OS SENTIMENTOS DE UM HOMEM MORTO

526 69 60
                                    


2 de JJWXC

Após seu retorno à capital, Gu Yun não saiu por meio ano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após seu retorno à capital, Gu Yun não saiu por meio ano. Estava bem no início, mas houve um período em que sua condição era muito ruim, ele não podia nem mesmo se dar ao luxo de ficar sentado ou em pé por muito tempo. Uma tigela de remédio caiu e quase um dia se passou. No entanto, à medida que o inverno se aproximava, gradualmente sua saúde melhorava, Gu Yun estava começando a se sentir um pouco "sobrecarregado".

Nas vezes que estava ocupado, todos os dias ele só queria mergulhar no banho quente, deitado o dia inteiro sem levantar-se, descansando até que seus ossos e carne apodrecessem. Finalmente capaz de viver a vida que sempre sonhou depois de tantas dificuldades, mas estava ficando doente... por ter muito tempo livre.

Sem nada para fazer o dia todo, ele ocupou-se da manhã à noite com o pássaro bastardo, encontrando maneiras de atormentar um ao outro. O pássaro estava envelhecido e magro, desejava que pudesse desaparecer deste mundo.

Talvez algumas pessoas tenham nascido para dormir em uma cama dura, todo o seu corpo feito de ossos, ficar muito tempo em um brocado luxuoso causaria dores nas costas.

Finalmente, até mesmo o imperador não aguentava mais assistir. Quando estava perto do solstício de inverno, Gu Yun foi solto de volta à corte.

Naquele dia, coincidentemente, era o dia de folga de Gu Yun. Alguns dias antes, ele estava um pouco abatido, não conseguia levantar-se de manhã cedo e não conseguia dormir bem à noite. Embora tivesse muito cuidado em se esconder, não se mexesse e se virasse, Chang Geng sabia que ele não estava dormindo. Para não o perturbar, Gu Yun inconscientemente mantinha a respiração baixa e longa. Às vezes, ele mal conseguia ouvi-lo.

Ele não respondeu nem mesmo quando Chang Geng perguntou. Se ele estava sendo pressionado demais, ele começava a falar bobagens. De qualquer maneira, com a habilidade de Gu Yun de uma língua flexível, o que ele não queria dizer, ninguém poderia descobrir, mesmo se bisbilhotassem com um furador.

Além da festa de ano novo, os oficiais importantes acima da terceira série se revezavam para descansar todos os dias, caso ocorresse algum acidente, não haveria ninguém disponível para fazer ultrapassagem. Em outras palavras, embora o descanso de Gu Yun fosse hoje, isso não significava que Sua Majestade, o imperador, que secretamente escapou do palácio e passou na Mansão do Marquês, também poderia descansar. No início do novo governo, Chang Geng tinha uma montanha de coisas para fazer, ele ainda tinha que levantar-se cedo para voltar correndo ao trabalho.

Então ele descobriu que Gu Yun também estava vestido para sair.

"Use mais roupas em um dia tão frio" Chang Geng perguntou casualmente: "A propósito, onde você está indo?"

Gu Yun disse seriamente uma mentira: "Andar a cavalo nos subúrbios."

Chang Geng ergueu os olhos para o vento uivante do Noroeste afora, depois para o rosto de Gu Yun, que pertencia a alguém que acabara de recuperar-se de um grave ferimento, sem vestígios de sangue, e franziu a testa:

EXTRAS: SHA PO LANGWhere stories live. Discover now