Capítulo 11

3.5K 478 182
                                    

Voltei amores❤❤

Se esse capítulo chegar a 60 comentários eu posto o próximo capítulo.

Boa leitura.

JULIA:

Ainda em choque entro na sala de exame e realizo o procedimento, a enfermeira me diz que o resultado chegará em algumas horas, mas tenho que trabalhar, então peço para o hospital me ligarem quando o resultado chegar e no horário de almoço eu venho aqui novamente.

Quando volto para a recepção a a recpcionista me avisa que as visitas já estão liberadas, ainda tremendo caminho nervosa até o quarto de Fernando.

E quando abro a porta vejo meu amigo deitado na cama do hospital, e assim que seus olhos fixam nos meus ele abre um sorriso.

Tento deixar meu nervosismo de lado e focar no meu amigo, abro um pequeno sorriso e me aproximo de sua cama.

-Princesa, que bom que veio. - com cuidado o abraço para não machucá-lo e me sento ao seu lado em uma das poltronas do quarto.

-Está tudo bem ? - ele pergunta franzindo o cenho enquanto me encara atentamente.

-Sim, eu estou bem. - respondo com os batimentos cardíacos acelerados.

-O seu namorado te magoou ? É isso ? Porque se for, eu juro que quando eu sair desse hospital eu.... - sua voz se altera denunciando sua preocupação em relação a mim mas pouso minha mão na sua e tento acalmá-lo:

-Não, não é isso, só estou com dor de cabeça. - minto querendo que ele acredite em minha mentira descarada.

Ele me encara por mais alguns segundos antes de desviar o olhar e apertar minha mão.

Já falei que Fernando é um dos meus melhores amigos, eu o trato como o irmão que numca tive, sempre lhe contei tudo sobre minha vida, mas não quero falar disso agora, ainda não tenho certeza se tem um bebê crescendo em meu ventre ou se estou paranoica.

Enquanto o resultado do exame de sangue não chegar eu tenho que ficar quieta e guardar segredo de todos, mas confesso que não sei o que fazer caso o exame der positivo.

Tento focar no agora, e deixar o futuro para mais tarde e logo pergunto a Fernando:

-E você ? Está se sentindo bem ?

-Sim, melhor do que antes, o que é isso ? - seus olhos se fixam no meu braço onde a marca da agulha entrou e que agora está coberto por um tipo de adesivo.

Droga, na hora de colher o sangue retirei o blazer e levantei as mangas da camisa social que uso e esqueci completamente de abaixá-las.

-Não é nada, apenas exame de rotina. - sorrio tentando amenizar o clima e querendo mudar de assunto.

Fiquei no hospital com Fernando por mais 20 vinte minutos conversando sobre seu estado, e precisei ir para a Empresa ou correria o risco de me atrasar.

E quando finalmente chego no hall vejo o horário e percebo que faltam apenas 10 mimutos para constatar meu atraso.

Bufando irritada caminho até o elevador e logo me lembro do que aconteceu ontem a noite, dou meia volta e caminho até as escadas de emergência, não quero correr o risco de ficar presa por horas ali dentro pela terceira vez, ainda mais do jeito em que me encontro hoje.

Subo os lances de escadas o mais rápido que posso e tudo isso se resulta num cansasso forte, mas mesmo cansada continuo subindo.

E quando finalmente chego ao meu andar caminho até minha sala mas logo vejo a vaca da Beatriz saindo da sala de Gabriel com um enorme sorriso nos lábios e que só aumenta quando seus olhos me alcançam.

Me seguro para não bater em sua cara e de entrar na sala de Gabriel para descobrir o que aquela piranha estava fazendo sozinha com ele dentro daquela sala.

Mas logo volto a lembrar que Gabriel e eu não voltamos oficialmente, mas ele está perdoado, e logo penso em como minha situação ficará se essa gravidez realmente existir, penso em como será a reação de Gabriel ao descobrir que será pai mais uma vez.

Talvez sua reação seja boa, ou talvez, ele rejeite a gravidez por pensar que estou tentando ocupar o espaço de seu filho falecido com outro bebê....

Entro na minha sala e tento focar meus pensamentos no trabalho, mas só consigo pensar em como seria minha vida com um bebê idêntico a Gabriel para cuidar e amar, confesso que nunca pensei em filhos, antes de entrar para a faculdade só pensava em ser mãe depois de começar minha carreira e depois de um casamento, mas vejo que tudo isso pode mudar daqui a algumas horas...

Faltando apenas uma hora para o meus horário de almoço vou ao banheiro de minha sala desejando que Gabriel não me chame para almoçar com ele, não sei como administrar essa situação.

Enquanto estou no banheiro ouço o som do meu celular tocando e os batimentos de meu coração voltam a acelerar em pensar que pode ser o hospital me ligando com os resultados dos exames.

Quando finalmente saio do banheiro arregalo os olhos vendo Gabriel com o meu celular atendendo a ligação.

Sinto tudo girar ao meu redor enquanto ele atende a ligação informando que é o meu namorado, sentindo minha presença ele se vira, ainda com o o meus celular grudado na orelha, ele ouve a ligação em silêncio apenas me encarando com uma expressão neutra.

Ai meu deus !!

-Pode deixar, eu digo a ela, obrigado. - ele desliga a chamada e por um segundo acho que vou passar mal.

-Quem era ? - pergunto com a voz fraca.

-Do Hospital, disseram que o resultado do seu exame chegou e pediram para você comparecer pois eles não anunciam o resultado por telefone.

Solto um enorme suspiro aliviada e logo vejo que ele se aproxima de mim e diz:

-Exame ? Está tudo bem ? - ele pergunta num tom preocupado e passa o polegar por minha bochecha num gesto de carinho.

Respiro fundo e digo:

-Sim, é só um exame de rotina.

-Se precisar de mim, me chame ok ? Vou estar aqui para o que precisar. - assunto com a cabeça e tomada pela emoção puxo seu pescoço e beijo seus lábios.

Ele retribui o beijo com fervor enquanto puxa meu corpo contra o meu cada vez mais.

-Eu te amo Julia - ele diz encostando sua testa na minha com os olhos fechados.

-Eu também te amo.....

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo ?

Se esse capítulo chegar a 60 comentários eu posto o próximo capítulo.

Gostaram ?

Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.

Até o próximo capítulo.

ME AMEWhere stories live. Discover now