VERDADE OU CONSEQUÊNCIA

512 68 36
                                    

Versão Steampunk

No segundo ano após a posse do novo imperador Li Min, no dia dezesseis de janeiro, as luzes no pátio nas fontes termais do Palácio Norte foram fortemente acesas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No segundo ano após a posse do novo imperador Li Min, no dia dezesseis de janeiro, as luzes no pátio nas fontes termais do Palácio Norte foram fortemente acesas. Todos os soldados desocupados se reuniram aqui, e o general Shen, que estava na capital para relatar, deliberadamente ficou por mais alguns dias.

Até Sua Majestade, que geralmente era diligente, encontrou uma desculpa para suspender o tribunal por um dia. Com Sua Majestade no comando, aqueles que querem lisonjear em nome de "pedidos de aniversário" têm medo de mostrar o rosto.

Havia apenas seu próprio pessoal no palácio, era animado e confortável. Não é conveniente para os soldados do Acampamento Norte deixarem seus postos sem permissão por muito tempo, todos voltaram ao acampamento. O som de cantos no pátio estava diminuindo. Temendo que a atmosfera não estivesse animada o suficiente, Cao Chun Hua propôs que todos tocassem 'batidas de tambores e passagem de flores'.

"Poesia?" O rosto de Ge Chen mudou assim que ele ouviu isso. Ele acenou com a mão apressadamente e disse: "Não vou tocar, não sei fazer poesia. Vou bater o tambor para todos."

"Então parece que eu tenho que ser uma flor para todos passarem" disse Gu Yun.

Shen Yi zombou: "Marechal, como você pode dizer uma coisa dessas. Quando criança, você foi ensinado pelo Grande Tutor do palácio, todos os bajuladores o elogiavam como um general erudito todos os dias e até mesmo ousavam trazer o talismã caligrafia que você criou quando estava bêbado para vender por milhares de liang."

Gu Yun deu um tapa na mesa: "Qual filho da puta o vendeu? Por que não ganhei uma única moeda?"

Mestre Feng Han sabia como escolher suas palavras, ao ver que o marechal Gu tinha a intenção de renunciar e voltar para casa para escrever caligrafia, ele mudou rapidamente de assunto: "É elegante recitar poemas e desfrutar de vinho, mas é como aqueles sons de fada e música elegante, é menos interessante. Nós fazemos, não precisa ser tão rígido, acho que cantar também é muito ousado e desenfreado..."

Gu Yun disse com um sorriso: "Bem dito, Mestre Feng Han! Eu..."

Ouvindo que o marechal Gu queria "cantar", todos ficaram chocados, suas têmporas doíam como se tivessem sido disparadas por uma flecha Baihong.

Chang Geng rapidamente pegou um pedaço de carne crocante e parou a boca de Gu Yun: "Coma mais e fale menos, seus ferimentos ainda não estão completamente curados, economize seu fôlego. Você esqueceu o conselho do médico?"

A senhorita Chen disse em uma voz solene: "Sim, o marechal tem órgãos lesionados, você não pode usar sua força da maneira que quiser."

Shen Yi também poderia ser flexível. Ele disse cautelosamente: "Sério, você não precisa, marechal. Todos nós sabemos que você é muito bom. Vamos descansar."

EXTRAS: SHA PO LANGWhere stories live. Discover now