Xiao passivo

1.1K 99 476
                                    

Conteúdo empreg,ou seja,homens vão ter cria.

Olá eu me chamo Xiao Zhan,tenho 23 anos e vou contar como conheci o meu policial,meu marido mas pra isso acontecer temos que voltar a 5 anos atrás.quando eu completei meus 18 anos e Yibo tinha seus 23 anos.

Eu era aquele tipo de adolescente que não via a hora de chegar a maior idade para poder ir em boates curtir, finalmente os 18 chegou,meuamigo fechou a boate de seu pai só para fazer minha festa.

Teria alguns amigos meu e de meu amigo, eu mal havia chegado e já tinha um copo de vodka em uma das minhas mãos,eu dançava sem me importar se alguém me olhava.

Xiao!

Xiao-oi*sorri*

Esse é meu amigo policial que te falei
O yibo.

Eu olhei pro homem a minha frente e fiquei paralisado com tamanha beleza, eu pensava que seria um cara totalmente diferente do que meus olhos viam.

Ele era mais alto,era forte,lábios vermelhos, rosto perfeito,cabelos bem arrumados,era totalmente sexy!não pude em evitar em não morder os lábios.

Eu vou deixa vocês conversando*sai*.

Yibo-parabéns pelos 18 anos.

Xiao-Obrigado.

Yibo-eu esqueci seu presente na minha casa se importa de it comigo e pegar? eu o levo pra casa mas não precisa ser agora.

Xiao-não eu não vejo problema*eu me aproximei dele e falei ao seu ouvido*aproveite a festa.

Ele me olha,nossas bocas estavam tão próximas eu não conseguia parar de olhar para seus lábios, pareciam tão bons mas acordei do transe pois mais convidados haviam chegado e me chamaram para me parabenizar.

O tal Yibo estava sentado a todo momento, parecia que ele não curtia festas eu dançava e sempre o olhava, percebia que ele também me fitava não me aguentei e fui até o maior.

Xiao-vem dança!

Yibo-eu não sou bom com isso.

Xiao-não precisa ser bom,vem hoje é meu dia não aceito não como resposta*sorri*.

Yibo se levanta e nós dois vamos para o centro da pista,a música acabou de ser trocada por uma batida mais sensual,a letra era extremamente perversa.

Música: ouçam pelo menos um pedaço pra não ficarem perdidos kk

Eu me aproximei de Yibo e passei meus braços ao redor de seu pescoço, eu mexia meu corpo lentamente enquando cantava a música olhando nos olhos dele.

Xiao-Do you like the way I flick my tongue, or nah?
*Gosta de como eu mexo minha língua, ou não?*.

Eu passo minha língua em meus lábios e vejo o mesmo comprimir o seus e olhar para os meus,levo minhas mãos as dele e as colo sobre minha bunda e começo a mexer ao ritmo da música.

Sinto ele aperta-las,eu estava conseguindo o deixa-lo mais solto me viro de costas pro mais velho e faço ele segura em minha cintura, enquanto esfregava minha bunda sobre seu membro que já dava sinal.

A música acabou e eu o olhei e sorri, nesse mesmo instante ele levou o polegar aos meus lábios e passa suavemente sobre eles, mas fomos interrompidos pois já começaram a cantar os parabéns.

one-shots yizhan Where stories live. Discover now