Explicações e Surpresas.

1.1K 103 330
                                    

-Espera aí… - Bucky pediu, encarando Natasha atentamente

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

-Espera aí… - Bucky pediu, encarando Natasha atentamente. - Você está me dizendo que o Zemo veio contar a vocês que descobriu, por acaso, que a família do Clint achava que ele estava aqui direto, a gente achava que o Clint estava com eles e… E na verdade… Ele estava com… 

-O Victor. 

Natasha completou, assentindo. O olhar dela se voltou ao homem amarrado na maca, dentro do laboratório recém construído. Clint ainda não havia acordado mesmo depois de duas longas horas. 

Mesmo assim, Wanda e Pietro ainda não haviam saído de perto dele, preocupados. Os dois tinham chegado logo após Bruce sedar Clint e Wanda iniciou o processo de vasculhar a mente do homem para descobrir por qual motivo ele tentou atirar em Sam e Natasha. 

Foi aí que ela visualizou o controle mental. Não foi difícil romper, mas Wanda preferiu esperar Stephen Strange para fazer. Quando ele terminou, simplesmente abriu um portal de volta para outro lugar e sumiu, levando a capa animada dele.

-Isso é comum? 

-Teve uma vez que o Clint foi controlado pelo Cetro do Loki. - Bruce informou, examinando uma prancheta com papéis. 

-Loki? - Bucky franziu a testa. 

-Meu irmão. - Thor, que tinha chegado apenas há poucos minutos, respondeu. - Ele estava em uma má fase. Sabem? 

-Oitenta pessoas em dois dias. - Natasha sussurrou, revirando os olhos. 

-Jura?! - Bucky arregalou os olhos, surpreso. 

Thor coçou a barba do queixo e deu de ombros. 

-Ele é adotado, está bem? Mas não vamos falar do Loki. Ele não está mais entre nós. Vamos falar do Clint. O que vamos fazer com ele? 

Subitamente, todos os presentes no ambiente encararam Wanda, que ergueu o olhar e respirou fundo. Ela sabia que estavam esperando uma resposta dela e não era fácil falar aquilo. Clint era como se fosse seu pai. 

-Não podemos confiar no Clint. Não quando a gente tem consciência que a mente dele é suscetível à controle mental. 

-E vamos fazer o que, Irmã? Trancafiar ele em uma torre? 

Wanda encarou o irmão, torcendo os lábios. Steve pôs a mão em cima do ombro de Wanda, apertando de leve, quando ela abaixou os olhos tristes para o chão. 

-Wanda… 

Ela ergueu o olhar para o loiro, tentando conter as lágrimas que queriam escapar. Steve sorriu, falando com um tom de voz firme: 

Back to the Past. • Bucky Barnes. Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz