Capítulo 11 - Gosto da morte, minha pedra, Fudge molhado

2.3K 232 64
                                    

"O ... o que você ... você quer?" Quirrell gaguejou

"Eu quero me livrar de você" Henry disse simplesmente

"M ... mas eu ..."

"Quirrell" Henry o interrompeu "essa sua gagueira é realmente irritante e vou arrancar sua garganta se você fizer isso mais uma vez. Agora cale a boca, vire-se e deixe-me falar com seu mestre"

"Como você sabia?" Quirrell empalideceu, ele nem percebeu que tinha perdido a gagueira

"Você vai me deixar falar com Voldie ou eu terei que remover sua cabeça?"

"Como você ousa se dirigir ao meu mestre assim ?! Você ..." Quirrell foi interrompido por Henry dando um tapa em seu rosto, Quirrell tropeçou para trás e pousou de cara em sua mesa. Harry estalou os dedos e seu turbante desapareceu, revelando o rosto de Voldemort.

"Oi Tom" Henry sorriu

"Quem é Você?!" Voldemort exigiu

"Eu sou Henry Potter, Senhor de várias casas mais antigas e nobres, destruidor de bruxos das trevas e destruidor de sua merda. Prazer em conhecê-lo."

"Como você sabia que eu estava aqui?"

"Não é isso que deveríamos estar perguntando, o que deveríamos perguntar é se você planeja machucar meu sobrinho? Acredito que a resposta é sim e, por isso, vou matá-lo. Normalmente, eu teria uma conversa, mas prefiro não perder muito tempo com você "

"Você se atreve a pensar que tem uma chance contra ..." Voldemort foi interrompido por Henry colocando a mão sobre a boca de Voldemort

"Você sabe o que gosto de morte gosta?" Henry perguntou enquanto sua mão brilhava verde, os gritos de Voldemort foram abafados pela mão de Henry. Uma explosão verde depois, Quirrell estava morto e Voldemort tinha ido embora.

"Resumindo, um bom dia de trabalho" Henry disse antes de sair, não sendo afetado pelas proteções de aparatação.

"Então, qual é o problema exatamente?" Gwen perguntou à Professora McGonagall e Hermione, embora ela tivesse uma boa ideia.

"Srta. Granger" McGonagall estimulou Hermione

"Bem, senhorita" Hermione disse "antes de tudo, Harry fica mudando a cor do cabelo e dos olhos para cores ridículas. Ele os torna rosa, azul e roxo e praticamente qualquer cor que ele quiser, mesmo que não seja apropriado para a escola. Ele diz que é um metamorfago, mas está claro que ele tem controle total de suas habilidades "

"É aí que você estaria errado" Gwen respondeu "sim, Harry é um metamorfago, mas ele não tem controle total."

"Mas eu o vi mudar o cabelo de propósito"

"Verdade" Gwen acenou com a cabeça "ele pode mudar de propósito, mas nem sempre consegue controlar. Por exemplo, se ele fica com raiva, seu cabelo geralmente fica vermelho ou branco. No passado, Harry tentou manter o cabelo e os olhos cores simples como o preto, mas ele não consegue controlá-las por longos períodos de tempo. Com metamorfomagos é mais fácil ter cores mais brilhantes, pois permanecem assim por mais tempo. Se Harry deixasse seu cabelo preto, ele permaneceria preto por alguns minutos. se ele o fizesse rosa, provavelmente ficaria assim durante a maior parte do dia.

Harry Potter and the Lightning Child (Tradução)Where stories live. Discover now