Capítulo 03

2 0 0
                                    

Ontem, Blake me revelou que Lucas curte fetiches. Mas prometeu me ajudar com isso. De verdade, eu não o que esperar, mas estou disposta a aceitar qualquer ajuda que me convém. Depois do café da manhã, pego o meu laptop para procurar mais informações sobre Blake e Lucas. E possivelmente sobre sua rivalidade.
"Blake White, proprietário da controversa boate Aphrodite, mais uma vez se recusou a responder aos rumores de que seu estabelecimento e fonte para prostituição..."
Digito na barra de pesquisa Aphrodite Club e encontro diversos artigos detalhados sobre os rumores da seção VIP. Alguns desses artigos mencionam strippers, festas fetichistas, orgias e eventos de troca de casais. Outros especulam sobre coisas ilegais. A Aphrodite realmente parece um lugar obscuro, e me pergunto se alguns desses rumores realmente são verdadeiros. Deixo esses pensamentos de lado e vou a procura de Lucas Byron.
Os primeiros artigos que olho tratam ele como um queridinho da mídia. Jornalistas e até mesmo as massas adoram como ele é simples e transparente, citando até o seu sorriso caloroso que foi registrado por câmeras tantas vezes. Derrubar o Lucas pode ser difícil. Eu preciso achar e me concentrar nas suas fraquezas. Continuo lendo, e parece que ele gosta da adoração que recebe do mundo. Ele responde calorosamente a elogios, mas tende a ignorar todas as críticas e ofensas.
Em um caso, ele entrou com uma ação contra algum indivíduo que o caluniou. Parece que ele está realmente obcecado por sua imagem pública. Antes que eu possa procurar por mais informações, a campainha toca. Ao abrir a porta vejo que James, o segurança de Blake.
- Bom dia, senhorita. - Diz ele calorosamente. - Vamos sair. Ordens do chefe. - Diz.
- Para onde vamos? - Pergunto um pouco surpresa.
- Compras. - Diz ele fazendo careta, o que me faz rir.
- Vamos às compras? Mal posso esperar. - Digo animada. - Vamos nos divertir bastante. - Digo sorrindo para ele.
- A única coisa divertida aqui é sobre o bônus que estou recebendo por levá-la pela cidade. - Diz sorrindo amigavelmente.
- Faz todo sentido. - Diz rindo.
Ao descermos e sairmos do edifício, James me leva para um limousine. Fico boquiaberta com tamanho luxo que estão me dando. Ele abre a porta para mim e eu entro.
- James, isso é incrível! - Digo surpresa com tudo.
Ele se inclina e me entrega um cartão de crédito.
- Pegue. É por conta do chefe. Ele disse que você deve escolher uma roupa para cada ocasião possível. - Diz ele amigavelmente.
- Uau, certo! Há mais alguma coisa que eu deva saber? - Pergunto.
- Não. Apenas relaxe e aproveite bem. - Diz ele sorrindo para mim.
Confesso que o James tem sido legal na medida do possível comigo nesses últimos dias, o que me surpreendeu um pouco.
Depois de pegar o básico na loja, incluindo trajes formais, blusas e calças casuais e uma coleção de lingerie sexy, vejo que meu celular possui diversas mensagens não lidas de Blake.

Blake: A oportunidade perfeita apareceu. Vamos ter que improvisar.
Blake: Quero que vá para o 53º Leilão de Artes beneficente e conheça Lucas esta noite. Você estará na lista de convidados. O James tem todas as instruções.
Blake: A primeira impressão é que fica! Certifique-se de usar algo extremamente marcante.

Oh céus! É melhor eu entrar em algum provador logo e vestir algo a altura e atraente para esse evento. Entre tantos modelos, escolhi um vestido vermelho ombro a ombro com um decote discreto e uma fenda que vai até a altura da coxa. Um conjunto de jóias simples mas que de certo modo chama um pouco a atenção.
- Uau! Com certeza vou combinar com todas as pessoas ricas presentes no leilão. - Digo para mim mesma ao olhar no grande espelho à minha frente.
Ao sair do provador ouço vozes de mulheres vindas de um provador ocupado.
" - Ai meu Deus. Que delícia. Não creio que estou fazendo isso."
" - Você pode ficar quieta enquanto chupo você? Ou vou ter que colocar essa echarpe nessa sua boquinha linda?"
Não é possível. Eles não têm medo de serem colocados para fora?
Eles continuam.
" - P-por favor. Vou ficar quieta. Não quero perder o meu emprego."
Então percebo que uma das vozes é a atendente da loja. Também há uma voz sedutora enquanto começa a gemer.
" - Oh... você é simplesmente maravilhosa. E seu cheiro é tão bom."
" - Vocês duas são lindas."
Há também uma voz masculina que sussurra de repente. Eu quase pulo de surpresa por saber que tem três pessoas dentro daquele provador. E dificilmente consigo acreditar que acabei de ouvir um sexo a três ali, em público. É melhor eu sair daqui.
Ao sair da loja às pressas, percebo que isso tudo não pode ter acontecido por acaso, e que desde de que conheci Blake é como se minha vida tivesse se tornado em uma espécie de filme porno. E possivelmente ele poderia ter arquitetado tudo aquilo. É daí que resolvi mandar uma mensagem para ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 30, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The LessonsWhere stories live. Discover now