Visita Inesperada

288 47 65
                                    


Chegando mais tarde com a fic 08/31


Para quem acompanha a fic Cupidos Mirins no perfil @_Bansheee_ pode ser considerada um epílogo de um futuro distante... quem não conhece, leiam lá....


Kah.... como posso me apaixonar a cada dia mais pelas tuas capas? @Kah_Hunter tu arrasa.


Luana amada que as vezes quer me matar (mas sei que me ama) obrigada pela betagem.


Boa leitura!!


======================================================================

O encontro inesperado, as situações inusitadas, o que não foi combinado, mas tinha que acontecer.


Kakashi estava concentrado na sua tarefa de preparar o melhor ramen que Iruka já comeu na vida. Tudo bem que jamais chegaria aos pés do ramen do Ichiraku que era o favorito do marido, mas o que contava era a intenção.

A razão para Kakashi estar tão concentrado, mesmo não sendo íntimo daquele ambiente, já que normalmente era Iruka que fazia a comida. Mas voltando ao motivo de Kakashi estar se empenhando tanto, era porque estavam em uma época difícil para o Umino, apesar de já ter se passado anos, a dor continuava, menor do que quando se conheceram, mas ainda era presente e deixava Iruka abatido.

Aquele período deixava Iruka deprimido e por mais que Kakashi tentasse o consolar, muitas vezes ele se isolava, não queria aproximação de ninguém. As coisas ficaram um pouco mais complicadas quando os filhos foram para a faculdade e foi uma mudança drástica na vida dos dois, pois não saíram um de cada vez de casa, Naruto, Sasuke e Sakura saíram juntos, deixando somente os dois sozinhos. Iruka sentia como se tivesse perdido os filhos de novo, alguns poderiam chamar de exagero ou superproteção, mas ele já havia perdido a pequena Sayuri quando ela ainda era uma criança e com o tempo tinha adotado os trigêmeos de Kakashi como seus. Quando eles estavam perto, parecia mais fácil para Iruka suportar a perda da filha, mas agora sozinho, parecia ser uma tarefa quase impossível.

Kakashi jamais julgaria o marido por isso, por se sentir daquela forma e agir de maneira tão introspectiva, com o tempo e a acompanhamento psicológico e psiquiátrico, pode entender um pouco da dor que Iruka sentia e estaria sempre ao lado dele para o ajudar da maneira que fosse, mesmo que fosse distante.

Iruka estava no quarto deitado, Kakashi não iria o incomodar até que a comida estivesse pronta, o que parecia que iria demorar, já que a aparência daquele ramen não era nada boa e nenhum pouco apetitosa. Ele não era um total desastre na cozinha, então porque fazer um simples ramen tinha que ser tão complicado?

Quando estava prestes a desistir daquilo e pedir um do Ichiraku, Kakashi ouviu a campainha tocar. Estranhou pois não estavam esperando por ninguém. Quando abriu a porta ficou um tempo encarando a pessoa - a pessoa não - as três pessoas que haviam tocado a campainha, sua mente parecia ter entrando em pane, pois não esperava ver justo eles ali, ficou parado na porta sem saber exatamente o que fazer.

— Oi papai — disseram os três juntos e praticamente pularam em Kakashi, se esquecendo que não eram mais crianças.

— O que fazem aqui? — foi o que perguntou assim que encontrou sua voz.

— Pensei que ficaria mais feliz em nos ver — disse Naruto num tom falso de tristeza.

— Viemos por causa do pai Ruka — falou Sasuke.

Ramén para Dois... ou seria para Cinco?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora