[10] 네, 아버지는 아주 멍청한 분입니다

35 9 13
                                    

SANA

Nunca, em tempo algum eu culpei a Dahyun pela morte da minha mãe, sei que pra ela foi tão difícil quanto pra mim. Mas isso não justifica o seu sumiço.

Ela está a duas semanas sumida, me ignorando no colégio e não respondendo as minhas mensagens e ligações. Estou começando a me assustar, porque eu não sei o quanto a morte da minha mãe mexeu com seu psicológico.

Seus pais ligaram no psiquiatra e ele disse que sim, que ela estava indo as consultas diariamente com o 'garoto do desenho'. Pelo jeito eles viraram amigos, ou até...

Chegou bem em casa Sarang? — A voz de Taehyung é a razão de eu não ter surtado, aquele garoto é tudo pra mim.

— Sim, cheguei. — Começo a ficar preocupada com o tom de voz dele. — A Dah tá em casa?

Sim, ela tá sim, mas não fala comigo desde que chegou. — Entendo a sua preocupação, a Dahyun precisa de ajuda, e quando ela mais precisa eu não posso estar ao seu lado. — Mas eu acho que ela tem uma nova amiga, ela está mais feliz, sempre rindo e conversando no telefone. Ela parece estar bem.

Assim espero, estou torcendo pra que ela fique bem.Sou sincera com minhas palavras, eu quero que ela realmente fique bem, ela é muito importante, e perder uma amiga é tudo o que eu não preciso nesse momento.

Também espero Sannie... O que acha de você vir estudar hoje aqui em casa? Quem vocês não consigam trocar umas palavras?

— Acho bom, mas...Tae, ela não tá bem! 

Por isso mesmo! Vem aqui pra casa convencer ela, por favor!

— Como não negar essa sua voz de cachorrinho?

Te amo Sannie!

— Chego em 15 minutos.

Ok, eu já disse que eu te amo?

— Já, mas se quiser falar de novo eu topo.

Te amo Minatozaki Sana!

— Também te amo Tae, até daqui a pouco!

Beijo.

Tae estava me fazendo muito bem em todos esses dias, a cada mensagem, palavra, qualquer coisa que ele faz com o intuito de me deixar feliz é o suficiente para levantar meu dia. Ele com certeza é o namorado que qualquer garota gostaria de ter, gentil, fofo e amoroso.

— Pai! Tô indo ver o Tae! — Grito sem esperar uma resposta, já que ele vai voltar a culpar a Dahyun por tudo o que acontece de ruim na nossa vida, sendo que na verdade, o culpado é ele.

[...]

— Sannie! — Recebo um abraço caloroso de Taehyung e retribuo sem pensar duas vezes.

— Oi Tae, como você tá?

— Bem melhor agora que você está aqui. — Ele me dá um selinho rápido e eu dou uma risadinha.

— Se quiserem fazer sexo vão para o quarto, vou receber visita e não quero passar vergonha.

Ouço a voz feminina e sorrio ao ver Dahyun pegando um copo de água na cozinha enquanto faz uma cara feia. Essa menininha.

— Quem vem Dah?

— Não é da sua conta, calem a boca e voltem a se beijar logo. — É impossível não rir com o humor sarcástico dessa menina.

— Ok ok, vem Sana, vamos voltar a nos beijar. — Taehyung toma meus lábios com os meus em um beijo necessitado e apaixonado.

Acho que estou me apaixonando cada vez mais por esse garoto.

Temos que nos separar quando o som da campainha toca e nos faz pular de susto. Dahyun abre a porta e um garoto que parece da idade dela entra sem muita cerimônia e dá um abraço apertado na minha pequena.

— Prazer, sou Min Yoongi, colega de sala da Dahyun.

— Cala a boca Suga e vamos, deixem esses dois aí se pegando. Vem, vamos. — Eles sobem, deixando Tae e eu chocados.

Desde quando Dahyun traz garotos pra casa? 

Bom, pelo menos ela arranjou alguém para atormentar com suas doidices, não que eu não goste, é claro. Mas é bom saber que ela tem alguém, e não precisa ficar mais tão presa a mim e a seu irmão.

Embora eu adore ficar agarradinha com ela só pra mim.

— Tae, podemos sair e fazer alguma coisa? — Pergunto fazendo minha voz de cachorrinho.

— Sim, vamos, só deixa eu vestir uma roupa decente. — Rio ao ver meu namorado vestindo um shorts de desenhos, junto com uma camiseta do Gru, que provavelmente era de seu irmão mais velho.

Meu celular toca e eu solto um suspiro desanimado ao ver quem está me ligando.

— Aconteceu alguma coisa pai?

Sim. Aconteceu. Você junto desse seu namorado idiota irmão da garota que destruiu nossa família! — Me seguro pra não xingá-lo, meu pai está passando dos limites esses dias. Não para de culpar Dahyun por tudo o que acontece em nossa vida.

— Pai, a Dahyun não fez nada, por favor, deixa ela em paz pelo menos por uns dias!

E quem você pensa que é pra mandar em mim?

 — Olha aqui pai, posso não ter autoridade, mas tenho bom-senso e outra coisa chamada empatia. Eu sofri muito com a morte da mamãe, mas entendo o lado de Dahyun, ela não fez nada daquilo por que quis, ela tem um problema, e você deveria aceitar isso. 

Minatozaki Sana...

— E falo mais. — Faço uma pausa pra tomar coragem antes de terminar. — Na verdade o culpado é você, você que quis internar a Dahyun, e sabe que isso é um problema pra ela, sabe que ela sofreu e sofre muito com o transtorno, mas mesmo assim quer tentar mandar na vida da coitada! — Sorrio satisfeita ao saber que o deixei sem palavras. — E pelo menos ela me ensinou algo muito bom, uma palavra que tem me ajudado nesses dias difíceis. Sabe qual é? Foda-se, foda-se pai, foda-se o mundo, foda-se a vida! Vou viver minha vida do lado de quem eu realmente amo, a Dahyun e o Tae. E o senhor? Há, você não vai fazer nada, porque eu estou livre a partir de agora.

Minatozaki...

— Tchau, adios, bye! — Solto uma risada enquanto largo o telefone no chão, estou ficando louca, só pode. 

Me batem, me espanquem, façam o que quiser comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me batem, me espanquem, façam o que quiser comigo. Sim, eu fui uma idiota em passar todo esse tempo longe, mas eu vim aqui explicar pra vocês o que muitos não entenderam.

Uma amiga muito importante para mim faleceu, e por conta disso, foi difícil pra mim conciliar o trabalho, a escola, e esta notícia inesperada, mas muito obrigada por tudo

Espero que me entendam, e deem muito amor a fanfic, quero chegar a 100 votos logo! E quem sabe mais pra frente 1K de leituras!

Amo cada um de vocês, espero que saibam

Muito obrigada por tudo.

COLORS |Dahyoon|Where stories live. Discover now