Chapter 25

582 29 14
                                    

Ninguém merece passar por essa dor, ninguém merece perder quem ama, e Hannah já passou por isso muitas vezes, e o que mais se passa pela sua mente é as chances de perder seu pai, Hank sempre foi um homem forte e saudável, quase nunca estava em hospitais sempre prezando em deixar as pessoas seguras, e ter caído atingido ajudando quem precisava.

Hannah estava ao seu lado, desde que tinha saído da sala de cirurgia, Hank ainda não se encontra acordado, mais está com sinais vitais bons.

-- Hannah, eu posso ficar com ele, vá comer algo!-- diz o detetive Halstead que entrava no quarto do sargento.

-- Eu tenho um exame agora, do bebê, me avise se ele acordar,ok?! -- diz Hannah se levantando da poltrona que tinha ao lado da cama de seu pai.

-- Pode deixar Hannah, vai lá! -- diz Jay a dando espaço para passar, Hannah para em frente a ele.

-- Irei ver o sexo do bebê, vou sem o Will porque quero fazer uma surpresa. -- ela sorrir -- Mas também pelo fato dele está muito ocupado, obrigada por ficar!

-- Tudo bem! -- Diz Jay com um sorriso no rosto.

Um tempo depois..

Feito a ultrassom Hannah caminha até o leito de seu pai super empolgada, quando se depara com ele acordado, e vai até ele e o abraça bem forte.

-- Jay, por que não me chamou? -- diz Hannah olhando para ele.

-- Desculpas, ordem do Chefe! -- diz ele saindo do leito.

-- Você me deu um baita susto, nunca mais fique assim. -- diz Hannah segurando a mão de Hank.

-- Eu prometo, mas um dia a idade chega pra todos filha. -- diz Hank com um tom brincalhão.

-- É inaceitável que chegue pra você! -- diz ela sorrindo. -- Tenho novidades mais ainda não posso falar.

-- Nem pra mim, passei pelo vale da morte Hannah, o que custa, e sobre o bebê né?!

-- Sim, é um menino pai, você vai ter um netinho, estou tão feliz! -- diz Hannah sorrindo para o pai, um sorriso que contagiava o lugar, que tirava toda a mal vibração de tristeza.

-- Vem cá! -- Hank a chama pra mais perto e a abraça. -- Eu te amo tanto! -- diz ele ainda com ela em seus braços. -- Sua mãe teria orgulho do que você se tornou, assim como eu tenho!

-- Eu tenho orgulho de você pai, do que você se tornou, esse homem forte, que busca por justiça, e que trata sua equipe como família, e logo você vai poder tá por aí de novo, só tem que se recuperar um pouquinho! -- diz Hannah a seu pai. -- Eu te amo muito,eu não poderia ser mais abençoada do que eu já sou!

Notas:
Oi pessoal,tudo bem? Espero que sim!
Desculpe o capítulo pequeno, mais espero que vocês gostem!😘

𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora