27. Il paradiso è nei tuoi occhi

1.8K 90 36
                                    

Eu gostaria de primeiramente agradecer a vocês por todo apoio, por toda a paciência e por gostarem do que eu escrevo. Eu sempre vou dizer que não imaginava a proporção que tudo isso tomaria, que eu agradeço realmente por vocês serem as melhores leitoras do mundo. Por último, mas não menos importante... Eu gostaria de agradecer ao amor da minha vida, que sempre me apoiou em todas as minhas loucuras e sempre escuta todas as novas ideias que eu tenho para as minhas histórias antes de dormir. Amor, saiba que você é a inspiração para cada história que eu escrevo, você é tudo pra mim.
Então gente, o capítulo está realmente enorme kkkk tem bastante informação nele e eu realmente não imagino outro desfecho para a fanfic, eu espero que vocês gostem de verdade, porque eu pus meu coração nesse capítulo, por isso demorou tanto a sair. Não pensem que esse é o final, eu ainda tenho outra história para postar e espero que vocês me acompanhem nessa nova aventura também, não esqueçam de miiim!
O capítulo vai ter música (não poderia ficar sem logo no capítulo final), Heaven – Bryan Adams, e vai ser indicada no momento certo para vocês darem play.
Enfim... sem mais enrolações, porque eu sei que vocês estão ansiosas demais para o capítulo, preparem os corações...

Aproveitem a leitura!

___________________

Dayane Mello

6 meses depois (Presente)

Me sentei na cadeira ainda um pouco nervosa tentando olhar para o lado, buscando a visão que me tranquilizaria um pouco. O dia estava lindo e o sol esquentava a minha pele na medida certa, me deixando cada vez mais tranquila e segura da decisão que havia tomado. A mulher loira puxou uma cadeira para sentar-se à minha frente e ajeitou o óculos antes de pegar seu bloco de notas para começar a falar.

– A senhora está pronta? – Ela fez um click com a caneta para começar a escrever, apenas me olhando ansiosa esperando por qualquer palavra minha.

– Você pode me chamar de Dayane. – Disse com calma, soltando o ar que eu nem sabia que estava preso. – Podemos começar.

Ela fez um sinal para o homem atrás das câmeras e deu um sorriso simpático antes da voz masculina informado que havia começado.

– Estamos hoje com a modelo e ex-participante do reality show Grande Fratello, uma personalidade que vem ganhando cada dia mais um destaque na mídia do mundo inteiro. – Ela se voltou para mim e eu pude sentir o nervosismo começar a aparecer. – Dayane, eu tenho muitas perguntas para você mas, vamos para o recomeço de tudo.

Seria uma longa entrevista...

6 meses atrás

Como – Itália.

Rosalinda andava de um lado para o outro, a sua impaciência era tanta que começava a passar toda energia para mim. Ela passava suas mãos pelos cabelos, agora cacheados, e não parava de olhar para o papel que estava repousado na mesa, como se fosse uma sentença de morte. Ela pegou o papel mais uma vez e leu tudo novamente, já tinha feito isso incontáveis vezes desde que o recebeu, eu apenas assistia a cena dando um espaço para que ela pudesse explodir, mas acho que já tinha dado espaço demais.

– Você pode sentar um pouco se quiser... – Falei.

– Como eu posso resolver isso? – Ela veio até mim, inquieta demais para sentar ao meu lado. – Eu não sei o que fazer!

– Vamos procurar um advogado, tudo vai ficar bem. – Eu tentava manter a calma para não deixá-la ainda mais aflita, mas parecia que não iria adiantar de nada.

I tuoi dolci occhi Where stories live. Discover now