Eu só quero aproveitar você

2.1K 176 7
                                    

Acordo no dia seguinte sentindo minha cabeça subir e descer levemente por estar apoiada no peitoral do meu namorado que dormia tranquilamente. Admiro o quanto seu rosto é bonito, suave, os cachos castanhos perfeitamente bagunçados. Resumindo: perfeito.

Além de lindo ele era gentil, inteligente, engraçado, criativo e carismático. Com as outras pessoas eu reparei ele ser bem tímido, mas desde o primeiro dia fica a vontade comigo, até ele mesmo já me confessou isso, eu sou seu porto seguro, assim como ele é o meu.

Em duas semanas vou para outro planeta... literalmente. Nós acabamos de começar nosso namoro oficialmente e vou ter que ir por um tempo. Ele pode me visitar uma vez nesse um mês eu acho. Quando voltar ele vai estar aqui por mim, eu sei disso.

Faço cafuné na sua cabeça sentindo seu cabelo macio, ele dá um gruinido de sono e se mexe. Devagar abre o olhos e ao me ver um sorriso se abre no seu rosto, assim como no meu.

_ bom dia! _ ele diz com uma voz rouca que me arrepiou inteira, de uma forma boa

_ bom dia, desculpa, não queria te acordar _ respondo sem tirar a mão do seu cabelo

_ não tem problema, cada segundo que eu tiver quero aproveitar com você, não dormindo _ ele fala fazendo carinho na minha coxa por baixo da coberta.

_ queria ter mais tempo com você, mas preciso fazer isso

_ eu sei, e te apoio, quando voltar vou estar aqui te esperando, eu sempre vou estar, por agora, eu só quero aproveitar você.

Meus olhos começam a se encher de lágrimas, mas não choro, não agora. Parece que ele sabia o que eu pensava.

_ eu te amo, eu te amo muito.

_ eu também te amo, muito...

E assim a mão que fazia carinho na minha coxa pega na minha perna me puchando para cima dele.

Começamos um beijo calmo e risonho, sem intenção de evoluir aquilo logo corto fazendo carinho na sua bochecha.

_ nós precisamos descer pro café _ digo dando alguns beijos pelo seu rosto o que o faz rir

_ vamos lá vai

Nos trocamos e descemos juntos para o café

_ Bom dia _ digo me sentando e puchando Peter para sentar do meu lado

_ bom dia _ a maioria ali responde

_ pera aí.... _ meu pai começa, ah não  _ porque vocês dois desceram juntos?

_ mãe! Preciso te contar do intercâmbio! _ digo assim que vejo minha mãe entrando na sala de jantar onde estávamos até a assustando um pouco

_ seu pai comentou alguma coisa, mas vou querer ouvir todos os planos _ ela responde animada 

A tarde passa calma, contei os planos para mamãe e passamos o dia mais na mansão, tentei ficar com o Peter, quero sentir ele nessas duas semanas, aproveitar ao máximo.

E foi assim que aconteceu, nessas duas semanas eu fiquei a maior parte do tempo com ele, queria dizer que só nos separavamos na hora de tomar banho, mas nem o banho escapou, foi realmente poucos os momentos em que não estávamos juntos. Todas as noites ficamos mais juntos do que o normal se é que me entendem, e todas as noites eram uma melhor que a outra.

Fomos em algumas festas com nossos amigos, conversei bastante com Ned e virei bastante amiga da MJ. Nesses dias acabei não indo para escola, nem eu nem os gêmeos, agora sabiam que tínhamos poderes, e não acho que seria uma experiência muito boa. A mídia ainda não sabia explicitamente que "Tony Stark, o famoso homem de ferro tem uma filha" ou que "filha do famoso homem de ferro é uma feiticeira poderosa e logo estará em um curto intercâmbio para outro planeta".

Tecnicamente ninguém sabia que eu existia explicitamente, todos suspeitavam, e outros já sabiam por causa dos acontecimentos na escola, mas a mídia só lançava como fofocas, precisavam de uma entrevista de emprença para confirmar, e meu pai prometeu fazer uma assim que eu voltar.

Nessas semanas que me restam aprendi muito mais sobre o Peter, e cheguei a conclusão que ele é com quem quero passar minha vida, nunca considerei muito a ideia de casar, mas agora me parece tão incrível!

Estava chegando o dia em que eu iria embora, para de ser tão dramática Heloisa, em duas semanas eles vão ir te visitar em Asgard e você vai poder matar a saudade.

Thor me passou algumas coisas que deveria saber, disse que eu não precisava levar nenhuma roupa, já que lá vou usar "vestes adequadas a Asgard", disse que são de um estilo medieval meio vitoriano, eu gostei.

Por isso não arrumei malas, teria tudo que precisasse lá, nem celular eu precisaria levar necessariamente, lá não tinha internet mesmo, mas a sensação de ir pra um lugar sem ele é estranha.

Meus pais também me disseram várias coisas, mas pra eles, passar um mês longe não era tanta coisa, já viveram comigo por mais de 14 anos.

Agora faltava só um dia, amanhã de manhã "embarco" para Asgard, que no caso é só ficar onde o Thor pediu que eu e ele somos levados para lá

Essa noite me despedi de Peter, com nós dois a sós, e amanhã vai começar o cronômetro de duas semanas para nos vermos.

_________________

Bom gente, capítulo mais curto porque com a impressão que o próximo vai ser trabalhoso

Espero que estejam gostando, não esqueçam de avaliar e comentar.

A filha de Tony StarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora