Lugar Desconhecido

39 16 40
                                    

    Descer até essa floresta foi um tanto cansativo. Mas valeu a pena, me sinto encantado com tudo que vejo, principalmente as flores, as cores das árvores, a terra, há uma pedra enorme no meio de uma das árvores, e uma outra pedra ao fundo servindo como plataforma, e eu desço para prosseguir o caminho. Se há vida aqui, com certeza também deve ter algum tipo de animal, mesmo que ainda não tenha visto nenhum. É fantástico. Acho que já está na hora de voltar pra nave. Mas que droga, o que vou fazer? Sou apenas um arqueólogo, por mais que eu tente, como consertarei uma nave caramba? Preciso de pelo menos um sinal para o rádio, um sinal, e com certeza terei ajuda dos superiores.

    Fico pensando se vou fazer um descobrimento interessante por aqui, minha empresa O.H.E ( Organização Hiper Espaço) descobriu dois planetas com vida. Foi um evento marcante para a Terra. Já estamos no século XXII, capacidade temos de sobra para desvendar alguma tecnologia nesse planeta, porém, a água já temos, podemos talvez fazer alguma coisa com ela.

     Ainda andando sobre esse belo lugar desconhecido, nessa floresta estranha, me agacho para examinar uma linda flor, ao meu ver é uma. Pego uma delas e guardo na minha mochila, poderá ser importante n minha pesquisa. Antes de explorar mais essa estranha linda floresta, algo me chama atenção. Uma árvore, brilhante, linda, bem grande. Me aproximo. Dou três passos receosos. Meu uniforme me alerta.

"Cuidado, o objeto não identificado pode ser fatal"

    Assim, direto, ok então.  Até que vi um desenho que tem nela, aquele mesmo que vi na caverna mas diferente. Tem dois traços formando dois triângulos. Peço para.... Preciso parar de falar "meu uniforme" e dar um apelido para ela né, mas peço que o uniforme tire uma foto. É um desenho estranho, mas continuo a jornada mesmo assim. Me sinto cansado. Nossa, no meio da floresta, vejo vários daqueles símbolos nas árvores, símbolos triangulares. Umas eram vermelhas, azuis, roxas, verdes. Aquela espécie de água que vi na caverna percorria um caminho. Sigo a água e os desenhos nas árvores.... A noite me recompensa com três luas. Não são tão grandes, mas médias. Ligo a lanterna e sigo os desenhos. Até que termina. A água misteriosa sumiu... E o que vejo é mais difícil de descrever ainda. Uma grande estrutura logo abaixo do monte. Corro para chegar mais perto do local. É enorme, e no meio de tudo aquilo o símbolo. Aqueles três triângulos. Bem no centro do templo. Bem igual aquela que tinha visto na caverna. Se existia vida, eles eram bem fiéis a uma entidade que serviam. Em volta tem uma espécie de madeira ou material natural do planeta. Quem deve ter feito tudo isso?

      Pior de tudo que não tive treinamento militar suficiente para caso aconteça alguma coisa, aprendi a dar uns tiros sim a alvo, mas nada tão incrível. Ando lentamente ate o meio do símbolo com a minha lanterna e fico encarando aquela coisa ali na minha frente. Cacete. Estou uma hora e meia andando, será que estou ficando louco e vendo coisas? Sete horas e já vi coisas absurdas nesse lugar.... Que barulho foi esse?.... Aaaaaahhhh.... Merda.... Droga.... Alguém.... Me.... Bateu... ???

    Uma figura estranha se aproxima de mim, parecia ser.... Humano... Apenas vejo os seus pés...Não está claro para mim... Aquilo dói muito... Merda...

Skies On The SpacesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora