015%

2.4K 189 243
                                    

[...]

<Emma Monroe>Sábado 2:00 pm

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

<Emma Monroe>
Sábado 2:00 pm

Hoje mais cedo quando acordamos fomos tomar o café da manhã no refeitório do hotel e depois ficamos apenas esperando o tempo passar em nosso quarto aguardando para a hora do almoço. Depois de comermos a segunda refeição, insisti que saíssemos pra qualquer lugar porque quando vim para cá minhas expectativas não eram de ficar deitada assistindo televisão o dia todo.

Jaden disse que tinha planos mas que eram pra só mais tarde e por isso viemos ficar na praia esperando o tempo passar. Não é muito longe do hotel e por isso até mesmo viemos a pé e não preparados para entrar no mar pois mesmo com o calor que está fazendo entrar no mar não era nossa intenção.

—Emma você acredita em criaturas místicas como sereias? - pergunta o garoto sentado na areia debaixo de um guarda sol ao meu lado, franzo o cenho sem entender onde ele quer chegar - Tipo, quando eu era pequeno e vinha à praia com minha mãe ela costumavam dizer que no mar tinha sereias que puxariam meu pé para eu me afogar se fosse muito pro fundo.

—Bom, eu acho que o mar é grande o suficiente pra ter todo tipo de criatura aí dentro e que toda lenda tem que vir de algum fato, afinal como algo tão monstruoso como uma mulher que tem metade do seu corpo como peixe poderia ter sido inventado tão aleatoriamente? - digo e viro o rosto em direção a ele que já me encara - Por que a pergunta?

—É que eu tenho um segredo pra te contar... - sussurra perto dos meus ouvidos como sempre faz - eu sou um tritão - confessa sorrindo.

—Sério? - ele balança a cabeça em aprovação - Então cadê sua cauda Poseidon? - entro na brincadeira.

—Tive que trocá-la por pernas quando vim para a terra porém quando me molho ela reaparece.

—Ué mas por quê ela não apareceu ontem quando fomos tomar banho?

—Usei uma proteção chamada "bermuda", não queria te assustar com meu grande tridente - dou um soquinho em seu braço pela piadinha sexual mas mesmo assim rio.

—Não me assusto com garfinho Jaden - ele ri ainda mais.

—É - concorda com minha fala anterior, confesso que isso sim me fez arregalar os olhos. Ficamos quietos por alguns minutos até ele voltar a falar - Sua mãe me olha como se quisesse que minha cabeça explodisse.

—Ela olha pra todo mundo assim, até pra mim, não precisa se sentir especial - me concentro nos meus dedos - minha mãe é uma pessoa bem amargurada.

—Percebi. Mas ela realmente nunca gostou muito de mim mesmo - dá de ombros - só fui te conhecer naquele dia mas antes disso seus pais já frequentavam minha casa, eles estão preparando essa aliança de empresas já tem tempos e quando viraram amigos passaram a fazer as reuniões mais informais lá em casa.

Não sabia disso, eles nunca me informavam quando iam pra algum lugar que não pretendiam me levar, somente saíam e voltavam quando eu já estava dormindo e por mais que queiram me ligar aos negócios da empresa não me deixam saber das grandes decisões antes que já estejam quase certas, como foi o caso daquela festa que era em comemoração a essa união de negócios, já estava tudo parcialmente resolvido e por isso me levaram para a comemoração.

𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora