22. Non voglio essere il tuo segreto

1.4K 79 49
                                    

Olá, demorou mas veio aí! Como vocês estão? Eu espero que estejam com o coração preparado para todas as emoções que esse capítulo vai ter, porque ele está intenso demais. Me perdoem pelo atraso nos capítulos, infelizmente a faculdade está consumindo bastante o meu tempo e eu está ficando cada vez mais difícil ter um pequeno intervalo para escrever. Agora sem mais enrolações...

Aproveitem o capítulo!

____________

Dayane Mello

O fim do Grande Fratello estava cada vez mais perto e parecia que cada vez mais as situações se tornavam intensas. Minha situação com Stefania e Tommaso se tornava insuportável, eu tinha certeza que eles eram apenas marionetes da produção para ajudar o "relacionamento" de Rosalinda e Zenga, e ao mesmo tempo tentavam criar uma rivalidade comigo, o que sinceramente me tirava completamente do sério. Aquela casa estava me sufocando mais do que o normal, para onde eu olhava existiam pessoas que eu não suportava ver e assuntos que eu queria fugir, eu passei de uma pessoa extrovertida e que sempre estava no meio das rodas de conversa, para uma pessoa que estava isolada. Eu passava a maior parte dos dias dormindo, apenas torcendo para que chegasse logo a final e eu pudesse me ver livre de toda aquela podridão.

Sobre Rosalinda... Eu não sei dizer se não suporto olhar para ela ou se não consigo tirar meus olhos dela. Eu vivo nesse misto de sensações e vontades que apenas estão me enlouquecendo, eu me sinto prestes a explodir como poucas vezes me senti na vida, e eu percebo que ela tem plena certeza disso, porque têm evitado cada vez mais se aproximar de mim com medo do que a minha explosão possa resultar, ela tem que proteger o namoro seu namoro perfeito. Às vezes não controlávamos a nossa vontade de estar perto uma da outra e nos aproximávamos mesmo sabendo que depois de algumas palavras estaríamos brigando novamente, mas ela simplesmente inevitável para mim, eu era como uma faísca correndo em direção ao combustível, sabendo muito bem do estrago que faríamos juntas, mas mesmo assim sendo atraída cada vez mais.

Quando eu entrei no quarto laranja ela estava lá junto com Samantha, ela estava deitada em sua cama e era engraçado pensar que eu dividi aquele espaço com ela por tanto tempo, era doloroso demais pensar em como éramos e como estamos agora. Por ter passado muito tempo no quarto laranja ainda era difícil a minha transição para o outro quarto, muitas das minhas coisas ainda estavam ali e eu o tempo todo tinha que visita-lo e confrontar as minhas memórias e também a aquela bela italiana que tirava toda a minha razão.

– Dayane! – A voz de Samantha me chamando acabou completamente com os meus planos de passar desapercebida por ali. – Faz tempo que você não fica conosco.

– Eu só vim pegar algumas coisas, já estou indo... – Tentei cortar o assunto. Eu havia me distanciado muito de Samantha depois que descobri de tudo, eu percebia que ela estava envolvida até o último fio de cabelo em toda aquela farsa mesmo sabendo de tudo que eu sinto por Rosalinda, ela foi a minha maior confidente aqui dentro sobre esse assunto e ainda assim me apunhalou pelas costas.

– Você pode esperar um pouco para resolver as suas coisas, fique aqui um pouco. – Ela me encurralou com as suas palavras e eu não conseguia encontrar uma justificativa na minha cabeça para não ficar ali. Rosalinda apenas olhava a nossa interação e a sua ansiedade era evidente.

– Tudo bem. – Me sentei na ponta da cama de Rosalinda, tomando cuidado para manter uma distância segura.

– Estávamos conversando sobre Rosalinda e... – A voz de Samantha foi interrompida.

– Como você está? – A voz de Rosalinda direcionada unicamente para mim se sobressaiu a Samantha.

– Ah, você sabe... Alguns dias são melhores, outros não... – Respondi meio sem jeito, eu não sabia mais como falar com ela.

I tuoi dolci occhi Where stories live. Discover now