinha uma pele clara e mãos delicadas. Quem seria essa pessoas?

         Na cidade em quanto tomava um café em uma lanchonete reparou um certa semelhança nas mãos da atendente. Dali em diante começou a seguir a garçonete até sua casa. Em quanto ela dormia ele invadiu sua casa e a vasculhou, quando entrou no closet viu uma caixa estranha meio aberta, decidiu olhar. Com muita cautela e silencio ele abriu a caixa e... tinha uma prova, o uniforme, a moça era a garçonete. Ele desconfiou que poderia ter sido ela que matou os quatro covardes, então decidiu se precaver, não era por nada que o chamavam de dom Matador de Leões.

           No dia seguinte a notícia estava em todos os jornais: " Amanheceu morta hoje moça de 21 anos, não se sabe a causa exata da morte mas se desconfia de assassinato, qualquer informação informar ao xerife." Vocês já sabem. Mas não parou por aí, o senhor "assassino" de Leões começou a matar mais pessoas inocentes. O que teria acontecido com ele? Será que na verdade ele era o assassino o tempo todo? Não se sabe. Até que um certo dia um repórter decidiu segui-lo, pelo incrível que pareça, mesmo sendo muito cauteloso o repórter conseguiu não ser visto. Ele o seguiu até a entrada do túnel mas ficou com muito medo de entrar mas, como todo bom repórter, enfrentou seu medo para ter uma boa reportagem. Em silêncio e com as pernas trêmulas ele entrou no túnel escuro e frio. Do mesmo jeito da última vez, a luz de fora do túnel foi desaparecendo até não existir mais. Ele ligou o flash da câmera e continuou, sua luz era mais forte e demorou mais para enfraquecer. Estava bem fraca até que escutou um barulho, parecia estar bem perto dele conseguiu ver uma coisa que pensou ser a parede, sua sorte era que estava certo. Se escorou nela de uma forma que não podia ser visto e, pelo visor da câmera conseguia enxergar tudo. Ficou lá por um tempo até que algo aconteceu... era o dom Matador de Leões, ele estava trazendo um saco enorme nas costas e parecia estar se mexendo, será que tinha alguém dentro?

         Pois bem... sim, tinha alguém dentro, para ser mais exato era o dom Matador de Leões! Pera aí, O QUE? O dom Matador de Leões carregando outro dom Matador de Leões nas costas? Como assim?

         Logo que pararam e o senhor saio do saco, o outro que estava o carregando começou a mudar de forma, seu tamanho diminuiu, ficou mais magro e seus braços afinaram. Quem vocês acham que é? Sim é ela, a moça. Logo depois que tinha assumido sua forma humana ela começou a mudar novamente agora ficando bem mais alta, criando escamas e virando um verdadeiro monstro. O que estava acontecendo? Ela pulou no dom Matador e o devorou. O repórter ficou petrificado de medo mas sabia que se não saísse correndo teria o mesmo fim, então saio correndo o mais rápido possível. Em quanto corria caio mas não sabia o porque, virou a câmera para ver e tomou um susto era... o jardineiro! Ela teria o matado também? Quando virou para frente novamente adivinha quem estava lá, vou dar uma dica, não era o resgate...

Larissa Palagi

Jardim Secreto e o Túnel AssombradoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora