Capítulo 1

356 51 72
                                    

OI, OI!

[04 - 05 - 2021]

Estou começando mais uma estória aqui no wattpad. Alguns de vocês já me conhecem, então agradeço por estarem me dando mais essa chance. Para quem está chegando agora, agradeço pela oportunidade. Espero não decepcionar.

Through The Mirror vai se passar em dois momentos: passado (1857) e futuro (2017). Isso vai ficar mais claro com o passar dos capítulos. Esse capítulo não está pronto, ele ainda vai passar por uma revisão para corrigir possíveis erros e talvez eu mude algumas informações nele, como algumas datas ou nomes de personagens secundários. SÓ QUE alguns de vocês esperam há meses por uma atualização e estou tão ansiosa para mostrar a vocês que não pude me conter. Sintam-se livres para esperar mais um pouco, se for a preferência de vocês.

Então, vamos de capítulo! Não se esqueçam de votar.

••••••

Londres, Inglaterra - 2017, 14 de Março.

Louis W. Tomlinson tinha a leve impressão que Millicent, a aluna loira e baixa que sentava sempre na frente, falava 1 milhão de palavras por minuto, dada a rapidez com que ela as pronunciava. Ele estava acostumado a ouvir comentários sobre seu sotaque carregado de Doncaster, então, estava surpreso por não conseguir entender absolutamente nada que a caloura dizia. E ela gostava de falar, bastante. Millicent é o tipo de aluna que levanta a mão a todo momento e sempre tem um ou dois comentários a fazer - às vezes mais.

Tomlinson não se sentia essencialmente agradecido, apesar de gostar de participação em suas aulas, o britânico não gostava delas tanto assim. No momento, estava completamente zonzo com o debate que estava acontecendo. Millicent e James discutiam de forma acalorada sobre o pagamento de impostos ou não a coroa. Louis sabia que, em algum momento, deveria dar fim àquilo, mas não se sentia realmente tentado a intervir.

Enquanto a discussão durasse, ele tinha um tempo para pensar e se organizar. Havia uma lista de coisas para fazer no fim de semana e uma montanha de trabalhos para corrigir - que não se encaixava na lista enorme de coisas para fazer no fim de semana. Precisava pensar, e rápido, em uma maneira de terminar a lista e corrigir os trabalhos, pois o prazo final de entrega de notas estava chegando.

Louis não era desorganizado, longe disso. Sempre foi muito eficiente e sempre se ateve aos prazos, mas havia tido um semestre especialmente difícil por causa do incidente no semestre anterior. Graças a isso, teve de encaixar um horário com a psicóloga da universidade todas as semanas e fazer terapia em grupo, somando isso às crises de ansiedade, pesquisas e seu livro - que felizmente estava acabando -, resultou nele acumulando alguns trabalhos no último mês.

- Sr. Tomlinson? - escutou a voz de um dos seus alunos o chamar, acima da discussão de James e Millicent.

- Sim? - respondeu simplesmente, sem conseguir se lembrar do nome do aluno sempre tímido sentado no fundo. Arthur? Eric? Andrew? William? - Senhor James e senhorita Millicent, por favor, façam silêncio, o colega de vocês está falando. - ordenou quando não conseguiu compreender o que o aluno tímido lhe dizia, fazendo os dois calarem imediatamente.

- Eu só queria dizer que seu celular está vibrando. - falou constrangido, ao ter todas as atenções da sala sobre si.

- Ah, obrigado por avisar, senhor Philip. - agradeceu, finalmente lembrando o nome que a pouco lhe escapava.

Through the Mirror [Larry Stylinson]Where stories live. Discover now